Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Um pouco decepcionada....

Elizabeth, dia 25 de Janeiro de 2017 às 12:52

Publicado em Fórum Moda nupcial 84

Boa tarde noivinha do meu BrasilPostando um pouco de desabafo hoje, não costumo fazer isto mais ando meio triste...Meu sonho seria que minhas madrinhas usasem vestidos roxos como na primeira ou segunda foto, é a cor preferida minha é do meu noivo e as madrinhas que já sabem que serão madrinhas já...
Boa tarde noivinha do meu BrasilPostando um pouco de desabafo hoje, não costumo fazer isto mais ando meio triste...Meu sonho seria que minhas madrinhas usasem vestidos roxos como na primeira ou segunda foto, é a cor preferida minha é do meu noivo e as madrinhas que já sabem que serão madrinhas já concordaram....... Eu moro em uma cidade grande mais não tango, eu irei padronizar a cor é modelo.Trabalho com moda e costura a 10 anos, então eu ente do bem de modelagem, caimento e tecidos, já tinha decidido o modelo que iria ficar bem em todastodas...O problema é....Não há na minha cidade tecido desta cor para vender, pois não se faz vestido de festa com qualquer tecido, o único tecido que encontrei é uma renda, um vestido de renda é lindo, mais 4 vestidos de renda é muito exagero juntos.. Encontrei outro que acho um pouco armado, um tecido mais duro, não vai ficar o caimento que eu queria, este aí ainda irei testar fazendo um vestido para minhas fotos do pré, mais ainda não acho que irá servir para o vestido das madrinhas 😐Vou entregar os convites em março e ate la preciso decidir a cor devido as gravatas dos padrinhos, se os vestidos fossem roxo as gravatas seriam tbm pois acho lindo...A solução que achei foi... Trocar o roxo por pink pois tem o tecido e também é uma cor que eu gosto, não tanto quanto a outra.. O roxo seria algo original pois nunca vi aqui madrinahs de roxo, já o pink já vi várias... Mais enfim.. Por enquanto estou mudando a cor embora eu não esteja feliz com a mudança, pra piorar se for pink as gravatas serão preto... Desculpa o texto, queria desabafarSmiley cry a última foto é o modelo escolhido.

Um pouco decepcionada.... - 1

Um pouco decepcionada.... - 2

Um pouco decepcionada.... - 3

Um pouco decepcionada.... - 4

84 Respostas

• Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha fica assim não... da uma outra pesquisada, não tem nenhuma cidade vizinha que vc possa ver? algum site etc? estou na torcida q vc consiga realizar seu sonho Bjs

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha.vou pensar nisso😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As cidades próximas são menores.kk as maiores fica a 4 horas de carro, lá eu encontraria.mais como eu quero pagar pelos vestidos então fazer uma viagem só para isto sairia do orçamento.. É lindo né.rs 😍😘😘💜
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de outro tom é porque a gente não gosta dos tons claros.os tons mais escuros são lindos mais nas fts saem azul ou preto.rsrs mãos obrigada pelas dicas😘😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perguntei a possibilidade de encomendar sim.pra mim é muito tecido e daria, são 12 metros.mais eles só encomendam uma peça inteira que é bemmm mais. On line o problema é o valor do frete.. Mais vou dá uns dias e voltar na loja, testar o tecido que tem lá tbm...😘😘😘😘
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta comprar pela net.

e se for algum outro tom de roxo? não te agradaria? Também ficaria super diferente.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nenhuma cidade próxima onde possa procurar? Nossa... Esse roxo é lindo.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh guria.. não fica triste nao. Tentou ver com as lojas o possibilidade de encomendar o tecido?

Você também pode tentar comprar online. Acho que ainda tem opções se esse é o seu sonho Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, entendi! Bom, o pink também vai ficar lindo, tente ver um acessório roxo para elas utilizarem no dia també, como um colar, pulseira ou brinco.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade são 4 lojas de tecido eu já perguntei isto tbm. Mesmo sendo 12 metros eles não encomendam...
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até pensei comprar pela internet mãos o frete é caro.. E eu tenho um pouco de medo de não vim na tonalidade certa.. Roxo tem q ter muito cuidado, dependendo do tom ele sai azul nas fts.rs.mais obrigada pela ideia😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cidade onde eu iria encontrar seria fortaleza a capital do CE mais fica a 4 horas daqui.como eu vou dá os vestidos vai acabar fugindo muito do orçamento..
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que se você for em uma loja de tecido eles não encomendam pra você da cor que você quer?

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei o modelo escolhido de verdade!
    Você já tentou ver o tecidopara comprar pela internet? Pode dar certo, não desista do que você quer noivinha! Persista!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como você viajar para uma cidade próxima onde possa encontrar o tecido noivinha?

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez eu tenha que mudar mesmo para o Pink, é tão chato isto..
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, bem estilo americano, mais eu vou dá os vestidos..
    • Responder
  • Myllynha
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Myllynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm amo roxo... e preto!!Entao vou ver como irei fazer...
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao entendi noivinha! O modelo vc tbm ira escolher?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe