Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Vale a pena gasta tanto ?

Ariane, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 07:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Olá noivinhas e csadinhas Tudo bem com vcs? Então meninas eu queria saber opinião de vcs Sobre os gastos com casamento.sabemos que mesmo q seja algo simples tem gasto ...nao tem como fugi ..ja recebi muitos comentários "investi esse dinheiro da sua casa" até concordo .mais eh sonho meu do meu noivo...
Olá noivinhas e csadinhas
Tudo bem com vcs?
Então meninas eu queria saber opinião de vcs
Sobre os gastos com casamento.sabemos que mesmo q seja algo simples tem gasto ...nao tem como fugi ..ja recebi muitos comentários "investi esse dinheiro da sua casa" até concordo .mais eh sonho meu do meu noivo não vamos fazer loucura ..ou "vai fazer festa pra pessoas saírem falando mal ainda " eu não me importo .vai ser meu dia
Vai ser especiAl e único...entao opinião vale apena sim ..e não opinião de vcs ?

73 Respostas

• Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quis, sempre foi meu sonho fazer uma comemoração, mesmo que fosse simples, pois afinal de contas, não é todo dia que nos casamos, e espero que seja uma vez só rsrs então não queria de forma alguma passar esse momento em branco, então no meu caso, eu digo que sim, vale muito a pena todo o dinheiro gasto neste dia tão inesquecível!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi um sonho, não me arrependo de nenhum centavo que estou gastando, acho que se for pra fazer não dá pra ficar surtando com os gastos 😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu de início não queria... mas era o sonho do meu noivo. Qnd me envolvi nisso, vi q tbm queria mt e fomos atrás. Acho bobagem trocar festa por viagem... nunca faria isso, pq são coisas mt diferentes, nem comparo.

Sobre a casa, eu levo em conta a parte financeira. Se não comprarem, vão morar de aluguel...vc conseguem se manter no aluguel e juntar dinheiro p comprar a casa depois? Se a resposta for não... é bom avaliar.

Eu e meu noivo não temos casa, e vamos fazer festa... as críticas nem chegam, pq minha cara de sem paciência p esse povo não permite kkk...

É uma vez na vida... como Nathália disse, dinheiro a gente tem a vida td p conquistar. Da p fazer algo simples, e ter a casa.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre digo: VALE MUITO A PENA SIM desde que esse seja o sonho de vocês!
    Eu e meu noivo desde que decidimos casar sempre colocamos a festa em primeiro lugar, porque queríamos fazer uma comemoração com familiares e amigos pra prestigiar esse momento único. A casa e uma viagem agora nunca foram nossa prioridade porque nós pensamos que temos uma vida inteira para viajar e juntar dinheiro pra comprar casa, já uma festa de casamento é uma vez na vida.
    Eu amei e se não tivesse feito eu me arrependeria mas era meu sonho, se seu sonho na verdade é ter a casa, então gaste o dinheiro com a casa, mas não tenho dúvida que a festa vale muito a pena sim, mesmo passando tão rápido.. as lembranças das fotos e filmagens são eternas!!
    Um beijão Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falei que não faria festa, que preferir usar o dinheiro viajando e etc.

Sempre achei um absurdo gastar alguns mils com isso, mas depois pensei...é uma vez só, é o nosso dia, dinheiro a gente trabalha e ganha novamente, esse dia é um só e não volta.

A partir de então começamos a fazer economias, estamos a 45 dias do casamento e posso dizer que tudo correu bem, estamos conseguindo pagar.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd precisamos pensar na gente primeiro as vzs.obg
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Andresa. Obrgada não vamos desistir no nossos sonhos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vale eu fazer meu sonho primeiro e não fazer o que os outros querem.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as pessoas não devem se meter no teu sonho, mas infelizmente elas não conseguem ficar sem dar palpite... mas façam se é o sonho de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe