Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo

To sofrendo! dúvida com o vestido de noiva.. 5 meses pro grande dia!

Ana Paula, dia 22 de Novembro de 2014 às 02:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 83

conta da correria do dia dia, é faltam apenas 5 meses e 3 dias pro meu casório... ta quase ai, e de repente me bateu uma angústia e não gosto mais do meu vestido de noiva, me bateu um arrependimento de ter escolhido ele, pois não era bem o que eu queria mais amei ele quando vi e hoje perdi o amor.....
Conta da correria do dia dia, é faltam apenas 5 meses e 3 dias pro meu casório... ta quase ai, e de repente me bateu uma angústia e não gosto mais do meu vestido de noiva, me bateu um arrependimento de ter escolhido ele, pois não era bem o que eu queria mais amei ele quando vi e hoje perdi o amor.. agora estou na dúvida. . Smiley sad hoje fui prova um modelo qe sempre amei e achei que ficou incrível em mim.. gostei muito queria a opinião de vcs, qual vcs gostam mais? O eu vestido atual é o de mangá Longa ou o que amei e pretendo ficar e o estilo sereia manga curta. Me ajudem to sofrendo! Dúvida cruel.. pois é meu dia. E estou aqui com esse sentimento ruim. Smiley sad

To sofrendo!  dúvida com o vestido de noiva.. 5 meses pro grande dia! - 1

To sofrendo!  dúvida com o vestido de noiva.. 5 meses pro grande dia! - 2

To sofrendo!  dúvida com o vestido de noiva.. 5 meses pro grande dia! - 3

83 Respostas

• Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, gostei mais do segundo!
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, particularmente eu achei o segundo vestido mais bonito. Mas vc tem q escolher aquele q se sente melhor, aquele q vc acha q fica mais bonita pra arrasar no seu dia!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo noivinha...mas só você quando coloca o vestido sente borboletas no estômago... Boa sorte
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Aninha. Analise bastante os dois, escolha um e pare de olhar. Quanto mais opções mais dúvidas. As vezes vc até gostou mesmo de um vestido, mas fica olhando outros, vê que tem centenas de vestidos lindos e fica insegura.
    Meu vestido foi o primeiro contrato que fechei, assim que fiquei noiva. Foi o único que olhei e único que experimentei. Por isso mesmo nunca mais olhei qq vestido. Nem se quer tirei uma foto minha vestida com ele, pra evitar ficar olhando e gerar insegurança. Só vou vê-lo novamente 1 mês antes do casamento.
    Até meu noivo falou quando foi lá pagar (ele não viu, claro): não olhe mais nenhum, certo?! Nem pela Internet!!!
    Ps. O segundo está lindo. Mais leve e melhor no corpo. Boa sorte na escolha!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segundo noivinha !!! Lindooo !

• Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh o segundo ficou lindo em voce. Mas nao fique tao insegura, voce tem toda a liberdade de escolher o que vai se sentir melhor, mas pare nele mesmo kkkk
    Smiley shame
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segundo ficou perfeito!!! maravilhoso!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segundo ficou perfeito no seu corpo, troca sim, vai arrasar Smiley smile

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho q vc esteja com dúvida, mas sim insegura, pois vc msm escreveu q não gosta mais do primeiro e q amou o segundo! Acho então q vc só tá insegura em trocar de vestido! Fique com o segundo, pois se vc vai casar daqui a 5 meses, será abril e ainda é quente! E faça um favor a si msm, escolheu o vestido, não olhe mais nenhum!!! Bju
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha prefiro o primeiro. Achei mais harmonioso com seu corpo.
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria com o segundo, mas deve se porque não gosto de mangas... O primeiro também ficou muito bonito em você, mas acho que deve escolher o que te faz sentir melhor.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei o segundo, valorizou muito o seu corpo, ficou lindo.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu gostei mto dos 2... se o casamento for no inverno acho q o de manga longa vai ficar perfeito, se for em qlq outra época de ano vai com o de manga curta =)

Não sei se vc pode trocar...

Outra dica é, PARE de olhar e principalmente provar outros vestidos, senão vc vai ficar maluca!!! Sempre terá algo q possa te fazer ficar ficar na dúvida hehe

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb escolhi muito tempo antes .. E isso não foi a melhor escolha a fazer.. essa escolha deveria ser especial e a minha está sendo triste. Smiley sad
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb escolhi muito tempo antes .. E isso não foi a melhor escolha a fazer.. essa escolha deveria ser especial e a minha está sendo triste. Smiley sad
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonada! !

To sofrendo!  dúvida com o vestido de noiva.. 5 meses pro grande dia! - 1
    • Responder
  • Janayna
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no mesmo dilema que você, escolhi meu vestido com muita antecendencia e amei, agora 6 meses antes do casamento ja não estou gostando tanto e estou com vontade de mudar, mas fico com medo de provar outros e ficar mais confusa ainda. Pelas sua fotos eu gostei mais do primeiro, ele é muito lindo, talvez seja normal essa nossa insegurança, precisamos nos apaixonar varias vezes pelo mesmo vestido.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu prefiro o segundo.
    Ficou perfeito em vc.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois sao lindos mas o manga curta ficou deslumbrante em voce;;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe