Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Um pouco da nossa lua de mel...

Thais, dia 13 de Dezembro de 2018 às 14:48

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Olá !!! Ainda não tenho as fotos oficiais do meu casamento mal vejo a hora pois já to com saudades, a gente pensa que depois que casa a ansiedade passa mais que nada, ela apenas é substituída por outra rsrs. Enfim vim contar pra vocês como foi nossa lua de mel, inicialmente não íamos ter pois o...

Olá !!!

Ainda não tenho as fotos oficiais do meu casamento mal vejo a horaSmiley sad pois já to com saudades, a gente pensa que depois que casa a ansiedade passa mais que nada, ela apenas é substituída por outra rsrs.

Enfim vim contar pra vocês como foi nossa lua de mel, inicialmente não íamos ter pois o orçamento estava no vermelho.

Mais ai eis que aparece uma promoção de hotel no grupon e cabia em nosso bolso, não era nenhum 5 estrelas mais era aconchegante a beira mar e sem dúvida perfeito pra nós, foi então que decidimos que dava pra encaixar um final de semana apenas nosso para não passar em branco, fomos na madrugada do dia 07 pra 08 e retornamos segunda dia 10 a noite.

Dica: Dancem conforme a musica, independentemente das opiniões. Hoje mesmo me perguntaram mais nossa tão pouco tempo vale a pena? Gente vale sim, por menos que seja é um momento só do casal o qual dá pra tirar um pouco do estresse pré casamento e pós também rsrs.

O destino? Florianópolis.

Não conhecíamos ainda, e como ambos adoram praia foi a escolha perfeita, então somamos bom preço e o local que tínhamos vontade de conhecer e caímos na estrada.

Dica: Comprei o voucher em julho por isso que consegui um bom preço.

Fomos de ônibus 5 hrs de viagem pois tem diversas paradas, e isso não tirou nem um pingo do encanto ou emoção pelo contrário rimos e conversamos muito durante a viagem, não teríamos tanto sossego indo de carro pois não temos experiência ainda com viagens longas. E avião fora de cogitação estava muito caro, e jamais deixaríamos de fazer algo que tínhamos vontade por optar por andar de ônibus, por isso a dica: aproveitem e façam bom uso dos métodos que estão ao seu alcance.

Dentro da cidade que é enormeeeee reservamos uma grana e só andávamos de uber, ou em alguns casos a pé mesmo rsrs.

Nosso intuito era relaxar e curtir um ao outro, por esse motivo não fizemos muitos passeios pois a ilha é imensa e tem bastante transito, não queríamos ficar dentro do carro pra lá e pra cá quando podíamos estar relaxando, então combinamos que dessa vez seria mais tranquila e na próxima pois voltaremos com certeza, vamos fazer mais passeios.

Nossa pousada era no lado norte na chamada praia dos Ingleses quem quiser conhecer a pousada é essa: Pousada e parador Thaiji (super indico, bom atendimento, café da manhã simples saboroso e bem feito, quartos limpos, e ambiente agradável) então assim que chegamos fomos conhecer o centro histórico e posteriormente o lado sul conhecemos a lagoa da Conceição, praia da Joaquina, pois depois ficamos apenas no norte mesmo lá tem uma praia linda, fora as e as dunas do santinho pensem no sacrifício pra subir rsrs mais valeu a vista. Ou seja passeamos muito mais ali nos arredores, ficamos também na piscina da pousada que tava uma delicia pegando um solzinho rsrs. Pois Deus é bom e o tempo tava perfeito e o céu azulzinho em todos os dias.

Como mencionei não fizemos nada de espetacular, mais se for do interesse de vcs pesquisem pois opções não faltam de lazer, tem pra todos os gostos e bolsos.

Isso de bolso também serve para comer, você consegue comer com 200,00 mais também come muitíssimo bem com 20,00. E opções não faltam, tanto de buffet como de lanches, sucos e por ai vai. Quem quiser detalhes posso dar indicações

Dica: não pode ter preguiça de olhar as opções pois as ruas começam com um valor e terminam com outro rsrs.

Enfim pra nós foi maravilhoso e perfeito, voltaremos mais vezes com certeza valeu muito a pena e foi um final de semana tranquilo e perfeito.

Deixo algumas fotos:

Vista do nosso quartocfb_1445065.jpgPraia do santinhocfb_1445067.jpgO boy na lagoacfb_1445069.jpgDunascfb_1445071.jpgNamorando um pouco.. lagoa da Conceiçãocfb_1445073.jpgLagoa da Conceição... agua limpinhacfb_1445075.jpgDepois do sufoco pra subir hahaacfb_1445077.jpgDunas... cfb_1445079.jpgVoltinha no centro do balneário cfb_1445081.jpgPegando um sol na pousadacfb_1445083.jpgVista do nosso café da manhã na pousadacfb_1445085.jpgCentro... cfb_1445087.jpgCentro... cfb_1445089.jpg

42 Respostas

• Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, isso aí tem que aproveitar mesmo!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, parabéns!!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia de viagem noivinha, o lugar é lindo. Felicidades pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha..a pousada e a praia são lindas..ja quero ir
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais é terrível esperar as fotos hahahahaha

Mas vc vai ver quando chegar! Vcs vão enlouquecer com elas! Cada dia me vejo apaixonada por uma, e troca foto de papel de parede do celular e troca foto do watss kkkkkk

Concordo com tuuuudddoooo que você falou, minha lua de mel foi bem parecida com a sua....

Ficamos 03 dias (que eram meus dias da licença), valeu a pena SIM pq a semana antes do casamento foi bem cansativa. É um momento meio "lavar a alma"né? Uma delicia!

Felicidades!!

Deus abençoe voces! Quero ver as fotos e ler sua cronica!

Bjinhos!

• Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bacana.

Eu e meu noivo amamos Floripa, tanto que todo ano vamos nas férias pra lá e cada vez é melhor.

Lá é encantador, quando puder voltar, volte, tem mais de 48 praias uma mais linda que a outra.

Excelente escolha para viagem de lua de mel.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Isso mesmo Noivinha
    O importante é está com quem a gente ama 😍😍 e Viver a nossa realidade!!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que graça, Deus abençoe a união de vocês

E você esta certa: façamos o cabe e o que da pra fazer, o lugar muito lindo a pousada parece ser muito boa.

Mesmo em pouco tempo de estada deu pra aproveitar ne

Bjs

• Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, pela foto do seu perfil nem reconheci, estava acostumada com seus debates antes do casamento rsrsr. Praia é tudo de bom, boa escolha! Smiley love

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana e que lugar lindo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe