Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2015 Paraná

Terno do noivo socorro

Lais, dia 25 de Agosto de 2015 às 23:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi meninas alguem pode me aajuda meu noivo nao alugo o terno ainda e não sabemos o que esta na moda kkkkk sera que alguem tem fotos p gente ter uma ideia? Super beijo

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Agosto de 2015 às 08:54
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a roupa do meu alugamos ontem. ..

Terno do noivo socorro - 1
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dica da Bianca é perfeita! Smiley winking

Meu noivo casou de terno branco (oq não é comum), mas como casamos de dia, e foi super despojado, combinou:

Entrada do Rodolfo

E vai ser padrinho com smoking europeu:

meninos 2

Smoking tb é super cotado para noivos... Smiley laugh

Mas ele pode optar pelo meio fraque (que é o mais usado) ou um terno preto mesmo...

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Os modelos de terno estilo slim estão na moda e são um charme.

Terno lindo

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A roupa do noivo geralmente é alugada bem em cima da hora mesmo. Meu noivo comprou a dele faltando um mes. Segue um debate que fiz que tem todas as opções de roupa para os noivos. O meu noivo casou com um terno cinza já que os padrinhos estavam de preto.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/traje-do-noivo-guia-para-escolha--t103691

Meu noivo e seus pais.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fui com meu noivo em uma loja especializada em roupas masculinos, foi ele é dois padrinhos, não tínhamos idéia do que comprar.
    Chegando lá eles sentaram as mulheres em um sofá super confortável, com espumante e petiscos, enquanto vestiam o noivo e os padrinhos da cabeça aos pés.
    Eu achei que iria levar uma facada quando soubesse o preço do traje, afinal estávamos comprando e o atendimento era super personalizado, na hora de pagar saiu por R$700,00 o traje completo, calça, fraque, camisa, colete, gravata, cinto, quase nem acreditei, pois tínhamos ido em uma loja de aluguel umas semanas antes e eles combraram R$1200,00 o traje completo.
    Os valores acessíveis ficaram por conta de que o noivo, os 6 padrinhos e nossos pais compraram os trajes lá.
    Acho que se tu tá na dúvida, faz como eu, vá em algum lugar especializado e pede pra ver as opções.
    Nossa escolha foi muito boa.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.
    Criei logo cedo um debate sobre o terno do meu noivo.
    Ton lindo

Terno do noivo socorro - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha esses debates com os tipos de roupa que geralmente são usadas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dicas-roupa-do-noivo--t70534

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe