Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrtes
Noiva Ativa Abril 2016 Pernambuco

Vai demorar mas um pouco

Myrtes, dia 26 de Agosto de 2015 às 11:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 43
Ola Meninas, to Um pouco desanimada... sim, estou pois eu pensei q ainda esse ano eu Noivaria Pra Em Abril casar, mas acho q isso não vai acontecer, não q Não tenho má NamoNoivo, tenho sim graças a Deus mas estou desempregada, e só o Salário do Meu Noivo não Dá.. confesso q estou bastante preocupada, tenho várias Ideias em Minha cabeça pra fazer o meu Noivado, coisinhas fofas sabe ( faça vc mesmo ). Preciso muito Ajudar o meu Banquinho..

SEI q Tudo e o tempo de Deus.. mas Estou desesperada Por um emprego.. confesso q estou bastante triste quanto a isso.. enquant eu não tiver um emprego Não caso

Vai demorar mas um pouco - 1

43 Respostas

Última atividade por Myrtes, dia 29 de Agosto de 2015 às 16:40
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém.... eu Creio
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não florzinha...
    Tudo vai dar certo!!!!
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda... viu fazer isso mesmo... muito obrigada
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada nathanny q o senhor Deus te abençoe e q de tudo certo no seu grande dia
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha tudo na vida tem um propósito, estamos no meio de uma crise, imagine se vc já tivesse marcado a data oficial e acontecesse isso, estaria com uma mão na frente e uma atrás.
    Eu acho que você tem que ter calma amore, procure um emprego mova, vida nova, e vá fazendo seus preparativos com calma que tudo dará certo!!!!
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Nathália q Deus te abencoe muito
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! ^^
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Felicidade pra você Linda
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas palavras Estela que Deus Abençoe... muito a obrigada Por tudo
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te enredo flor! Mas Creia que Deus não falha jamais.
    Tbm estou desempregada e olhe que meu casamento ja esta marcado... mas tenha fé que nosso Deus é o Deus do impossível. Ele já tem tudo preparado.
    Fique bem. Beijos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Myrtes, se é como vc sente no seu coração, que deseja planejar tudo estando empregada, isso é correto, não tem problema, só nao desanime. Já me aconteceu muitas coisas desanimadoras na vida tb, mas é sempre Deus querendo dar algum recado. Parece q depois quando tudo se soluciona, nos conseguimos ver claramente pq passamos por aquele momento. Fique em paz com sua alma, e foque na busca de emprego q isso é importante perseguir com astucia e suas festas de noivado e casamento virão em breve e vc vai poder fazer o que sonha, e continue sonhando! Boa sorte e felicidades, bjos!

• Responder
  • Nathanny
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Nathanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai te abençoar, tenha fé que dará tudo certo.
    • Responder
  • Nathanny
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Nathanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, minha opção foi economizar. Eu Não estou trabalhando. Ele fez uma surpresinha pra mim quando me pediu em casamento. Dai fomos com meus pais e sogros. Duas primas pequenas, duas tias e um tio , minha irmã e meu cunhado. Fomos todos para uma pizzaria. Minhas economias e tudo mais estão sendo para a construção da minha casa e a festa de casamento. Fora que ainda tem a viagem de lua de mel Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste tenha fé em Deus tudo dara certo.. eu to desempregada e faltando tres meses pro meu casamento meu noivo foi demitido do serviço mais não desanimamos.. e vamos casar agora jah
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, to passando pelo mesmo!! Fico preocupada c minha situação! Fico até triste!! O pior é essa indecisão se eu vou ou n conseguir emprego antes da data de noivar!! Mas n tenho como adivinhar!! Então tenho entregado nas mãos de Deus, na hora certa vai acontecer e perder a paz n muda nada!! Irei conseguir e vc tbm irá! So precisamos descansar e confiar nele!! Qualquer coisa estamos ai, so chamar!! Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivo a mesma situação, linda Smiley sad E se eu não conseguir tão cedo, vamos casar no início de 2017 só Smiley sad((((((
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica em paz, cedo ou tarde as coisas melhoram pra vcs ...

Deus vai abrir as portas =)

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós noivinha linda!!!

Beijoquinhas
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm estou com esse problema. Meu noivo e eu pretendemos casar ano que vem (noivado pra fevereiro e casamento pra agosto), mas estou desempregada e em meio a esse nosso desejo ele também ficou desempregado Smiley cry
    Segunda ele fará uma entrevista e estou torcendo para que dê tudo certo!
    Bjs
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... tão Ruim num é... horrível mas irá da tudo certo pra vc pode ter certeza... um Grande beijo Pra Voce
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha ...

Eu tbm estou desempregada...
    Em março marcamos o casamento para julho... em maio fui demitida... mas aí já estávamos com tudo marcado... e vários contratos fechados... Não dava mais pra cancelar...

Mas até agora nada de trabalho pra mim... =/
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... que Deus te abençoe.... fica Na Paz...
    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação no caso minha noiva ficou desempregada essa semana :/ cancelamos e vamos retornar com os fornecedores quando tdo estiver bem negociamos com eles e o dinheiro não vai ser perdido ,é pedir paciencia a Deus pq parece tã odistante kk mas quando formos ver já estará proximo desejo uma boa sorte a vcs abraço

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Alagoas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada minha linda! Tenha fé e veja o impossível acontecer! Quem sabe até seja no dia tão sonhado??!! Quem sabe é papai! Veja se vc consegue economizar, comprar as coisas mais baratas, pra pelo menos noivar , se agir pela fé, quem sabe arruma um emprego logo em seguidae consegue realizar teu sonho! Beijos Deus te abenço muito.

• Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEM!!! TÔ FELIZ por você Linda.. muito feliz mesmo felicidades... ah como eu queria Noivar no meu aniversário também seria Muito bom iria Ser comemoração de Mês de namoro meu aniversário e o meu Noivado ah... como eu iria Gostar... completo ano dia 03/10
    E seria Ótimo 7 anos e 7 meses de namoro meu aniversário e o nosso noivado.. ah como eu queria.

Mas é como vc disse tudo no tempo de Deus.. ele sabe o q e melhor... obrigada Por tudo fica na Paz.
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! ANA...
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Alagoas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eclesiates 3:1 Florzinha, tudo é no tempo de Deus, passei por isso, meu namorado só estudando, e eu trabalhando em um emprego sem instabilidade! Mas esse ano ele colocou o próprio negócio e estou trabalhando no cartório e ajudando ele!!! Mês que vem no meu aniversário 29/09 vai ser nosso noivado, pra em fevereiro (se Deus permitir) nós casarmos. Temos 4 anos e meio juntos, e passamos por muita coisa, e eu te digo, coloca tudo na mão do Senhor! Ele sabe o que fz! Bjs torcendo por vc

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, no tempo de Deus que é diferente e perfeito para a gente.

• Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Amém!!!!!!
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh... Gabi Obrigada Muito Obrigada Q o senhor Deus Abençoe.... Preciso Muito de Ajuda... muito mesmo
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... Obrigada E vdd o noivado Pode ser feito ja.. mas o Casamento q e um pouco mas demorado... cdd
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confie em Deus... Ele proverá eu tbm ando um pouco desanima ainda mais com essa crise mundial...

Mas confia eu tenho o seguinte pensamento: " SE Deus colocou esse sonho dentro de você ele irá te ajudar a conseguir realiza-lo".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe