Olá comunidade,
Hoje eu gostaria de continuar contando a vocês o meu testemunho.
Pra quem ainda não viu, eu contei a primeira parte nesse aqui: Testemunho Parte 1.
Lá eu falei um pouco sobre as dificuldades do inicio do meu relacionamento e mostrei como Deus estava sendo fiel a cada dia.
Hoje, tenho um super nova boa noticia que veio como um presente de Deus pra mim.
Eu já havia comentado que andava angustiada e com medo de me comprometer em contas do casamento, porque o meu contrato no meu serviço é temporário (Estou renovando contratos e contratos desde Janeiro deste ano) e eu tinha muito medo de me comprometer em dividas, porque a minha empresa INVENTOU a minha vaga como Temporária.
Eles criaram essa vaga quando acabou o meu estágio e estavam aguardando aprovação da matriz para que pudessem criar minha vaga como efetiva.
E eu ficava com medo, afinal com a economia do jeito que está qual é a empresa que vai criar novos postos de trabalho dentro da empresa? NENHUMA!!
Pois bem, quando foi no começo dessa semana o meu diretor me chamou pra dar a noticia mais LINDA que eu não imaginava ouvir: Dani, a matriz aprovou a sua vaga, vamos efetivar você. Seja oficialmente bem-vinda a empresa!!
Gente, eu não sabia se eu pulava, seu chorava, se eu gritava rsrsrs. Foi uma noticia linda e muito aguardada!
Portanto, creiam! Creiam que Deus é capaz de realizar o impossível SIM!! Porque para mim era impossível ser efetivada, era imposível ele aprovarem uma vaga nova na equipe, era impossível dada a conjuntura da economia atualmente, enfim ERA IMPOSSÍVEL!! Mas, quem faz o possível somos nós, Deus faz o impossível mesmo!!
Antes dessa noticia eu já tinha fechado (pela fé) dois compromissos: Meu Casamento - O Espaço, Meu Buffet.
Deus é fiel!!
Marcos 9:23 - E disse-lhe Jesus: Tudo é possível ao que crê!