Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Curiosa Junho 2019 Santa Catarina
Bia, dia 23 de Junho de 2017 às 20:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Meninas sei que muitas não gostam de falar em quanto estão gastando ou vão gastar,mas estou desesperada com os valores e preciso muito saber mais ou menos quanto vão gastar no casamento de vcs! Me ajudem!! 😱😱😱
Meninas sei que muitas não gostam de falar em quanto estão gastando ou vão gastar,mas estou desesperada com os valores e preciso muito saber mais ou menos quanto vão gastar no casamento de vcs! Me ajudem!! 😱😱😱

73 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, minha mãe pagou 9.000,00 no Buffet; na decoração 3.500,00; meu vestido eu andei pesquisando e espero gastar de 1.500,00 a 2.000,00; cabine Fotográfica 1.200,00; fotografia 1.250; a roupa do noivo 400,00; no salão 1.500,00; no dia da noiva 780,00; roupa e maquiagem das daminhas 700,00; já dá p ter uma média de valores, né? Eu nunca pensei que fosse gastar tanto, mas o meu vai ser um pouco mais simples q de algumas, mas te garanto q com esse valor da p contratar serviços de qualidade e q vão te fazer muito feliz no seu dia.
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz varios orçamentos antes de fechar qualquer contrato e cheguei a conclusão que fazer um casamento completo não custa menos de 20.000 ou 30.000, pelo menos com as coisas principais do casamento. Meu casamento esta por mais ou menos este preço para 160 pessoas.
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Espaço, Buffet, decoração, DJ e bartender=32.000 - Fotografia=7000 - Meu vestido= 6.800 ... casar gasta muito ! Mas tudo depende da tarde de convidados, perfil da festa e etc Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou em 48.000 e ainda não compramos as bebidas rsrs
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agr gastamos com buffet, local, decoração, dj, acessória do dia, orquestra para cerimônia, foto e filmagem, convites, bar, totem fotográfico, carro da noiva, robe noiva, topo de bolo, vestido noiva e falta algumas coisas, até ai ja deu 38.775.. Falta terno do noivo, sapato meu e dele, lembrancinha dos padrinhos, camafeu e bem casado, bota mais uns 3 pau ai, vai ficar 42 mil e pouco.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz uma média de orçamento, com os valores máximos que posso gastar em casa item. No total ficou orçado em R$23.000, mas resolvi colocar como valor máximo R$25.000, fora lua de mel.
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me virando nos trinta para 80 convidados. Meu orçamento é de 10000
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vai muito do perfil e gosto do seu casamento, pensava em gastar pouco, mas o meu caso vou casar na Quinta da Cantareira ,chácara com capela, então ja são 94 mil, o meu vestido ficou em 6,800,mas ainda me falta foto e filmagens ,decoração da capela, lembrancinhas, orquestra, enfim muita coisa 😂
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super barato mesmo, meu vestido 3500 reais 😩😩😩
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super em conta mesmo, meu vestido 3500 reais 😩😩
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou do Rio de Janeiro, aqui é mais barato fechar salão com buffet, o meu ficou 18 mil, salão com buffet completo, decoração e dj. Comprei meu vestido na china por 200 reais, comprei os chinelos no site da peggy, foi 490 reais por 90 pares, vou fazer meus convites, ficarão em torno de 250 reais, vou fazer os bem casados com a ajuda do meu tio e da minha mãe tb ficarão por uns 200 reais no máximo incluindo a embalagem, e a parte de papelaria tb vou fazer, já fiz as artes. Vou alugar o totem de fotos que um pouco mais barato que a cabine, fica 1100reais. Ahhh! Comprei vestido, topo de bolo, brincos, presente dos padrinhos e mais uns itens decorativos no aliexpress, é um site chinês que eu amo, as coisas são bem mais baratas!
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me da uma luz , noivinha como está fazendo pra gastar esse valor , meu 150 pessoas já tá 43 mil 😩😩😩😩😩#socorroooooooo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o que eles cobraram? 10 mil só da igreja, mais 2 mil de decoração ?
    • Responder
  • Jessyca
    São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô chorando por gastar 8 mil para uma festa ao ar livre para 60 pessoas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema em dizer o valor... Nosso casamento atualmente está em torno de R$ 20 mil, isso com tudo já: Decoração, salão, som, iluminação, igreja, buffet, DJ, Doces, Lembranças, Convites, Filmagem, Fotografia. Pretendemos não ultrapassar R$ 25 mil e estamos lutando pra pagar tudo antes do casamento. #DecretandoFalência

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou passar de 25 mil, até agora o orçamento está em 22 mil, se eu não acrescentar mais nada ficará assim, festa para 160 pessoas.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, eu estava anotando e parei. Mas acredito que seja algo em torno de 30 mil.
    • Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo em torno de uns 70 mil*
    • Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha depende... Da região e do tipo festa...Mais simples ou não e de quantos itens extras vcs pretendem contratar... O meu eu fiz um calculo de gastar uns 50 mil para 200 pessoas... Mas agora já estou calculando algo em torno de uns 7mil Sem contar que cada feira que vamos sempre tem novidades... E sempre queremos contratar um fornecedor novo... Uó isso...Moramos na cidade do RJ... E aqui as coisas custam nossos olhos da cara!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 20 mil para 100 pessoas (sem contar os gastos com a lua de mel). Tem alguma fotos nos meus debates
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to economizando muuuito em tudo. A fotografia e (talvez) a filmagem eu vou pegar via pendrive, sem edição no vídeo e sem álbum de fotos. A decoração eu mesma vou fazer, pois a chácara já é bonita. Vou fazer algo simples e sem flores. A comida vai ser feita por um cozinheiro e não por um buffet e serão apenas 2 opções de macarrão (mas saborosos). Não terá bebidas alcoólicas e provavelmente só refrigerante. Provavelmente vai ter apenas 3 opções de doce. Não vai ter lembrancinha e os convites serão simples, sem detalhes, envelopes caros, etc. A cerimonialista vai me cobrar 200 reais (150 dela e 50 da recepcionista) pra fazer cerimônia e festa. A iluminação e som vai ser o essencial, sem detalhes extras. A cerimonia vai ser feita pelo Dj mesmo, sem banda. O meu vestido (de forma surpreendente) uma ótima costureira vai cobrar menos de 200 pra fazer e o tecido ficou menos de 100. Minha madrinha que é maquiadora nas horas vagas vai me maquiar (se ela não fosse, eu mesma faria), o meu cabelo e a minha unha eu mesmo vou arrumar. O sapato e os acessórios eu vou usar o que tenho em casa mesmo. Meu "dia da noiva" vai ser na casa da minha vó kkk. Enfim, to tendo que procurar bem, gastar apenas com o essencial e o principal foi achar profissionais bons, porém não muito famosos e que não fazem parte desse grupo de fornecedores que cobram um preço absurdo só porque é casamento
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to economizando muuuito em tudo. A fotografia e (talvez) a filmagem eu vou pegar via pendrive, sem edição no vídeo e sem álbum de fotos. A decoração eu mesma vou fazer, pois a chácara já é bonita. Vou fazer algo simples e sem flores. A comida vai ser feita por um cozinheiro e não por um buffet e serão apenas 2 opções de macarrão (mas saborosos). Não terá bebidas alcoólicas e provavelmente só refrigerante. Provavelmente vai ter apenas 3 opções de doce. Não vai ter lembrancinha e os convites serão simples, sem detalhes, envelopes caros, etc. A cerimonialista vai me cobrar 200 reais (150 dela e 50 da recepcionista) pra fazer cerimônia e festa. A iluminação e som vai ser o essencial, sem detalhes extras. A cerimonia vai ser feita pelo Dj mesmo, sem banda. O meu vestido (de forma surpreendente) uma ótima costureira vai cobrar menos de 200 pra fazer e o tecido ficou menos de 100. Minha madrinha que é maquiadora nas horas vagas vai me maquiar (se ela não fosse, eu mesma faria), o meu cabelo e a minha unha eu mesmo vou arrumar. O sapato e os acessórios eu vou usar o que tenho em casa mesmo. Meu "dia da noiva" vai ser na casa da minha vó kkk. Enfim, to tendo que procurar bem, gastar apenas com o essencial e o principal foi achar profissionais bons, porém não muito famosos e que não fazem parte desse grupo de fornecedores que cobram um preço absurdo só porque é casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vou fazer a cerimônia no mesmo lugar da festa na área externa do salão e a festa no salão terei em média 250 convidados e meus orçamentos já chegaram em 65 mil acho que vou gastar uns 70 mil, pois ainda falta algumas coisas. Meu orçamento era 50 mil mas não consegui organizar com tudo que eu queria e que era importante para mim.
    Da para fazer com menos tudo depende das escolhas que você fizer.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou gastar em torno de 50 mil para 220 convidados hj em dia as coisas está um pouco cara, entao é difícil achar um preço básico
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério ??? mulher como está fazendo essa magica?

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13 mil pra 65 pessoas (sem contar a lua-de-mel). Mas não farei cerimônia, somente um almoço após o casamento civil para a família e amigos próximos.
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou gastar em torno de 20 mil para 150 pessoas
    • Responder
  • Tais Uliana
    Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo
    Tais Uliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não fazer festa... porém o gasto ta sendo grande tá... Só a decoração da igreja vai ser 2 mil reais (só de flores) ... Somente com o casamento da igreja, vai chegar aos 12 mil reais em média... imagina se eu fosse fazer uma festa para 250 famílias (fica em media 600 a 700 convidados)...
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que maravilhoso!!! Mas como vc está fazendo um casamento pra tantas pessoas tão barato?
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em torno de 16 mil para 300 convidados
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino! Eu estou pensando em dar mais uma analisada e talvez troque algumas opções e seja adepta do DIY na decoração pra reduzir um pouco desse valor!
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tá um ótimo valor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe