Boa tarde noivinha do meu BrasilPostando um pouco de desabafo hoje, não costumo fazer isto mais ando meio triste...Meu sonho seria que minhas madrinhas usasem vestidos roxos como na primeira ou segunda foto, é a cor preferida minha é do meu noivo e as madrinhas que já sabem que serão madrinhas já concordaram....... Eu moro em uma cidade grande mais não tango, eu irei padronizar a cor é modelo.Trabalho com moda e costura a 10 anos, então eu ente do bem de modelagem, caimento e tecidos, já tinha decidido o modelo que iria ficar bem em todastodas...O problema é....Não há na minha cidade tecido desta cor para vender, pois não se faz vestido de festa com qualquer tecido, o único tecido que encontrei é uma renda, um vestido de renda é lindo, mais 4 vestidos de renda é muito exagero juntos.. Encontrei outro que acho um pouco armado, um tecido mais duro, não vai ficar o caimento que eu queria, este aí ainda irei testar fazendo um vestido para minhas fotos do pré, mais ainda não acho que irá servir para o vestido das madrinhas 😐Vou entregar os convites em março e ate la preciso decidir a cor devido as gravatas dos padrinhos, se os vestidos fossem roxo as gravatas seriam tbm pois acho lindo...A solução que achei foi... Trocar o roxo por pink pois tem o tecido e também é uma cor que eu gosto, não tanto quanto a outra.. O roxo seria algo original pois nunca vi aqui madrinahs de roxo, já o pink já vi várias... Mais enfim.. Por enquanto estou mudando a cor embora eu não esteja feliz com a mudança, pra piorar se for pink as gravatas serão preto... Desculpa o texto, queria desabafar a última foto é o modelo escolhido.
Ver mensagem citada
Eu conversei com o pessoal da loja e não encomendam. O último vestido é show né.é o modelo que escolhi tá TD mundo babando nele o problema é este.não é todo tecido que dá este caimento.rs mais obrigada pelas dicas😍😘😘😘💜
Mas e se vc tentar eencomendar o tecido, não dá?Aqui na 25 de março tem váriaslojas de tecidos, de tudo quanto é jeito. não teria como entrar em contato?( que vestido babadeiro esse último hein?!? Nossa lindo demais!)
Ver mensagem citada
Eu defini o modelo porque eu mesma vou dá os vestidos para as .meninas.porque desta cor que eu quero elas não iriam encontrar em lojas de aluguel. Mais já me acalmar.ei mais.rs achei um tecido que aparentemente não é o ideal pois não tem este caimento da foto, mais hoje irei comprar uma amostra e fazer um vestido para mim para testar e já verifiquei com minha cunhada caso não dê certo ela vai procurar pra mim na cidade que ela mora ..mãos obrigada pelo apoio noivinha😘😘😘😘😍
Olá Noivinha!!! Os modelos e as cores estão lindas! Não fica triste não! Eu estava ficando meio estressada com os vestidos das minhas madrinhas também. Metade das minhas madrinhas moram no Brasil e a outra metade mora nos USA. Eu até encontrei alguns vestidos aqui nos EUA na cor e modelo escolhido por mm, porém ficou um pouco caro para as madrinhas brasileiras. Eu dei três opções para as madrinhas. A 1ª seria vestidos do mesmo modelo na mesma cor, 2ª seria modelos diferentes na mesma cor e a 3ª seria modelos iguais em tons diferentes. Eu ainda continua em busca porque quero decidir essa questão até o final deste mês, porém decidi não mais me estressar ou ficar triste. Seja o que Deus quiser! Boa sorte Noivinha!!!
O a cor e o modelo escolhido tbm são lindos . Eu tbm queria roxo (amo roxo) mas por ser uma cor difícil de achar por aqui onde mora precisei mudar. Agora será azul tiffany que tbm é uma cor que gosto.
Por que você não tenta comprar o tecido pela internet. Há várias lojas especilizadas, tem loja tipo as panolotras que personalizam tecido (caso você querira alguma estampa), tem muitas opções mesmo. Beijo minha querida. Boa Sorte.