Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Viagem de lua de mel caribe, me ajudem noivinhasss

Giovanna, dia 30 de Junho de 2015 às 20:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Olá meninas, quero pedir um auxilio a vocês, o sonho meu e do meu noivo é conhecermos o caribe, aquelas praias lindas e maravilhosas... Mas eu nunca cheguei nem perto de um avião, de uma agencia de viagem, nunca fiquei em um hotel, então tenho muito medo de ser enganada, acabar comprando algo errado pois não tenho conhecimento nem dos sites para hospedagem e coisa e tal...

Gostaria que voces me ajudassem, me dessem dicas de como fazer da melhor forma e se alguma de voces já tiverem ido, me deem dicas de hotel, até mesmo de cidade porque nunca entendi direito, parece que tem Caribe pra todo lado kkkkkkkkkkk.

Pelo que eu vi, gostaria de ir para as Bahamas, Punta Cana ou Cancun, algo mais "espanhol" pra eu conseguir pelo menos pedir comida sem passar muita vergonha kkkkk

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 1 de Julho de 2015 às 14:23
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com ctz Bahamas né... Já fui para os 3 mais vai de gosto e o que vcs gostam de fazer... Mas Bahamas é bem mais top...

Mass... tenho um dica!

Você poderia ir para Miami e de lá pegar um Navio de vai para todas as ilhas do Caribe.. pode fazer pacotes de 3 dias até 10.. e os preços são otimos!! tem fds por 150 dolares com all inclusive!! Pode escolher a ilha que quer ficar e depois voltar de Navio.. muito bom mesmo! Super Recomendo!! Estes pacotes possuem em qualquer agencia. Mas pode optar em comprar em Miami mesmo q fica mais barato!!

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo