Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Nossa viagem para porto de galinhas - pe - dicas e fotos!

Paula, dia 2 de Maio de 2017 às 17:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Oláááááá noivinhas!!! Como vocês estão? Há 17 dias do meu casório, hoje finalmente vim compartilhar sobre uma viagem que eu e meu noivo fizemos em 2014 para Porto de Galinhas - PE. Sempre vejo noivinhas a procura deste tipo de debate (inclusive sou uma delas rsrs), e vim aqui deixar algumas fotos e...

Oláááááá noivinhas!!! Como vocês estão?

Há 17 dias do meu casório, hoje finalmente vim compartilhar sobre uma viagem que eu e meu noivo fizemos em 2014 para Porto de Galinhas - PE.

Sempre vejo noivinhas a procura deste tipo de debate (inclusive sou uma delas rsrs), e vim aqui deixar algumas fotos e dicas deste paraíso!

Bom, adiantando, fechamos na época com a TAM viagens, e incluímos todos os passeios com eles pela Luck Receptivos. Eles foram maravilhosos do inicio ao fim dos nossos 7 dias! Passavam pontualmente no horário combinado no hotel, e ficávamos o dia TODO fora! Muito bom!!!

O hotel escolhido foi o Village Porto de Galinhas, e se alguém esta a procura de hotel em Porto de Galinhas, eu recomendo e MUITO este hotel! Foi incrível! Ele tem 4 piscinas grandes, recreação para a criançada, redário, quartos amplos com cama de casal enorme, ducha deliciosa, e comida muuuuito boa! Alias, comer no nordeste é tudo de bom! hahahaha Fechamos meia pensão (café da manhã e janta) e achamos tudo muito saboroso! No café da manhã comíamos tapioca e omelete recheadissimos feitos na hora! Sucos nutarais, iogurte, frutas, enfim... Uma variedade enorme de coisas! Ninguém morre de fome lá não, alias, volta mais gordinho (a)! rs

Porto de Galinhas - PEPorto de Galinhas - PE

Hotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de Galinhas

Hotel Village Porto de Galinhas

Hotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de GalinhasHotel Village Porto de Galinhas

Com relação aos passeios, fizemos o City Tour Recife/Olinda, e RECOMENDO! As pessoas falam que city tour é chato, mas esse foi muito bacana! Fomos ao uma fabrica de pingas em recife, visitamos a sede dos Bonecões de Olinda em Olinda, fora as feiras artesanais! Uma delicia para comprar as bugigangas e tirar muita foto!

City Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/OlindaCity Tour Recife/Olinda

Fomos tbm a Praia dos Carneiros... Na minha opinião, um dos lugares mais incriveis que já vi! Passeamos de catamarã, fizemos banho de lama, e aproveitamos a paisagem liiiiiindaaaa!!!

Praia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos CarneirosPraia dos Carneiros

Fomos também a Praia de Muro Alto, parece uma PISCINA! Mar calmo, águas transparentes e quentinha, comemos uma porção sentados praticamente dentro do mar!

Muro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro AltoMuro Alto

No mesmo dia andamos de bug (fechamos dentro do próprio hotel), passamos por várias praias (incluindo muro alto)! Se puderem fazer o passeio de bug é muito gostoso tbm!

Passeio BugPasseio BugPasseio BugPasseio Bug

De lá, fomos visitar as Piscinas Naturais de Porto de Galinhas, e ficamos boquiabertos!!! Nossa, lindo DEMAAAAIS gente! Pagamos o barquinho, na época custou 10,00/pessoa para irmos ver o Mapa do Brasil, que fica bem no meio do mar! Importante a maré estar baixa, se não, não é permitido ir! Mais que recomendado! rsrs Ah, eles permitem que vc dê comida aos peixinhos tbm! Mas tem q ir cedo para aproveitar a maré baixa!

Piscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de PortoPiscinas naturais de Porto

Outro passeio muuuuuito show foi para Cabo de Santo Agostinho, onde andamos de tirolesa e almoçamos em um restaurante deliciiioso! Conhecemos também o Porto de Suape de catamarã!

Cabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo AgostinhoCabo de Santo Agostinho

Porto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de SuapePorto de Suape

E por ultimo, porém não menos importante, fomos a Maragogi - AL. Para ser beeeem sincera não foi o meu passeio preferdro nem de longe... rs Primeiro pq logo subindo até o catamarã para chegar a praia uma água viva me queimou... dói em gente!!! rsrs Mas isso não estragou nosso passeio de forma alguma... O que menos me agradou é que o mar estava um pouco agitado no dia, então subia muita areia do fundo do mar, e por isso a água não estava tão cristalina como "deveria" estar... Tinha muita gente tbm, e me incomodou "caminhar" entre os ouriços... Mas vale muito a pena ir sim, é lindo como todo o restante da viagem! Valeu a pena!

Maragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - ALMaragogi - AL

E no final dos passeios, voltávamos só o pó da rabiola pro hotel... kkkk

Nossa, o debate ficou enorme né?! rs Mas isso é apenas um pouquinho da viagem, o mais resumidamente possível... kkkkk Para quem tinha alguma duvida, eu digo: VÁ com certezaaaa! Porto de Galinhas é incrível, e se Deus nos permitir, um dia voltaremos para rever este paraíso!!!

Espero que tenham gostado, e ajudado a vcs!!!

Agora rumo a Lua de mel em Natal - RN!!! Faltam só 17 diaaas! rsrs Smiley heart Smiley ring

bjs!!!

76 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo!!! Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo, o lugar é realmente maravilhoso.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha que bom Nayara!!! vai sim, não me canso de dizer que lá é maravilhoso! rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Jeniffer, muuuuuuito! Digo que foi a melhor viagem da minha vida até agora, então espero muito que Natal seja tão bom quanto! Smiley laugh bjs!

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau amei a forma como você deu as suas dicas, me deixou com o pé coçando de vontade 😊
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha, se divertiu abessa hein!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vaiii sim Kauane!!! Não irá se arrepender nem um pouquinho! rs

• Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaiii que delícia...já quero ir pra lá.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delicia *-* também acho que um ano passa rapidinho!!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

1 aninho passa voando, vc vai ver só! Logo logo vc estará curtindo aquele lugar incrível com seu maridão!!! Smiley smile bjs!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aryelle! Bom, faz 3 anos, mas pagamos 6mil com todos os passeios inclusos! Então foram as passagens ida e volta, traslado para hotel - aeroporto - hotel, hospedagem com café da manhã E jantar, e se não me engano 6 passeios!

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, me lembro que respondeu meu debate e até mostrou as fotos da praia de Muro Alto.

Realmente lá é incrível né, super na vontade de ir pra lua de mel logo kkkk

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ingrid! Ontem respondi a um debate seu sobre a escolha do hotel, e acabei vindo mostrar o quanto lá é incrivel! Mtas pessoas acabam optando por outros lugares por não saberem sobre porto! Smiley smile bjs!

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de viagem!!! Deu até vontade de ir rs'Quanto que ficou a passagem??
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou para Porto de Galinhas...

Vendo suas fotos já deu uma vontade de ir.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele esta certo viu noivinha, lá é lindo demais! Ano que vem vc vem contar pra gente o que acharam!!! Smiley catface Bjs!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois entãooo Naylla, não fomos a Maracaípe, acredita?! Mas como pretendo voltar um dia, não deixarei de visitar! Tenho ctz que seu casamento será lindo!!! bjs!

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar incrível!! O sonho do meu noivo é conhecer lá, mas infelizmente o orçamento não permite. Vamos tentar juntar dinheiro ano q vem p ter uma lua de mel decente kkkkk
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo, uma Praia mais linda que a outra!!! Smiley love
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Pernambuco
    Naylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula, eu vou casar no pontal de Maracaípe ...moro em Recife e este é o meu sonho!!! .... você conheceu o pontal? viu os cavalos marinhos?

volte sempreeee!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa deve sentir mta falta mesmo, lá é incrível!!!!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Camila! Tenho ctz q vão amar! Bjs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiver a oportunidade vá um dia sim, vai amar!!! Bjs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs quem me dera Nair, se eu pudesse voltaria correndo! Kkkkk bjs!!!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linnnndas as fotos. Praias maravilhosas. Quero a minha lua de mel por aí tbm.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo Pernambuco pois nasci lá, sou natural de Recife, mas moro em Minas, sinto MTA saudade. ❤😍
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei encantada noivinha 😍 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate, quero ir para Porto de Galinhas também.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc me deixou loka pra conhecer todos esses lugares magníficos
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!!! Meu deu vontade de largar tudo e ir agora mesmo pra lá! Um beijão noivinha 😘
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Thayna! Que bom que ajudei! Realmente lá é demais, quem vai se apaixona!!! Bjs!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é Lidiane! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas