Oii Comu, tudo bem?
Com grande alegria venho falar sobre as nossas alianças ♥
Acho que vocês já virão MILAGRES de debates meu falando que ainda não fui pedida em casamento né? Primeiro debate sobre pedido de casamento ( e esse debate foi em OUTUBRO) Depois de 6 meses vamos comprar as alianças ( kkkkkk)

Eu e meu noivo estamos desde março juntando dinheiro para as alianças ♥, e sábado agora vamos na loja comprar ♥♥ SIMMMMMMM, e estou mega ansiosa

( eu queria um pedido né?) Mais eu achei melhor ir lá escolher juntos a aliança.
Mais detalhes, a aliança ficará com ele, porque ele vai me fazer o grande pedido de casamento no nosso noivado.. que será em julho ( ansiosaa falta apenas 3 meses) Já falei também sobre o noivado Preparativo para o nosso noivado...!
Mais sabe, estou contando os dias para tirar a aliança de namoro e colocar um de ouro ♥
PS: A mesma aliança de noivado, será a de casamento ( estamos economizando o maximooo)
Essa aliança é 640 reais
Essa é 860 reais
Assim, eu não ligo para detalhes.. e nem muito grossa, prefiro uma assim.. Simples mais bonito.
PS: Eu decidir ir com ele escolher pois ele não gosta de escolher um a e eu não gosta, e esse momento é lindo ( Ele pagará sozinho ok?)
Entãao meninas, eu estou FELIZ sim ♥ e animada para sábado chegar logo ♥
E vocês como foram a escolha da aliança, ou foi surpresa?