Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Viagem de lua de mel caribe, me ajudem noivinhasss

Giovanna, dia 30 de Junho de 2015 às 20:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Olá meninas, quero pedir um auxilio a vocês, o sonho meu e do meu noivo é conhecermos o caribe, aquelas praias lindas e maravilhosas... Mas eu nunca cheguei nem perto de um avião, de uma agencia de viagem, nunca fiquei em um hotel, então tenho muito medo de ser enganada, acabar comprando algo errado pois não tenho conhecimento nem dos sites para hospedagem e coisa e tal...

Gostaria que voces me ajudassem, me dessem dicas de como fazer da melhor forma e se alguma de voces já tiverem ido, me deem dicas de hotel, até mesmo de cidade porque nunca entendi direito, parece que tem Caribe pra todo lado kkkkkkkkkkk.

Pelo que eu vi, gostaria de ir para as Bahamas, Punta Cana ou Cancun, algo mais "espanhol" pra eu conseguir pelo menos pedir comida sem passar muita vergonha kkkkk

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 1 de Julho de 2015 às 14:23
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com ctz Bahamas né... Já fui para os 3 mais vai de gosto e o que vcs gostam de fazer... Mas Bahamas é bem mais top...

Mass... tenho um dica!

Você poderia ir para Miami e de lá pegar um Navio de vai para todas as ilhas do Caribe.. pode fazer pacotes de 3 dias até 10.. e os preços são otimos!! tem fds por 150 dolares com all inclusive!! Pode escolher a ilha que quer ficar e depois voltar de Navio.. muito bom mesmo! Super Recomendo!! Estes pacotes possuem em qualquer agencia. Mas pode optar em comprar em Miami mesmo q fica mais barato!!

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a maioria das vezes fecho minhas viagens sem o apoio de uma agencia de viagens pois normalmente sai mais barato. Como será sua primeira viagem, talves sejá interessante você olha com uma agencia para te dar todo suporte. Na minha lua de mel vou para Punta Cana e assim como a noivinha Bruna (que me deu várias dicas) vou ficar no Meliá. Mas punta cana oferece uma grande diversidade de resort, para todos os gostos e bolsos.

Canun é sensacional, quando fui fiquei no RIU Cancun, super indico.

Qualquer dúvida é só falar!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia de lua de mel...com certeza irá conhecer lugares incríveis!

• Responder
  • Swellen
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, rlx.. Meu noivo esta meio assustado tbem, e eu super animada kkkk
    Nossa viagem era uma coisa, eu queria avião, ele navio e os dois caribe.. Juntamos tudo RM uma viagem só, vamos ate Colômbia cidade cartagena de avião, de lá pegamos um cruzeiro pelo mar do caribe, vamos conhecer Curaçao, Aruba, e mais outros que já não lembro, são 6 lugares kk o agente de viagens foi super sincero.com td e me senti segura em comprar esse pacote.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso noivinha, estamos aqui pra isso rsrs.

Então eu recomendo que vc feche um pacote com uma agencia local, assim como é a primeira vez de vocês, vcs precisam de um apoio de alguem caso haja algum tipo de imprevisto durante a viagem.

Quanto ao Mar do Caribe realmente existe uma diversidade de lugares que são banhados por ele, mas há alguns lugares mais conhecidos como San Andres, Punta Cana, Cancun, e quanto não falar a lingua não se preocupe, eles gostam muito de turistas brasileiros e fazem um esforço enorme pra te entender e que vcs entendam eles também.

Eu vou pra Punta Cana na minha lua de mel, escolhemos o resort Meliá Caribe Tropical, mas também há mtos outros por lá no qual eu pesquisei também como o Barceló....em cancun tem os resort que ficam em Playa del Carmem que são mais em conta tambem, como o The Royal.

O assunto é extenso...mas a gente vai se falando aos poucos rsrs, e qq duvida pode falar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe