Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sueli
Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
Sueli, dia 11 de Setembro de 2018 às 09:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá! Pessoal!hoje quero desabafar um pouco!! Tantas coisas que acontece na vida de uma noiva, parece que e tudo ao para atrapalhar a nossa alegria! Este final de semana eu e meu noivo estamos fazendo a decoração do casamento felizes! no outro dia eu acabei descobrindo um tumor na mamã! a minha...
Olá! Pessoal!hoje quero desabafar um pouco!! Tantas coisas que acontece na vida de uma noiva, parece que e tudo ao para atrapalhar a nossa alegria! Este final de semana eu e meu noivo estamos fazendo a decoração do casamento felizes! no outro dia eu acabei descobrindo um tumor na mamã!Smiley cry a minha casa caiu! Falta 80 dias pro casamento e agora isso! Estou confiante em Deus! Meu noivo falou que isso ñ muda nada, vamos casar mesmo assim, mais estou muito abatida!!

36 Respostas

• J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bride!!!

Confia em Deus e permaneça firme na fé!

Ele sabe de todas as coisas, sei que é difícil pedir isso mas NÃO DESANIMA!!!

Em orações...

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su
    Sinto muito que você tenha que passar por isso, sei o quanto uma notícia dessas pode nos abalar, mas tenha fé que vai dar tudo certo e esse vai ser só mais um dos obstáculos que você vai superar na vida.
    E oh, seu futuro marido está certíssimo, isso não muda nada! Vão casar sim, ter um dia lindo e perfeito, não deixe nada estragar esse momento que vocês dois esperam tanto!
    Beijo e fica em paz
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus querida, tudo vai dar certo pra vc, eu creio!!!! Ora a Deus.. e ele satisfará os desejos do seu coração, creia na palavra Dele! Deus é Cura! Deus é Deus do impossivel! Deus faz milagres! Deus é DEUS!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sueli!
    Não consigo imaginar seus pensamentos neste momento mas, acredite que tudo dará certo! Continue confiando em Deus e que ele te dê paz! Ele é muito bom por ter colocado em sua vida alguém que, mesmo antes de ser chamado seu marido, está com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença!
    Você irá vencer! Creia nisso! 😙😙😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe