Oi noivinha, procure fotos de noivas com a tonalidade que você quer e veja se o resultado te agrada. Peça também dica para sua maquiadora, apesar de ser o nosso dia e querermos tudo do nosso jeito, é bom ouvir a opinião de alguém com prática no assunto. 😉
Com certeza, aquele bem vermelhão ! Acho lindo. olha o meu !
Noiva Constante
outubro 2021
Paraná
Thayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu AMO batom vermelho!!! Uso sempre. Mas no dia do meu casamento não usarei, por medo de depois de uns anos e olhar minhas fotos e ver só beiço hahahah Mas vou optar por um batom meio rosa queimado, não muito nude sabe, algo um pouco mais forte, mas não muito igual o vermelho
My, pra isso tem o teste de make! Eu acho bem importante, ta? Justamente para que essas duvidas sejam sanadas! Mas acho que isso vc ja deve saber rs
Eu acho que pra usar o batom vermelho, ele precisa ter muito a ver com a sua identidade , vc pode se arrepender futuramente , pois é uma cor bem marcante! Boa decisão e um beijão
Também acho batom vermelho lindo, mas um conselho... pense bem!
Uma amiga usou vermelho e em algumas fotos ela ficou com o contorno da boca muito marcado porque beijava o noivo... por mais que eu ajudava a limpar e retocar, marcou bastante =/ talvez isso seja um pouco ruim mas claaaaaaaaaaaro que fica a seu critério. =)
Noiva Ativa
outubro 2019
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também sou APAIXONADA por batom vermelho, e você pode usar sim é só deixar mais leve os olhos !
eu amo tb noivinha, mas não sei se vai ficar bom com meu vestido pq ele já chama mto atenção, então optei por um rosa avermelhado, ele fica num tom bom
Eu também amo batom vermelho, estou pensando ainda se uso ou não, depende muito do tom da make que eu escolher também né! Assim serve para você, tenta fazer alguma combinação para usar esse batom
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem alguma ocasião que batom vermelho não fica bem? HAHAHHAHA eu tbm amo. Só que a make dos olhos tem que ser bem suave pra nao ficar pesado
Depende se você ama usar vermelho e seu amor te acha lindo usando vermelho vá em frente não adiante agradar fotografo buffet cerimonialista sendo que a lembrança será somente sua‼️