Olá noivas e noivos, hoje gostaria de compartilhar com vocês uma parte do meu testemunho.
Eu e meu noivo estamos juntos há 3 anos e 6 meses. Durante este tempo passamos por muitas situações boas e outras nem tanto assim.
A parte mais dificil foi com certeza o começo, pois logo que começamos a namorar aconteceu diversas coisas ruins uma atrás da outra. Desemprego, batida de carro, etc..
No segundo ano de namoro eu arrumei um estágio e o meu noivo um emprego, mas 6 meses depois esta empresa fez um corte de custos e o dispensou. Após isto ele não conseguia outro emprego. Conseguia apenas alguns "bicos" , vez ou outra.
Quando chegou o final de 2014 eu já estava desesperada, pensando: "Nós já vamos completar 3 anos de namoro e não temos nenhuma perspectiva de casamento, pois não temos recursos financeiros para isso". E nesta época eu também já estava muito nervosa pq ouvia muitos comentários, como: E aí, vão casar quando? E eu não tinha nada para responder.
E ainda em 2014 acredito que Deus começou a mudar o rumo das coisas! Preocupada e muito nervosa como eu andava, pensando como eu só recebia cobranças e nada de ajuda, Deus mandou duas pessoas para falar comigo. A primeira disse assim: "Deus tocou no meu coração pra te falar que ELE já está preparando TUDO para seu casamento e que você não precisa se preocupar. O seu casamento será realizado muito antes do que você imagina e tudo vai acontecer muito rápido. Os recursos irão vir nas suas mãos." E a segunda pessoa disse: Se você precisar de ajuda com qualquer coisa pode me avisar. Eu perguntei em qual sentido eu podia pedir ajuda e a pessoa respondeu: Não sei, mas se Deus tocou no meu coração de falar com você é porque você vai precisar, pode contar comigo.
E enfim chegou 2015! Eu continuo no meu trabalho, agora em um contrato temporário ganhando três vezes mais do que eu recebia no estágio. E meu noivo enfim começou a trabalhar e agora sim, finalmente, conseguimos falar de casamento como algo palpável, algo que pode ser visto de perto e não um plano longe e impossível! Sei que os milagres ainda não chegaram ao fim, afinal eu ainda sou temporária e não efetiva, mas se Deus quiser eu terei boas novas em breve!
Meu Deus é Lindo e cuida de TUDO!
Continuo meu testemunho no próximo capítulo =) Testemunho - Parte 2
Beijos!!!