Conta da correria do dia dia, é faltam apenas 5 meses e 3 dias pro meu casório... ta quase ai, e de repente me bateu uma angústia e não gosto mais do meu vestido de noiva, me bateu um arrependimento de ter escolhido ele, pois não era bem o que eu queria mais amei ele quando vi e hoje perdi o amor.. agora estou na dúvida. . hoje fui prova um modelo qe sempre amei e achei que ficou incrível em mim.. gostei muito queria a opinião de vcs, qual vcs gostam mais? O eu vestido atual é o de mangá Longa ou o que amei e pretendo ficar e o estilo sereia manga curta. Me ajudem to sofrendo! Dúvida cruel.. pois é meu dia. E estou aqui com esse sentimento ruim.
Fim do sofrimento! Vestido escolhido.. Tô muito feliz com minha escolha.. tenho certeza que serei uma noiva feliz agora por completo. Obrigada a todas pelas opiniões. .bjs
O segundo ficou lindo, você parece mais jovem e com manga curta vc fica mais velha, e tem mta informação o primeiro, fica com o segundo que vc vai arrasar
Noiva VIP
Setembro 2015
Minas Gerais
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois ficaram lindos em você, mas escolheria o segundo!
Olha, primeiro ficou lindo! Mas entre os dois, eu prefiro o segundo hahaha voce ficou incrivel com ar de NOIVA sabe? modelou teu corpo, te iluminou de um jeito menina.. arrasou com ele!
Os dois são lindos, porém sou muito sincera o segundo modelo ficou perfeito em vc, te deixou com um corpo definido, ficou mais jovial e alegre , sem dúvidas o segundo eh o seu vestido de noiva ideal.
Noiva Esperta
Julho 2015
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o segundo ficou mais bonito! Dureza né, escolhi o meu em setembro,e agora tô angustiada,parece que o encanto não é mais o mesmo. Vou na loja provar outros modelos. Quero me sentir bem.. Ainda faltam 7meses pro meu. Minha mãe acha que viu provar vários e ficar com o mesmo,mas sinto que preciso tirar a prova dos nove rs
Nega eu sou A P A I X O N A D A por manga longa e ainda não escolhi, mas pretendo comprar nesse modelo do seu.
Maaaaaaass, vc ficou muito mais linda no de manga curta!!
Acho que sua expressão facial ajudou um pouco rsrs
mas eu opino pelo segundo e se vc comprou o primeiro vc consegue vender fácil pq esse modelo de manga longa é bastante procurado, inclusive eu compraria! rsrsrs
Ficou lindo os dois. Vou casar próximo a dia data também.. E optei por sem manga... Mas jovial e te valorizou muito!!! O outro é muito elegante também... Mas levando em consideração a época do ano evc... Escolheria o segundo!
Noivinha eu amei o de manga curta!! Você ficou mais nova, mais magra, o de manga curta na foto não está te valorizando amore!!! Se vc não gosta mais mude e sinta-se linda!! É seu dia e vc tem de ficar e se sentir maravilhosa!!
NOSSA OS DOIS SAO DIVINOS AMORI!!!! MAS SE VOCÊ PERDEU O AMOR NO OUTRO E ESTA GOSTANDO MAIS DESSE OUTRO AI CONSELHO DE AMIGA O9 CORAÇÃO É QUE MANDA ENTÃO AGARRA ELE AIII