Noivinhas lindas, como é dificil escolher o destino da Lua de Mel né? rsrs
É claro que a nossa idéia inicial era sem dúvida nenhuma ir para o exterior... Grécia, Espanha, Roma... E quem não sonha com isso não é mesmo? rs
Mas, como meu pai sempre diz: DINHEIR NÃO DA EM ARVORE! hahaha
Então depois de muitas pesquisas achamos um PARAÍSO dentro desse nosso país MARAVILHOSO!
Água Cristalina !
Imagina que delicia o casal relaxando nessas redes dentro da água!
Dunas Divertidas
Lindo, e super divertido!
É ou não é pra morrer de amores por essa cidade?
Noite Iluminada
Já pesquisei muito sobre a vida "noturna" de Jeri, e só tem coisas boas! Restaurantes com comidinha típica, música ao vivo. Tudo super aconchegante.
Passeio de Bug
Nem tenho o que falar sobre isso, tanto eu quanto meu noivo adoramos esse tipo de coisa rsrs ! Já estou super ansiosa pra dar umas voltinhas.
Paraíso Tropical
Alguém ainda tem dúvidas de que esse lugar é mágico e super indicado para lua de mel ?
Eu estou ENCANTADA! Descobri que não preciso viajar lá para Cancún para achar uma praia linda, se aqui no meu país tem essa belezura! rsrs
Espero que tudo de certo, e possamos realizar esse grande desejo!
E ai noivinhas? O que acharam? Vocês também acharam opções brasileiras encantadoras e baratinhas? Então, por favor compartilhem comigo! Pois ainda dá tempo de mudar o destino! rsrs Beijo amigas noivas !