Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sueli
Super Noiva Dezembro 2018 Paraná

Tristeza!!

Sueli, dia 11 de Setembro de 2018 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Olá! Pessoal!hoje quero desabafar um pouco!! Tantas coisas que acontece na vida de uma noiva, parece que e tudo ao para atrapalhar a nossa alegria! Este final de semana eu e meu noivo estamos fazendo a decoração do casamento felizes! no outro dia eu acabei descobrindo um tumor na mamã!Smiley cry a minha casa caiu! Falta 80 dias pro casamento e agora isso! Estou confiante em Deus! Meu noivo falou que isso ñ muda nada, vamos casar mesmo assim, mais estou muito abatida!!

36 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 13 de Setembro de 2018 às 14:45
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sei o quanto isto é difícil ainda mais nesse momento, mas, não vim aqui para te falar palavras tristes e sim encorajadoras. Eu creio em um Deus que para ele nada é impossível Jesus ! E sabemos que ele esta no controle da sua vida amém? E tudo será lindo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É de se esperar q vc se sinta assim, não é uma notícia fácil de receber, mas coloca nas mãos de Deus q vai dar tudo certo. Tudo q acontece na vida tem um proposito, msm q a gente não entenda, confia em Deus q Ele cuida de tudo. Seu casamento vai ser lindo e abençoado Smiley heart

• Responder
  • Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Deus sabe o que faz, tudo tem um propósito, confie em Deus, lá na frente você irá entender o porquê de tudo que está acontecendo agora! Coloca nas mãos de Deus! E que Ele te abençoe, e abençoe o teu casamento, que eu tenho certeza que já está escrito no céu! Muito amor pra vocês! Que as bençãos do Senhor seja sobre vosso lar! 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Natali
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus estará com você em tudo noivinha!! Aquieta seu coração em Deus 😇, estarei orando por sua vida ❤
    Felicidades e Deus abençoe você ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo mana! Não se desestabilize.

Faça o que for necessário. Acompanhamento, biópsia, punção.

Coloque Deus na frente dos seus planos e eles darão certo Smiley heart

Seja abençoada!

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sueli, pode ter certeza que Deus não da um farto maior que podemos carregar. Seu dia será lindo e abençoado pode ter certeza, as orações estão aqui com você.

• Responder
  • Druscyla
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Druscyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se entregue a doença , Deus e fiel e está ao seu lado. Tenha forças e tudo dará certo mas jamais se entregue a doença!!!
    Forças linda já deu tudo certo
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, você vai se recuperar. Muitas felicidades em seu casamento! Deus abençoe
    • Responder
  • Sueli
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada mensagem de conforto! Que vcs dão que levanta qualquer pessoa! Que Deus abençoe muito vcs!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se entregue a isso creia que Deus tem o melhor pra nós siga feliz,realize seu sonho Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Su, muita força pra você! Que bom seu noivo te apoia! Torço muito para que sejam muito felizes junto! Vai dar tudo certo.

Que Deus a abençoe muito Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha Fé minha linda! Deus é Amor e vai te honrar ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Não se assuste.... eu tive um tumor na mama em 2010, lembro do resultado, lembro do diagnóstico (que não era benigno), mas fiz a cirurgia e acompanhamento durante 5 anos.

No fim era benigno e não precisei de nada mais além da cirurgia! Foi tudo muito mais tranquilo do que eu imaginava.

Energia positiva aí e tudo de bom!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sei que é uma situação muito difícil, mas não desista não!!

Ore!! Deus está no controle de tudo!! Você vai conseguir dar a volta por cima!!!! Se Deus quiser você será curada noivinha, apenas tenha fé e ore!

Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sueli, agr q vc descobriu...faça TODOS os procedimentos para ver se é benigno ou não. Comece o tratamento ONTEM!!!

Saúde é mto importante...Mais até do q a festa de casamento...

Creia que Deus já te deu vitória!! Vc vai sair dessa... Deus seja ctg! #QueSuaCuraChegue.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha! Vc vai se curar !
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou está orando sim noivinha!!! Creio que você irá voltar pra nós contar o milagre que Deus fez!!❤
    • Responder
  • Sueli
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que obra! Sou da congregação cristã no Brasil! Eu creio que ñ nada neste mundo que Deus ñ possa fazer!pode colocar o meu nome sempre nas orações! Deus abençoe
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei sua religião, bom eu sou evangélica e se você não se importar estarei colocando você nas minhas orações.
    Bom vou te dar um testemunho KK, tenho um primo menino novo tem 15 anos, saudável, e um dia ele estava em casa normal, e do nada ele caiu praticamente morto no chão, meus tios correram com ele pro hospital e descobriram que tinha uma veia estourada na cabeça dele ( ele desacordado ainda) como nós moramos no interior de Minas gerais, os hospitais não são dos melhores, correram com ele pra belo horizonte, e lá os médicos deram nem uma expectativa de que ele ia sair vivo, ele tinha que fazer uma cirurgia na cabeça, e todos os médicos falavam que a chance dele morrer era quase 100% , mas que se acontecesse dele sair vivo ou ele ia ficar com problema mentais, ou cego, ou não ia andar mais. E sabe nossa família se juntou e começamos a orar e cremos que ele ia ficar bem, e ele fez a cirurgia ele passou por isso, e saiu dela vivo sem nem uma sequela, andando falando enchergando, super inteligente hoje ele já tem 18 está prestando vestibular pra medicina. Pra glória de Deus ele não tem nada, quem o vê dúvida que ele passou por uma coisa tão delicada e difícil, que até os médicos duvidavam. Isso noivinha é pra te falar que Deus opera milagres qualquer coisa ele tem o poder curar, eu Creio que Deus irá operar um milagre na sua vida, só confia nele. Deus cura ele e o médico de todos os médicos, e repreende todo mal, só basta você confiar! Tenho fé que você daqui uns dias irá volta e falar que não tem mais nada!!!!❤❤❤❤❤
    Salmos 46:10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

11 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sueli, coloca nas mãos de Deus e isso nunca, jamais deve prejudicar toda a entrega que vocês estão tento!

Glória a Deus pela tua vida, que tu receba a cura!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dará certo se Deus quiser!! Fé e muita luz para você
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ☹mais olha fica em Paz Confia em Deus oque Deus tem q fazer nda e ngm atrapalha entao fica Paz se Deus qiser vai dar td certo seu casamento vai ser perfeito tenho certeza e se Deus qiser vc vai se curar vai ficar td bem
    • Responder
  • Sueli
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas ñ tenho como agradecer individual, Deus abençoe todas vcs pelas palavras de conforto! Só Deus pra pagar!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai dar tudo certo, Deus está no controle de tudo Smiley heart

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que dê tudo certo 😉😉😉😉Deus abençoe você
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acredite nele confie nele que tudo ele fará 🙏❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite em Deus sempre!! E o mais importante: fique bem e seja feliz, não fique pensando coisas ruins! Seu estado emocional conta muito para o sucesso de sua saúde! Pense somente em coisas boas, no casamento e na família!
    • Responder
  • Sueli
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus mesmo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa
    Deus já cuidou de tudo, e isso que vem acontecendo é para te mostrar que você é forte e vencerá qualquer obstáculo!
    O mais importante agora é você ter ao lado, pessoas maravilhosas e que querem o seu bem, e pelo visto seu noivo é um enviado de Deus para a sua vida.
    Fica bem, e pensamento positivo
    Que Deus te abençoe e te cubra com as bênçãos da cura, amém 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sueli,Por mais difícil que seja a caminhada, confie. Vai dar tudo certo! Não permita que o abatimento e a tristeza tomem conta de você. Você já é forte e guerreira desde agora e vai conseguir sair dessa vitoriosa. Continue preparando seu casamento com alegria, você e seu noivinho serão muito felizes! Procure manter calma nesse momento tão difícil e tenha fé! Você está perto de um homem que te ama em qualquer circunstância.Desejo que você permaneça firme e desabafe sempre que quiser.Paz e amor Smiley star

• Responder
  • Sueli
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Francy
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa linda sinto muito, mais tente ficar calma, não se desespera que é pior, vc está cm sua família seu noivo, tem o apoio deles, então agora é fazer mais exames e ver como está, e se possível tentar retirá-lo, creia e confie no Deus que cura e que da a vida pois ele é o Deus do impossível é somente ele pode lhe curar e você será 🙏🙏🙏❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe