Hello noivinhas e casadinhas, tudo bem com vocês?!
De tempos em tempos sempre que posso venho dar uma espiadinha por aqui, afinal este cantinho fez, durante muito tempo, parte integral da minha vida de noiva! rsrs
Agora como casada não acesso tanto, mas vira e mexe venho curiar, opinar ou compartilhar algo!
Dessa vez não seria diferente.... Eu e meu marido fechamos nossa próxima viagem do ano que vem para Arraial D'ajuda - BA!
Já mesmo antes de casarmos dizíamos que nosso plano era fazer uma viagem bacana pelo menos 1x ao ano, em nossas férias! E começamos a por em prática! rs
A primeira foi enquanto ainda eramos noivos, fomos para Porto de Galinhas - PE em 2014! Conto um pouco mais detalhado neste debate AQUI !
Nossa lua de mel em 2017 foi em Natal - RN, como mostro por AQUI !
Obs: Dois lugares maravilhosooooos Porto e Natal! Vale a pena ir! Passamos tbm por Recife - Olinda, e Maragogi - AL!
Fora a parte viagens pequenas que fazemos ao longo do ano, ou em feriados, acho que essas duas são as principais! Em 2015 e 2016 não fizemos nenhuma viagem grande, pois estávamos na época reformando a casa e depois planejando e pagando o casamento! rs
Agora já com 6 meses de casados (passa V-O-A-N-D-O!!!), e com as contas em ordem, escolhemos nosso próximo destino para Maio/18, gastando pouco e indo para um lugar lindo!!!!
Vou deixar foto da pousada que escolhemos (eu sempre pesquiso MUITO antes de fechar), e ameeeeei o lugar! Chama-se Manacá Pousada Parque.
Fechamos pela decolar.com, o pacote com passagem ida e volta + hotel com café da manhã por 7 dias... Lá ficaremos hospedados próximo a rua do Mucugê, onde fica o agito noturno de Arraial e jantaremos sempre fora! Alugaremos também um carro com as milhas do cartão de crédito, ou seja, gastaremos apenas com comida, bons drinks e lembrancinhas! hahahahaha
O valor por 7 dias pela decolar ficou em R$ 2.500,00, achei ótimo!!! Queríamos ir pro nordeste mas não queríamos gastar tanto... E ai quem sabe guardar dinheiro e planejar uma viagem internacional para 2019! Temos que ter foco... rs Então agora não era o momento de gastar muito!
Ah, importante dizer que ficou este preço pois escolhemos embarcar e voltar em uma terça-feira ao invés de domingos ou segundas, onde o voô é mais caro... Mas tbm optamos por um bom horário, vamos 13:10h e voltamos as 15:30h!
Para casais que procuram natureza, sossego, belas praias (deem uma olhada no google), passeios e um forrózinho a noite, achei perfeito Arraial! E de lá iremos conhecer todas as praias pela orla... Pra que procura por lua de mel, tbm acho um destino bem bacana!
Quem ai já foi? O que indicam? Restaurantes? Praias boas? E quem ai vai para la ano que vem??!
Antes eu contava os dias pra casar... Agora conto os dias pra ir viajar!!! rsrsr Quem mais ta nessa fase já?! rsrs
bejinhos!
piscina borda infinitavarandinhas
banheiro
varanda
Quarto
area verde
varanda
area verde
area piscina e hidro
piscina borda infinita