Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Nossa viagem para porto de galinhas - pe - dicas e fotos!

Paula, dia 2 de Maio de 2017 às 17:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 76

Oláááááá noivinhas!!! Como vocês estão?

Há 17 dias do meu casório, hoje finalmente vim compartilhar sobre uma viagem que eu e meu noivo fizemos em 2014 para Porto de Galinhas - PE.

Sempre vejo noivinhas a procura deste tipo de debate (inclusive sou uma delas rsrs), e vim aqui deixar algumas fotos e dicas deste paraíso!

Bom, adiantando, fechamos na época com a TAM viagens, e incluímos todos os passeios com eles pela Luck Receptivos. Eles foram maravilhosos do inicio ao fim dos nossos 7 dias! Passavam pontualmente no horário combinado no hotel, e ficávamos o dia TODO fora! Muito bom!!!

O hotel escolhido foi o Village Porto de Galinhas, e se alguém esta a procura de hotel em Porto de Galinhas, eu recomendo e MUITO este hotel! Foi incrível! Ele tem 4 piscinas grandes, recreação para a criançada, redário, quartos amplos com cama de casal enorme, ducha deliciosa, e comida muuuuito boa! Alias, comer no nordeste é tudo de bom! hahahaha Fechamos meia pensão (café da manhã e janta) e achamos tudo muito saboroso! No café da manhã comíamos tapioca e omelete recheadissimos feitos na hora! Sucos nutarais, iogurte, frutas, enfim... Uma variedade enorme de coisas! Ninguém morre de fome lá não, alias, volta mais gordinho (a)! rs

Porto de Galinhas - PEPorto de Galinhas - PE

Hotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de Galinhas

Hotel Village Porto de Galinhas

Hotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de Galinhas

Com relação aos passeios, fizemos o City Tour Recife/Olinda, e RECOMENDO! As pessoas falam que city tour é chato, mas esse foi muito bacana! Fomos ao uma fabrica de pingas em recife, visitamos a sede dos Bonecões de Olinda em Olinda, fora as feiras artesanais! Uma delicia para comprar as bugigangas e tirar muita foto!

City Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/Olinda

Fomos tbm a Praia dos Carneiros... Na minha opinião, um dos lugares mais incriveis que já vi! Passeamos de catamarã, fizemos banho de lama, e aproveitamos a paisagem liiiiiindaaaa!!!

Praia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos Carneiros

Fomos também a Praia de Muro Alto, parece uma PISCINA! Mar calmo, águas transparentes e quentinha, comemos uma porção sentados praticamente dentro do mar!

Muro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro Alto

No mesmo dia andamos de bug (fechamos dentro do próprio hotel), passamos por várias praias (incluindo muro alto)! Se puderem fazer o passeio de bug é muito gostoso tbm!

Passeio BugPasseio BugPasseio BugPasseio Bug

De lá, fomos visitar as Piscinas Naturais de Porto de Galinhas, e ficamos boquiabertos!!! Nossa, lindo DEMAAAAIS gente! Pagamos o barquinho, na época custou 10,00/pessoa para irmos ver o Mapa do Brasil, que fica bem no meio do mar! Importante a maré estar baixa, se não, não é permitido ir! Mais que recomendado! rsrs Ah, eles permitem que vc dê comida aos peixinhos tbm! Mas tem q ir cedo para aproveitar a maré baixa!

Piscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de Porto

Outro passeio muuuuuito show foi para Cabo de Santo Agostinho, onde andamos de tirolesa e almoçamos em um restaurante deliciiioso! Conhecemos também o Porto de Suape de catamarã!

Cabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo Agostinho

Porto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de Suape

E por ultimo, porém não menos importante, fomos a Maragogi - AL. Para ser beeeem sincera não foi o meu passeio preferdro nem de longe... rs Primeiro pq logo subindo até o catamarã para chegar a praia uma água viva me queimou... dói em gente!!! rsrs Mas isso não estragou nosso passeio de forma alguma... O que menos me agradou é que o mar estava um pouco agitado no dia, então subia muita areia do fundo do mar, e por isso a água não estava tão cristalina como "deveria" estar... Tinha muita gente tbm, e me incomodou "caminhar" entre os ouriços... Mas vale muito a pena ir sim, é lindo como todo o restante da viagem! Valeu a pena!

Maragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - AL

E no final dos passeios, voltávamos só o pó da rabiola pro hotel... kkkk

Nossa, o debate ficou enorme né?! rs Mas isso é apenas um pouquinho da viagem, o mais resumidamente possível... kkkkk Para quem tinha alguma duvida, eu digo: VÁ com certezaaaa! Porto de Galinhas é incrível, e se Deus nos permitir, um dia voltaremos para rever este paraíso!!!

Espero que tenham gostado, e ajudado a vcs!!!

Agora rumo a Lua de mel em Natal - RN!!! Faltam só 17 diaaas! rsrs Smiley heart Smiley ring

bjs!!!


76 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 9 de Novembro de 2021 às 08:53
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio que energia boa da para ver em cada foto como vc estava feliz e aproveitando, que máximo!!
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Agosto 2022 Acre
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que fantástico 💗💗💗
    Só aumentou mais ainda a vontade de ir pra esse lugar. Mudamos o destino, mas se Deus quiser, logo iremos a Porto
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que ansiedade me dar de ler o seu debate kkk
    Acabamos de fechar nossa viagem pra esse paraíso *—*
    Que chegue logo hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo!!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse debate veio pra bater o martelo sobre onde eu quero passar minha lua de mel. Que lugar fantástico Paula! Estou maravilhada e ainda deu pra ir até Maragogi que é outro sonho meu hahaha

    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paulinhaaaa que delícia!! Fomos no mesmo ano e fizemos praticamente os mesmos passeios kkkkkk que mês vcs foram? Nós fomos em setembro e Natal está nas possibilidades pra nossa lua de mel, eita que estamos cheias das coincidências kkkkkkk como foi a lua de mel em Natal? Onde vcs ficaram? Bjosss
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk todo mundo (sem exagero, ate motorista de ônibus) que me conhece faz a mesma pergunta!
    Enfim, antes de nascer meus pais moraram aqui em SP (Osasco, Campo limpo, Piraporinha etc) e aqui nasceram meu casal de irmãos. Só depois voltaram pra o RN, elas ligaram lá quando solteiros, depois de 7 anos "ieu" nasci 😉 e só morei lá desde então. Foi então que minha mãe resolveu mudar de ares e quis morar em Poços de Caldas - MG onde mora uma amiga. Só q antes passamos por aqui, e tcharam! Dentro de menos de 1 mês minha irmã conheceu aquele que seria seu futuro esposo ❤ está casada a quase 6 anos!
    E minha mãe foi ficando, pq a 6 anos atrás conheci aqui o amor da minha vida! E hj Paula minha mainha linda está aqui por mim, mas pretendemos, se assim for da vontade de Deus, quando casar irmos para Natal! E a minha mãe linda junto, temos casa própria lá. Enfim, foi a vontade de Deus né? Tudo tem um propósito! 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô devendo, mas vou contar sim! Natal é muuuuuuuuito lindo! Foi demais Tb! Rs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi nossa ou de mel não, foi uma viagem que fizemos antes de casar! Mas lá é lindo! De lua de mel fomos para Natal - RN! Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá vontade mesmo de voltar! Rs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs vão amar, é lindo! Assim como Natal, ma-ra-vi-lho-so tbm!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fomos em maio! Mesmo sendo outono ainda é muito quente e faz mto sol!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Natal foi sensacional!!!! Lugar maravilhoso, para nós foi perfeito! Pegamos sol todos os dias! Queremos voltar com ctz! Menina oq tu veio fazer aqui nessa selva de pedra?! Lá é bom demais! Rs
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, qual mês vocês foram ?

    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que massa.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo!!! 😍 o litoral nordestino tem praia belíssimas mesmo!
    Vc gostou de Natal? Nasci lá ❤, estou a quase 10 anos em São Paulo
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu debate noivinha, muito explicado.

    quero passar lua de mel em Porto de Galinhas e conhecer Maragogi tbm.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades ao casal! Lugar lindo hein, parabéns! bjus

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo lugar quero conhecer

    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugar maravilhoso, quando fomos não quariamos mais vir embora.

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindooo casadinha, lindooo lugar, parabéns que Deus abençoe, muitas felicidades!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 Acre
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Lugar lindo noivinha!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugares lindos, amei Smiley love


    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Parabens 😙
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo! Vamos pra lá em dois meses, estou no momento mais ansiosa pelas férias que pelo casamento kkk.

    • Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar maravilhoso!!! Felicidades!!! Deus abençoe!

    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que lindo ...eu amei de VDD, meu sonho é ir pra lá na minha lua de mel 😍😍
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos! Que legal sua lua de mel.

    Sejam muiiiito felizes. BeijosSmiley kiss

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, depois conta de natal rss

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DEVE SER DEMAISSSS!! Eu e meu noivo iremos pra lá, rsrs.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina, que bom que ajudei! Smiley smile bjs!


    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com nós noivinha sua viagem incrível.Amei as fotos e as dicas... Beijooos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas