Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Super Noiva Julho 2016 Goiás

Transfer gramado

Elaine, dia 28 de Junho de 2016 às 17:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Boa Tarde Noivinhas!! Quero um help de vcs. Como minha lua de mel será em Gramado, estava fazendo uma pesquisa de transfer do aeroporto / hotel ( in e out), está ficando na faixa de $190,00 por pessoa. Enquanto tbm vi, que dentro do aeroporto tem uma rodoviária, que vende as passagens por um valor menor. A minha dúvida é, será que compensa? Pq comprando na rodoviária ainda , vou ter q pagar um táxi( que não faço a mínima ideia do quanto ficaria) , e o transfer já me deixa na porta do hotel. O que acham?

15 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 2 de Julho de 2016 às 00:19
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uiiiiiii q chique! Super, mega, ultra romântico!! Legal tbm do carro, mas vou pelo SEsc e já pesquisei q fornecem transporte gratuito para hóspedes. Valeu noivinha
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, entrei em contato com táxi de lá da rodoviária até o hotel , ficará na faixa de $20,00 + as passagens de ônibus . Novinha vamos dia 6 de agosto. Falta pouco!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com o mesmo dilema- Pensamos em Uber (tem em Porto Alegre, dá pra chamar, você paga entre 150 e 200 total pra ir) e voltar de transfer. Mas aí, tem também o ônibus e carro.

Mas sinceramente, não sei. Estaremos quebrados, cansados, porque sairemos poucas horas depois da festa então é complicado. Quando vocês planejam ir?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Gramado no começo desse mês (aliás foi lá que fui pedida em casamento Smiley love ) e eu e meu noivo alugamos um carro! Acho que compensa bastante, pois tem muitas coisas para ver na cidade e em Canela e com o carro fica tudo mais fácil! No aeroporto tem as locadoras de carros, aí você já sai de lá dirigindo !
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente, vou ver qual o valor. Quem sabe consigo até zap de um táxi !!kkkkkkk Bjks

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha, tinha visto um que falava no site $150,00 ida e volta, mas tinha que ver se no dia ia lotar a van que eles tinham, estou quase ficando com o ônibus mesmo! Igual noivinha comentou, vamos ver o trajeto até, lá, vemos um táxi. Colocar na balança. Mas em geral está ficando praticamento $400,00 só de transporte se for por um transfer.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escrito por Valéria:

Oi noivinha. Eu fui para gramado em novembro do ano passado. Eu e o meu marido estávamos no mesmo dilema até q seguimos a dica de uma noivinha aqui do site e resolvemos ir de ônibus. Fica bem mais em conta. Alem de que tem muitos horários. Chegando na rodoviária pagamos quinze reais de táxi até o hotel. Vale a pena pois o valor do transfer de uma pessoa paga a ida e volta do casal. Desculpa apertei antes sem querer e a resposta foi em branco. Espero ter ajudado.

kkkkkkk... Depois que fui ver que estava em branco! Nossa, então está compensando e muito da forma que vc falou.Muito obrigada mesmo!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Pode deixar que vou ver isso sim com meu bem.Obrigada!

• Responder
  • Francielen
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Francielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Quer um conselho de quem viajou pra lá há dez dias? Aluga um carro.... Alugamos pelo site da Viajanet, se não me engano pela Budget Avis... Pagamos 302,00 pra ficar seis dias com o carro...
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu fui para gramado em novembro do ano passado. Eu e o meu marido estávamos no mesmo dilema até q seguimos a dica de uma noivinha aqui do site e resolvemos ir de ônibus. Fica bem mais em conta. Alem de que tem muitos horários. Chegando na rodoviária pagamos quinze reais de táxi até o hotel. Vale a pena pois o valor do transfer de uma pessoa paga a ida e volta do casal. Desculpa apertei antes sem querer e a resposta foi em branco. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com o mesmo problema que você noivinha, os lugares que encontrei estavam até mais caros que os que você encontrou Smiley sad .. infelizmente eu não tenho prática para dirigir, morro de medo ainda mais com uma pequena viagem até Gramado porque do aeroporto até lá dá umas horinhas e meu noivo ainda está se recuperando da cirurgia no joelho, acho que vou optar pela Rodoviária também se não encontrar nada mais viável até lá. Se encontrarem algo mais em conta me digam por favor Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo de onde é o seu hotel, o ideal seria alugar um carro ...
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2016 Espírito Santo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo vamos alugar um carro em Porto Alegre. Sai mais em conta.
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma situação que vc noivinha, mas acho que vou optar pelo ônibus... pesquisei que na Rodoviária as passagens saem por cerca de 45,00 por pessoa. Mesmo que tenha que pegar táxi quando chegar lá, acho que não vai sair tão caro, a não ser que o hotel que vc vá ficar seja muito longe. Acho que vale a pena verificar o trajeto da rodoviária para o hotel e de repente até ligar lá e perguntar se vale a pena pegar o táxi, se é muito caro... acho vou fazer isso e colocar na ponta do lápis se vale a pena ou não vir de ônibus. Bjuss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe