Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Viagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?!

Paula, dia 23 de Novembro de 2017 às 15:49 Publicado em Fórum Vida de casal 0 21

Hello noivinhas e casadinhas, tudo bem com vocês?! Smiley smile

De tempos em tempos sempre que posso venho dar uma espiadinha por aqui, afinal este cantinho fez, durante muito tempo, parte integral da minha vida de noiva! rsrs

Agora como casada não acesso tanto, mas vira e mexe venho curiar, opinar ou compartilhar algo!

Dessa vez não seria diferente.... Eu e meu marido fechamos nossa próxima viagem do ano que vem para Arraial D'ajuda - BA!

Já mesmo antes de casarmos dizíamos que nosso plano era fazer uma viagem bacana pelo menos 1x ao ano, em nossas férias! E começamos a por em prática! rs

A primeira foi enquanto ainda eramos noivos, fomos para Porto de Galinhas - PE em 2014! Conto um pouco mais detalhado neste debate AQUI !

Nossa lua de mel em 2017 foi em Natal - RN, como mostro por AQUI !

Obs: Dois lugares maravilhosooooos Porto e Natal! Vale a pena ir! Passamos tbm por Recife - Olinda, e Maragogi - AL!

Fora a parte viagens pequenas que fazemos ao longo do ano, ou em feriados, acho que essas duas são as principais! Em 2015 e 2016 não fizemos nenhuma viagem grande, pois estávamos na época reformando a casa e depois planejando e pagando o casamento! rs

Agora já com 6 meses de casados (passa V-O-A-N-D-O!!!), e com as contas em ordem, escolhemos nosso próximo destino para Maio/18, gastando pouco e indo para um lugar lindo!!!!

Vou deixar foto da pousada que escolhemos (eu sempre pesquiso MUITO antes de fechar), e ameeeeei o lugar! Chama-se Manacá Pousada Parque. Smiley heart

Fechamos pela decolar.com, o pacote com passagem ida e volta + hotel com café da manhã por 7 dias... Lá ficaremos hospedados próximo a rua do Mucugê, onde fica o agito noturno de Arraial e jantaremos sempre fora! Alugaremos também um carro com as milhas do cartão de crédito, ou seja, gastaremos apenas com comida, bons drinks e lembrancinhas! hahahahaha

O valor por 7 dias pela decolar ficou em R$ 2.500,00, achei ótimo!!! Queríamos ir pro nordeste mas não queríamos gastar tanto... E ai quem sabe guardar dinheiro e planejar uma viagem internacional para 2019! Temos que ter foco... rs Então agora não era o momento de gastar muito!

Ah, importante dizer que ficou este preço pois escolhemos embarcar e voltar em uma terça-feira ao invés de domingos ou segundas, onde o voô é mais caro... Mas tbm optamos por um bom horário, vamos 13:10h e voltamos as 15:30h!

Para casais que procuram natureza, sossego, belas praias (deem uma olhada no google), passeios e um forrózinho a noite, achei perfeito Arraial! E de lá iremos conhecer todas as praias pela orla... Pra que procura por lua de mel, tbm acho um destino bem bacana!

Quem ai já foi? O que indicam? Restaurantes? Praias boas? E quem ai vai para la ano que vem??!

Antes eu contava os dias pra casar... Agora conto os dias pra ir viajar!!! rsrsr Quem mais ta nessa fase já?! rsrs

bejinhos!

piscina borda infinitaViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 1varandinhasViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 2banheiroViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 3varandaViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 4QuartoViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 5area verdeViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 6varandaViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 7area verdeViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 8area piscina e hidroViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 9piscina borda infinitaViagem fechada para Arraial D'ajuda - ba , quem já foi?! 10

21 Respostas

Última atividade por Karen, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 14:42
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo noivinha!

Parabéns para vocês, e que aproveitem muito mesmo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! Lugar incrivel

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laura!!! Obrigada por compartilhar!

Infelizmente não sabemos se iremos fazer essa viagem... Ainda não cancelamos, mas meu marido fraturou a tíbia em novembro do ano passado e desde então esta afastado do trabalho, e a previsão de retorno é para abril deste ano, sendo que fechamos a viagem para maio que seria férias dele. Entãooo tudo vai depender muito do trabalho dele e de como estará a situação lá, mas fico muito feliz que escolhemos um lugar bacana, já vi muita gente falando super bem! Smiley laugh

Torço mto para irmos em maio, mas o trabalho esta em 1º lugar... Mesmo que não dê, pretendemos ainda assim ir em outra data! Smiley laugh

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, apesar de não ter me hospedado na cidade conheci lá sim e é maravilhoso! Fez uma excelente escolha. Perto de Arraial você pode conhecer vários lugares, praias e passeio incríveis! Peça dicas para pessoas do hotel ou pesquise passeios na internet, pois lá é bem fácil ir de barco ou ônibus para se deslocar e conhecer os lugares! Bom passeio!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber Beatriz!!! Smiley laugh Eu pesquisei bastante antes de fechar, inclusive fui a agências de viagem pra olhar, mas quando achei esta pousada em arraial já era! Rsrs eu e meu marido adoramos este estilo rústico bem natureza! E alugaremos um carro com as milhas do cartão , então ficaremos livres pra conhecer a orla! Smiley laugh alguma praia preferida q n podemos deixar de visitar?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natal é maravilhoso, vcs vão amar! Muito sol, praias belíssimas, comida deliciosa... o combo perfeito! Rsrs depois conto sim!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Que bom Lorena!!! Fico mais animada ainda!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Déborah !!! Não vejo a hr!!! Smiley love Acho que a piscina é a atração principal desta pousada!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos nossa lua de mel em porto seguro e lá conhecemos arraial é um lugar maravilhoso cheio de natureza e muita beleza 😍 vocês vão amar com certeza, de início iria nos hospedar em arraial mas conversando com a moça da agência resolvemos ficar em porto e assim conhecer outras praias como Trancoso, coroa vermelha a Bahia tem lugares incríveis não me arrependo de ter passado a lua de mel la.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tudo Paula a nossa lua de mel tbm será em Natal e nos pretendemos fazer viagens todo ano tbm... Depois mostra pra gente como foi hen!! bjs

• Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, uma amiga minha foi pra lá em setembro e amou!! Vou dar uma olhada com carinho nesse destino.
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeei essa piscina!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito gostoso né Valeska? ❤️ Maaaas meu marido fraturou a canela sábado passado, e estamos contando pelo menos 4 meses para recuperação, e isso inclui ficar afastado do trabalho e talvez n role viajar na data prevista ... então nosso destino está incerto neste momento! Rs a sorte é que da pra trocar a data caso seja necessário! Smiley smile
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos nessa fase tbm, planejando a viagem de 2018 Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jessica, muito lindo!!!! Smiley love Agr estou contando os dias!!! Rs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2.500,00 para o casal!!! Show né? Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Amanda! Smiley laugh
    ah quando nós temos um objetivo não precisamos abrir mão de tudo, mas de alguma coisa precisamos né... rs por isso economizar agora (e mesmo assim viajar e se divertir) pra depois poder fazer uma viagem mais elaborada! Smiley laugh
    bjs!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já colocarei nos lugares prováveis das minhas próximas férias Smiley heart

Pousada linda!!!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que top casadinha, ameei Smiley love .

Foi R$ 2.500,00 o casal ou por pessoa?

Minha lua de mel foi em Porto de Galinhas e eu amei também ♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate!
    Ensinando a gente q ainda não casou a organizar as próximas viagens. Essa é uma ideia minha e do meu noivo tbm, espero q a gente consiga.

Amei seu destino escolhido.Arrasem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe