Hoje fiz o teste da maquiagem e do penteado com a tiara. Gente o penteado ainda não tá do jeito que quero. Pois meu cabelo escorre muito e não pega cachos e quero muito cachos. Ela disse que pra fazer o tapete na frente e os cachos terá que usar o fixador e hj ela não trouxe. 🤔 Mas ainda estou pensando se vai ficar legal e vou ver outro teste semana que vem. A maquiagem eu gostei ... pq mesmo sendo durante o dia ela já ficou bonita a noite deve dar mais uma realçada. o que acham? Não reparem que fizemos o teste na minha área de serviço kkkkkk
Essa make é linda é. Tudo bem esfumadinho, discreto porém o suficiente para levantar o olhos e aumentar a palpebra móvel dando aparência de olhos maiores. A sobrancelha marcada natural é linda.
Oiiii, noivaaa, você é linda, a base ta legal, o cabelo ta legal, vamos as dicas: no cabelo, se vc quer os cachinhos, fala com quem vai fazer pra vc, pra deixar teu cabelo nos bobis enrolados um dia antes já, pois seu cabelo é liso, e no dia ainda passar o fixador, daí sim com eles desde o dia anterior enroladinhos vão aguentar a festa toda, mas ta lindo ta, agora a make: a cor ta linda, só tem q dar um retoque no cantinho interno do olho, tirar um pouco aquele acumulo de sombra ali, e dar uma limpadinha entre o final do côncavo e a sobrancelha sabe, bem embaixo da sobrancelha deixa só um iluminadorzinho, aaaa e se você gosta de valorizar esse rosto pode jogar um batom mais forte aí mulher, mas ta linda, e outra coisa, vc tem q se sentir bem, independente de dicas ou críticas se vc gostou é o que importa, beijão
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Áquila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, já pensou em por uma sombra mais fosca? acho que valorizaria mais seu olho...
Acho que com o fixador vai ficar lindo os cachos...
Noivinha, a make não te valorizou, acredito que algo sem ser cintilante seria melhor, delineando mais o olhar e realçando os cílios. Os cachos realmente não ficaram, pra não correr o risco de sumirem durante a festa te aconselho um penteado um pouco mais preso e com outro estilo de tiara! Lembre-se que será o seu grande dia e você estará brilhando! 😘
Ver mensagem citada
A boca eu prefiro rosa. Pq combina mais comigo mesmo. Agora nos mudamos o tom da sombra e o brilho vai ser transparente. Mudei bastante até a base. E ainda falta o cílio postiço que no teste não colocamos e a sobrancelha que farei de hen na dia 19 ... 3 dias antes da festa. Depois posto resultado final. hehehe beijos e obrigada pelas dicas.
Essa make nao combinou,os seus olhos parecem borrados,essa é minha opniao, opte pra um olho marcante,mais nao Prata e sim um olhao..Essa boca que linda.. em voc ficaria Lindo..Procure alguem q faça uma make perfeita.!beijos
Uma make assum ficaria bonita tbm sendo de dia..O prata conforme o dia vai passando fica borrando, e nao ficaria tao bonito assim a noite..
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se ele for un cabelereiro ottimo nao precisa usar a prancha ou bob linss Porque esse seu pentiado acabou a cerimonie mucha tudoooo e fica feio,os cachos feito no secador durao mas tem che saber fazer,ja a maquiagem deixou seus Olhos caidos DOS lados e esse brilho nao combinou con voce,seu rosto è lindo e bem desenhado basta pouco para maquiar,desculpa mia critica mas è Para ajudar,e depois se voce gosta isso è importante nao a mia opinione
Linda😻Realmente os cachos não pegaram..... mas se ela tiver aqueles fixadores que endurece o cabelo vai ficar bem firme .... meu cabelo é liso escorrido é só com fixador bem forte pra ficar os cachos.....sugiro você fazer o teste com o fixador ....
Noivinha, meu cabelo é como o seu, super difícil de pegar cacho... As cabeleireiras costumam dizer que o babyliss mais fino é melhor... e usam me chás bem finas. Um truque que ajuda tb que usei qdo fui madrinha é fazer o babyliss de manhã e prender os cachos com grampo e só soltar perto da hora. E MUUUIIITO fixador extra forte.
Esse penteados irá ficar lindo também, com topete.
Noiva Ativa
Fevereiro 2018
Tocantins
Sanyogtha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma dica pro penteado. Faça caichos com mechas mais finas. E depois faça dedinho quando termina todo o cabelo pause bastante laque. Depois quando estiver preste de entrar tire os dedinhos e passe os dedos nos cachos. Para não ficar muito enrolado.
Ver mensagem citada
Pois é .... vamos fazer isso. colocar lake e bobo e baby liss no dia pra ver hahahahha meu cabelo eu já lidei com muitos permanentes mas não fica kkkk