Eu acho ousado noivinha, assim como rosa choque, marrom escuro... são cores que impactam, se te sentes bonita e costumas usar, vai em frente que vais arrasar. Eu como só uso batom nude jamais usaria por não estar acostumada. Beiji
Isso tudo é uma "regra" que colocaram na sua cabeça.
Você usa batom vermelho no seu dia-a-dia?
Porque não poderia usar no dia do seu casamento?
Eu por exemplo, nunca na vida uso batom claro, meus batons são sempre escuros - vinho, roxo, marrom, bordô, sempre tons bem escuros. Porque no dia do meu casamento eu deveria usar baton claro? Eu não gosto, não me sinto bem, não me sinto bonita...
Porque tenho que fazer uma coisa que não me sinto bonita, só porque é o dia do meu casamento?
Boa tarde noivinha! Eu acho que combina, isso é questão da personalidade e também da maquiagem, tem gente que adora rosa e passa o batom num tom de rosa forte e muitas vezes combina, então acredito acredito que vai de cada um. O ideal é passar um batom matte pra não ficar transferindo muito ou acabar borrando. Boa sorte linda!
Fica bonito sim! Uma dica é equilibrar ele com o restante da make (que deverá ser mais leve) e optar por um batom mate (que não sai com facilidade e fica com efeito fosco/sem brilho), olha essas inspirações da internet: