Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Vamos comprar nossas alianças Sábado ♥

Andressa, dia 16 de Abril de 2018 às 15:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Oii Comu, tudo bem?

Com grande alegria venho falar sobre as nossas alianças ♥

Acho que vocês já virão MILAGRES de debates meu falando que ainda não fui pedida em casamento né? Primeiro debate sobre pedido de casamento ( e esse debate foi em OUTUBRO) Depois de 6 meses vamos comprar as alianças ( kkkkkk)

Gif-Choro-1.gif

Eu e meu noivo estamos desde março juntando dinheiro para as alianças ♥, e sábado agora vamos na loja comprar ♥♥ SIMMMMMMM, e estou mega ansiosa

Tangled.gif

( eu queria um pedido né?) Mais eu achei melhor ir lá escolher juntos a aliança.

Mais detalhes, a aliança ficará com ele, porque ele vai me fazer o grande pedido de casamento no nosso noivado.. que será em julho ( ansiosaa falta apenas 3 meses) Já falei também sobre o noivado Preparativo para o nosso noivado...!

Mais sabe, estou contando os dias para tirar a aliança de namoro e colocar um de ouro ♥

PS: A mesma aliança de noivado, será a de casamento ( estamos economizando o maximooo)

Essa aliança é 640 reaisVamos comprar nossas alianças Sábado ♥ 1Essa é 860 reaisVamos comprar nossas alianças Sábado ♥ 2

Assim, eu não ligo para detalhes.. e nem muito grossa, prefiro uma assim.. Simples mais bonito.

PS: Eu decidir ir com ele escolher pois ele não gosta de escolher um a e eu não gosta, e esse momento é lindo ( Ele pagará sozinho ok?)

Entãao meninas, eu estou FELIZ sim ♥ e animada para sábado chegar logo ♥

E vocês como foram a escolha da aliança, ou foi surpresa?

6 Respostas

Última atividade por Thais, dia 19 de Abril de 2018 às 11:25
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Andressa, parabéns imagino sua ansiedade rsrs.

Aqui quando ele fez o pedido não tínhamos aliança, iríamos comprar apenas esse ano pro casamento porém como a gente não usava de namoro e o namoradinho da minha irmã comprou uma pra ela ele meio que ficou com ciúmes dela ter e eu nãoSmiley laugh ai me sugeriu de comprarmos em dezembro e assim fizemos, escolhemos junto e de inicio ele ia pagar mais ai minha sogra disse que fazia questão de dar pra gente.

Essa é a minha:

Vamos comprar nossas alianças Sábado ♥ 3

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk Parabéns,também fiquei super ansiosa. Felicidades para vocês Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Espírito Santo
    Dhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são lindas..
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Neem me fala, chega a dar um frio na barriga hahahha

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que felicidade noivinha Smiley heart Smiley heart Comprei a minha pela internet, quando chegou aqui descobrimos que era muito fina, possivelmente amassaria super fácil.

Então devolvemos e vamos procurar na nossa cidade esta semana.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas