Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidivânia
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Viagem de lua de mel

Lidivânia, dia 6 de Junho de 2017 às 11:54

Publicado em Fórum Lua de mel 35

Olá pessoal. Sou nova por aqui, com a questão de debates rs. Iniciei a contagem regressiva de 1 ano para o casamento, a ansiedade está mais controlada, por incrível que pareça rs. Estou num dilema, qual lugar ideal para uma lua de mel? Sei que tem que ser do agrado dos dois, porém, gostaria de...

Olá pessoal.

Sou nova por aqui, com a questão de debates rs.

Iniciei a contagem regressiva de 1 ano para o casamento, a ansiedade está mais controlada, por incrível que pareça rs. Estou num dilema, qual lugar ideal para uma lua de mel?

Sei que tem que ser do agrado dos dois, porém, gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares. Somos um casal bem tranquilo e caseiros, gostamos de parque e natureza, porém, nada aventureiros rsrs... Ah, vale considerar que vamos nos casar no inicio do inverno.

Bom pessoal, agradeço desde já a todas e quem sabe volto aqui e conto pra vocês o lugar na nossa incrível viagem Smiley smile

Um Beijo Smiley kiss

35 Respostas

• Lidivânia
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Lidivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nordeste é uma ótima dica, a unica limitação é que meu noivo curte mais o friozinho rs... mas podemos pensar na possibilidade de ir, pois, acredito que no calor é possível aproveitar um pouco mais a viagem Smiley smile .

Interessante, pensar num local que nossa moeda tem maior valor, assim da pra curtir muito mais Smiley laugh .

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês curtem praia? A Bahia, Alagoas e Pernambuco são lugares maravilhosos. Eu tenho um casal de amigos que vão passar a lua de mel num resort porque só querem se curtir mesmo, sabe?

Já eu e meu noivo amamos viajar, conhecer lugares novos e vamos para uma ilha na Colômbia. Vai muito do orçamento e do que vocês querem fazer durante a viagem. Conhecer o lugar, ficarem coladinhos, aproveitarem uma praia paradisíaca? Rs

• Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nordeste é uma boa opção pra quem quer calor.

mas é bem caro passeios por lá

eu estou pensando em ir para Argentina pois nossa moeda lá, vale mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe