Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrtes
Noiva Ativa Abril 2016 Pernambuco

Vai demorar mas um pouco

Myrtes, dia 26 de Agosto de 2015 às 11:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Ola Meninas, to Um pouco desanimada... sim, estou pois eu pensei q ainda esse ano eu Noivaria Pra Em Abril casar, mas acho q isso não vai acontecer, não q Não tenho má NamoNoivo, tenho sim graças a Deus mas estou desempregada, e só o Salário do Meu Noivo não Dá.. confesso q estou bastante...
Ola Meninas, to Um pouco desanimada... sim, estou pois eu pensei q ainda esse ano eu Noivaria Pra Em Abril casar, mas acho q isso não vai acontecer, não q Não tenho má NamoNoivo, tenho sim graças a Deus mas estou desempregada, e só o Salário do Meu Noivo não Dá.. confesso q estou bastante preocupada, tenho várias Ideias em Minha cabeça pra fazer o meu Noivado, coisinhas fofas sabe ( faça vc mesmo ). Preciso muito Ajudar o meu Banquinho..

SEI q Tudo e o tempo de Deus.. mas Estou desesperada Por um emprego.. confesso q estou bastante triste quanto a isso.. enquant eu não tiver um emprego Não caso

Vai demorar mas um pouco - 1

43 Respostas

• G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá trabalho como estagiária e meu noivo também tem uma renda pequena pois ainda somos estudantes. Pago minhas contas sozinha, aluguel e não é facil porque moro em uma cidade longe da minha familia toda. Mas não vou desistir do meu sonho nem que seja pra ter só um bolo com champagne, desde o ínico decidimos que vamos fazer o que tiver ao nosso alçance. Comecei a vender bolos no pote e está sendo muito bom, estou conseguindo conciliar a faculdade, o trabalho e esse serviço extra pra fazer meu casamento. Em poucos dias já tenho uma caixinha boa pra começar a comprar minhas coisas.

Não desista! Se precisar de ajuda podemos conversar. Beijo

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... Confie em Deus, realmente tem o tempo certo para todas as coisas, não se desespere. Quanto ao seu noivado, mesmo sem emprego, você pode fazer, faça como vc mesmo disse, algo faça vc mesmo, tenho certeza que ideias vão fluir, ainda mais quando é para o nosso dia e para ajudar o nosso amado. Confie, no tempo certo vocês casarão... Smiley winking

• Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpas errei seu nome Thays ( thayssis)
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Dani amém....
    • Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Thais eu Creio no Deus vivo.. e saiba q seu casamento será Melhor do que vc imagina.. Deus e fiel na tua Vida Saiba disso..
    Obrigada Pelo consolo e a renovar a alegria no meu coracao..

Fica na Paz de Deus.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém flor, a tds nós

na hora certa vc encontra, tenha calma

bjos

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie...

com a graça de Deus vc há de encontrar logo um emprego noiivinha

*-*

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como se sente. Estou na mesma situação. Preciso de emprego pra poder marcar meu casamento. Mas como as meninas ja falaram tudo está no comando de Deus, a gente só precisa aceitar. Beijos
    • Responder
  • Thay
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, como disse nossa colega anteriormente, confia em Deus em primeiro lugar, tudo no seu tempo, outra eu estou na mesma condição, mais Deus esta provendo tudo ^^ inclusive vou fazer um casamento super em conta, com coisas feitas por mim e ao ar livre, não vou gastar 3.000 pois vou fazer só a cerimonia e coquetel, sem festa porque tbm estou desempregada e estamos no mesmo basrco, mais estamos ganahndo bastante coisas, Deus esta no controle de Tudo, confia Nele e Ele tudo fará

beijoss

• Responder
  • Myrtes
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah.. Obrigada Aline... Que Deus Te Abençoe Muito.. e difícil ne, faz tempo q procuro emprego e Nada... mas Deus sabe de todas as Coisas..

Obrigada beijos
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida confie em Deus em primeito lugar, as coisas vão se ajeitar no seu tempo, nao se apavore que tudo vai dar certo! e ânimo!!! Bjos Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe