Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Curiosa Junho 2019 Santa Catarina

Valores

Bia, dia 23 de Junho de 2017 às 20:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 73
Meninas sei que muitas não gostam de falar em quanto estão gastando ou vão gastar,mas estou desesperada com os valores e preciso muito saber mais ou menos quanto vão gastar no casamento de vcs! Me ajudem!! 😱😱😱

73 Respostas

Última atividade por Dieni, dia 27 de Junho de 2017 às 22:55
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Eu e a nossa cerimonialista q esta organizando tudo, brincamos q é mega difícil ser pobre com espírito de rica kkkkk Que é verdade hein. Com decoração/flores, garçons, cerimonialista, dj/iluminação, local da recepção, buffet, meu vestido, traje do noivo e fotos, já vai 27.300,00. To com minha gastrite nervosa atacada já kkkk Sendo q tem lembrancinhas, bebidas, dia da noiva, e tudo mais...
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, pode ser linda como for a festa. Alguém vai achar alguma coisa para reclamar,.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diadema SPSe pesquisar bastante você encontra promoção maravilhosas
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para 120 pessoas. Mas não será uma festa luxuosa ! Será linda porém basica. Meninas é possivel sim casar barato, mas vai muito do gosto de cada um, o importante é a sua felicidade e do seu noivo. Pois podemos fazer a fest maravicara qie for, as pessoas sempre saem falando ou reclamando de algo.
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou De Diadema SP
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu estou desesperada com os valores. Ate agora, com buffet, decoração, dj, bar, foto, filmagem, chácara, dia da noiva, esta 29.300,00 to pra ficar louca.

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manu vc optou por coisas mais e conta!! Em vez de buffet um coquetel,em vez de salão um lugar ao ar livre sem nada de muito luxo! A mulherada que ta gastando mais tem tudo ao contrário,já pensei em fazer como o seu,mas nao é o que eu realmente quero sabe? Queria poder gostar de tudo mais simples e menor mas sou muito extravagante como diz meu marido rsrsr mas estou fazendo de tudo pra economizar,quem sabe eu consiga chegar perto do seu orçamento né? Felicidades!!
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natiele pesquisa muuuuuuito.Eu por exemplo, ia casar num sitio, já estava quase fechando o contrato e encontramos um lugar MIL REIAS mais barato e lindo do jeitinho que queríamos. Tem alguns que se provalecem porque festa de casamento hoje em dia está muito mais em alta do que no passado.
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe Gabriella tbm estou pensando en fazer várias coisas igual a você! Minha tia sabe muito em relação a decoração e estou pensando em nós mesmas fazermos! A fotografia tenho uma amiga minha que me cobrou mais em conta meu book de grávida e estou querendo ver com ela novamente! Minha tia tbm adora fzer lembrancinhas e vou ver com ela pra nós mesmas fazer tbm! Doces e bolo tenho uma outra amiga que faz mais barato pra mim! A cerimonialista era professora minha e ela me cobra mais barato,meu dia de noiva vou fazer com a minha cunhada que tem salão e já disse que não vai me cobrar nada em relação a cabelo,maquiagem,unhas nada mesmo! Resumindo vou fazer o possível pra economizar tbm!! Rsrs
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores são assustadores mesmo noivinha, mas ás vezes compensa pagar por um serviço de qualidade do que sair no prejuízo. Vamos gastar por volta de 40 mil reais em tudo aqui na minha cidade. Mas são valores que estão valendo a penaSmiley smile
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho ainda nenhum. Orçamento, mas o seu é muito bom 0//
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noivinha que tá chocada kkkkkO meu vai ser bem simples, ao ar livre no domingo a tarde, serviremos coquetel para 100 pessoas...Terá foto (filmagem eu não quero), decoração rústica, salgados, doces bolos e etc.Não terá nada luxuoso nem muitas coisas mas é do jeitinho que sonhamos. Um casamento no campo, leve e delicado.E gastaremos menos de 7 mil.
    • Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou casando na Serra da minha cidade pra ver se vai ficar menos caro...
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Relmente os valores mudam muito de um lugar pra outro! Moro em Balneário Camboriú SC e aqui tbm é muuuito caro tudo e estou optando fazer em uma cidade aqui de perto,estou contando em gastar em torno de 20 mil mas se fosse n minha cidade não baixava de 50 mil 😩😩
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,que preços ótimos.Mas sua festa é para quantos convidados? Isso influência demais também. Rsrs
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou fazendo vários orçamentos e to optando por aqueles que já conheço e com valores mais acessíveis! E realmente não é barato fazer um casamento mesmo que simples pra poucas pessoas!
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Carolina!! Espero baixar o valor do meu tbm e quero contratar serviços bons por valores acessíveis!! Conheço muita gente que trabalha nesse ramo de casamentos então quero ver se consigo algumas coisas em mais em conta 😁😁
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Lívia!! Vai ser grande a festa! Muitas felicidades!!
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Stephanie!!! Que barato!! Estou me debatendo pra baixar o valor do meu e vc ai gastando pouco! Eu estou pensando em fazer algo eu mesma tbm pra ver se diminuo os gastos! Mas que bom saber que é possível fazer mais em conta! Mas vc é de onde??
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tbm está em torno disso pra 120 convidados mas estou fazendo de tudo pra diminuir o valor!
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo em torno dessa faixa né? O meu está saindo 25 mil pra 120 convidados
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Eu tenho em mente 25 mil mas estou pesquisando muito pra ver se consigo baixar mais esse valor e não ultrapassar de maneira alguma!!
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vivian que legal! E pela quantidade de coisas está super bom o preço! Obrigado!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no Rio de Janeiro, o salão q escolhi tem decoração, dj, buffet da casa (delicioso demais), funcionarios da casa, iluminação, gerador, ar condicionado, bolo e docinhos, bebidas, pista de dança em cima da piscina, espaço pra noiva com hidromassagem, playground, berçário, etc etc etc... Td isso por 24 mil reais, para 150 convidados. E o lugar é lindo e super contemporâneo, td novinho, perto da praia, bairro nobre, fácil acesso. Achei o preço mt em conta.

2 fotógrafos, 2 cinegrafistas com câmeras de cinema com direito a making of, 3 cerimonialistas (apenas para a igreja), maquiador e cabeleireiro (esse povo td é da empresa da fotógrafa q eu queria e ela é super bem referenciada aqui na casamentos e em outros sites), td esse pacotão por 4500 reais.

A Capela é perto do salão q escolhi, de frente pra praia, colonial, linda demais, por 1200 reais (esse achei puxado, mas achei q o valor valia a pena pelo lugar).

Pretendo fechar totem de fotografia para a festa por 990 reais (o valor mais barato q achei). Eles dão fotos pros convidados na hora, são 4 horas de fotos ilimitadas, e no final da festa eles dão pros noivos pen drive com tds as fotos tiradas. Ainda não fechei por falta de dinheiro rsrs.

Ainda falta outros fornecedores q to pesquisando rsrs.

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a parte difícil. Tivemos um valor em mente.. mas mesmo que simples, já estamos em quase 30.000...
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Laura!! Eu até pensei em fazer só o cerimonial mas meu sonho e de meu "esposo" é fazer uma festa sabe? Rsrsrs mas estou tentando economizar o máximo possível!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu casamento será somente a cerimônia e vai sair bem em conta:

a foto saiu por 1500 (making off, cerimônia, pós... )
    decoração mista 1400 (10 arranjos no corredor, passadeira, folhas no chao, 2 arranjos no altar, genuflexorio, toalha de renda pra ele, fita pros bancos, e a lapela)
    vestido de noiva com o dia da noiva 1800 (2 make, 2 penteados, vestido, lanche)
    cerimonial do dia 400

ainda falta o aluguel da mesa, pois irei fazer mesa de bolo (eu irei fazer o bolo fake e os demais doces/decorações da mesa)bem casado ganhei da minha prima
    enfim, vou gastar menos que 7000
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô fazendo pra 150 convidados e tá girando em torno de 20.000.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi me casar e irei fazer uma festinha simples somente para meus 100 convidados . Até agr está em torno de 25. 000 a 30.000 menos do qe isso é quase impossível
    • Responder
  • Tais Uliana
    Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo
    Tais Uliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10 mil reais inclui todos os gastos... meu vestido, arrumação... convites, aluguel de vasos para decorar... etcA decoração da igreja vai ser minha mãe e minha tia/ madrinha que vao fazer... elas encomendaram as folhes naturais para a decoração...
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee tô chocada! Só tem noiva rica aqui eim!!Vou gastar 7.000 com buffet, DJ, convites, cerimonialista, decoração e tudo com flores naturais. Só falta as lembrancinhas (eu mesma vou fazer), dia de noiva, vestido, e o traje do noivo. Lua de mel deu 1.100 para Arraial do cabo no RJ.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pacote buffet, salão, DJ e decoração : 30mil; orquestra 2.750; foto e filmagem : 6mil; Cerimonial: 2mil. Até agora foram 40mil. Ainda tem vestido, dia da noiva, Convites, música da recepção, lembrancinhas, terno do noivo.. acho que vai mais uns 15mil aí...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe