Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jana
Noiva VIP Abril 2017 Bahia

Teste make e penteado...

Jana, dia 14 de Março de 2017 às 15:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Hoje fiz o teste da maquiagem e do penteado com a tiara. Gente o penteado ainda não tá do jeito que quero. Pois meu cabelo escorre muito e não pega cachos e quero muito cachos. Ela disse que pra fazer o tapete na frente e os cachos terá que usar o fixador e hj ela não trouxe. 🤔 Mas ainda estou...
Hoje fiz o teste da maquiagem e do penteado com a tiara. Gente o penteado ainda não tá do jeito que quero. Pois meu cabelo escorre muito e não pega cachos e quero muito cachos. Ela disse que pra fazer o tapete na frente e os cachos terá que usar o fixador e hj ela não trouxe. 🤔 Mas ainda estou pensando se vai ficar legal e vou ver outro teste semana que vem. A maquiagem eu gostei ... pq mesmo sendo durante o dia ela já ficou bonita a noite deve dar mais uma realçada. o que acham? Não reparem que fizemos o teste na minha área de serviço kkkkkk

Teste make e penteado... - 1

Teste make e penteado... - 2

Teste make e penteado... - 3

Teste make e penteado... - 4

Teste make e penteado... - 5

34 Respostas

• A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Seu Cabelo Parece Ser Bem Liso Noivinha .. Mais Com Laque E Se deixar Bobs Um Dia Antes Ele FixaBem Os Cachos .. Você Vai Arrasar !
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei muito linda ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe