Hello brides lindas dessa comunidade
Domingo foi um dia chuvoso e muito preguiçoso (aqueles que a gente só quer ficar deitada na cama e assistindo a boa e velha Netflix), mas como já passamos da marca de 1 ano (estamos a 10 meses do casamento), a noiva que existe em mim não me deixa quieta.
Falei em um debate sobre as pulseiras que compramos para darmos de presente para as madrinhas junto com o convite, e que aos poucos compraríamos os demais itens (gravatas e copo de acrílico para as damas e pajens) para posteriormente começar a confeccionar a caixas (já que a minha não será em mdf, mas sim em cartonagem).
Pois bem, domingo resolvi começar a fazer meu MANUAL DOS PADRINHOS, e resolvi compartilhar com vocês (desconsiderem qualquer erro de ortografia, pois ele ainda não está finalizado).
Fiz o meu através do programa InDesigner, e alguns itens utilizei o Illustrador (ambos da Adobe), e ainda falta incluir algumas coisas.. Todas as páginas estão na medida de 10x10, mas fiz o teste de impressão e não sei se diminui um pouco.
Caso não diminua, vou mexer no tamanho das tipografias
Capa com o convite
A pulseira das madrinhas irá pendurada
Falta colocar uma imagem de inspiração dos padrinhos que ainda não encontrei
Nosso próximo passo em relação ao convite dos padrinhos será comprar as gravatas (estamos esperando entrarmos de férias para podermos ir para a 25 e março e comprar), comprarmos também os copos de acrílicos e montar o livro de colorir para o convite das damas e pajem.
Agora quero saber como anda o planejamento de vocês. Vocês mesmo vão montar o manual e convite dos padrinhos ou comprarão tudo pronto?
---------------------------------------------------
Outros debates sobre a organização do casamento.