Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Maio 2018 São Paulo

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel

Karen, dia 7 de Maio de 2018 às 14:02 Publicado em Fórum Lua de mel 2 61

Boa Tarde Noivinhas e Noivinhos!

Como estão todos? Espero que tenham curtido muito o final de semana, pois hoje é segunda-feira e inicio de uma nova semana!

https://tenor.com/search/segunda-gifs

Mas hoje, estou aqui para falar de um dos meus assuntos favoritos...Viagem e Lua de mel!

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 1

Aqui, nós somos apaixonados por viagens, e tanto eu quanto meu noivo, já conhecemos alguns locais, então quero deixar umas dicas de 15 lugares maravilhosos e que podem deixar com vocês com ainda mais vontade de viajar.

http://www.gifs-animados.net/veiculo15.htm

A lua de mel pede uma viagem que marque a vida dos pombinhos para sempre! E para que a trip dos recém-casados seja mesmo inesquecível, na hora de escolher o destino, o casal precisa caprichar. E quais são os melhores lugares para lua de mel? O destino perfeito para uma viagem tão especial é aquele no qual o casal terá como pano fundo belos cenários que tornem a experiência ainda mais romântica.

Gramado – Cercada pela natureza exuberante da Serra Gaúcha, a cidade é um dos destinos brasileiros mais cobiçados por casais. Colonizada por imigrantes italianos e alemães, exibe casas charmosas inspiradas na arquitetura europeia e restaurantes intimistas, especializados na gastronomia suíça, com deliciosos fondues, a iguaria mais pedida pelos apaixonados. Um dos cartões postais, o Lago Negro, tem o cenário perfeito para um romântico passeio nos pedalinhos em formato de cisnes. A apenas 5 km, do ladinho de Gramado, a cidade de Canela tem cenários naturais incríveis, como a Cascata do Caracol.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 2

Fernando de Noronha – Com paisagens surreais, o arquipélago situado no estado de Pernambuco, é um dos mais inspiradores lugares para lua de mel. A viagem dos recém-casados é embalada pelos cenários de praias que integram a lista das mais bonitas do mundo. Caso da Baía do Sancho, votada como a primeira dentre as 10 melhores praias da América do Sul. Outra praia sensacional desse destino é a Baía dos Porcos, com areia dourada e mar cristalino, que pode ser tranquilamente comparado ao Caribe.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 3

Campos do Jordão – Imagine um destino charmoso, com um “q” europeu na arquitetura, na gastronomia e nas temperaturas. Agora, pensa que este destino dos sonhos está situado em terras tupiniquins, mais precisamente a apenas 170 km da capital de São Paulo. Sim, Campos do Jordão, a Suíça que os brasileiros chamam de sua, é uma das minhas dicas de lugares para lua de mel. Quer mais romantismo que saborear um fondue em um restaurante à luz de velas, andar de mãos dadas pelas charmosas construções com arquitetura europeia e, depois de um dia de passeios, voltar para o aconchego de suas românticas hospedagens com lareira e hidromassagem.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 4

Rio de Janeiro – Que a capital carioca tem paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a grande movimentação. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel. São inúmeras opções de restaurantes, bares, boates, passeios e praias lindas e célebres. E quem quiser mais sossego, pode fugir para as praias da Zona Oeste, para a Floresta da Tijuca ou atravessar a ponte e curtir as praias de Niterói.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 5

Praia do Rosa – A única praia brasileira a integrar a lista da associação The Most Beautiful Bays in the World, não poderia ficar de fora da lista dos melhores lugares para lua de mel. Seus 2 km de areia branca são pouco frequentados e ainda contam com uma lagoa de águas salgadas e calminhas, bem no meio da praia. Para completar, todos os anos, de junho a novembro, é possível avistar baleias francas que aproveitam as águas quentes do litoral para fugir do frio intenso da Antártida.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 6

Angra dos Reis – O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 7

Morro de São Paulo – Dos tesouros da Bahia, esse é um valiosíssimo! Além de oferecer praias incríveis, o destino situado na Ilha de Tinharé, a cerca de 450 km de Salvador, tem agito para quem quiser embalar uma noite animada após um dia de mar, mas também garante tranquilidade e praias praticamente desertas. Com quiosques e bares descolados, as praias Primeira e Segunda são os melhores lugares para lua de mel mais animada. Já quanto mais afastado e difícil o acesso, caso das praias Quarta e Quinta, o burburinho vai diminuindo e a paz reina.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 8

Itacaré – Um dos destinos baianos que tem inspiração de sobra para quem procura por uma viagem de lua de mel com um belo e calmo litoral. Situado na Costa do Cacau, ao sul da capital da Bahia, a pequena cidade proporciona aos apaixonados praias lindas e repletas de coqueirais, áreas com Mata Atlântica preservada e até uns charmosos casarões coloniais, herança dos senhores da época de ouro do cacau.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 9

Praia da Pipa – O litoral potiguar é de deixar qualquer viajante de queixo caído com as paisagens de praias cercadas por imponentes falésias coloridas de Tibau do Sul. Situada a 80 km de Natal, a Praia da Pipa é daqueles destinos há pouco descobertos pelos viajantes, então se equilibra entre um clima ainda rústico e uma estrutura turística crescente que oferece ótimas opções para o casal em lua de mel curtir a noite em um bom restaurante, bar e até com uma baladinha.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 10

Florianópolis – Seguindo rumo ao Sul do nosso Brasil, mais precisamente na famosa Ilha da Magia, os casais encontram mais cenários lindos e de arrancar suspiros. Floripa, como é chamada carinhosamente, é outro destino que pode render uma lua de mel sossegada ou animada. Vai depender de qual das 40 praias de areia branquinha e mar azulado os pombinhos escolherem para passar seus momentos juntinhos.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 11

Punta Cana – Quando o casal procura por viagens internacionais para a de lua de mel, a cidade é uma das principais escolhas. Situada na Republica Dominicana, Punta Cana é um paraíso para curtir juntinho da pessoa amada. Com dias sempre quentes e ensolarados, o clima é ideal para aproveitar as belíssimas praias de areias branquíssimas, banhadas pelas águas calmas e transparentes do Mar do Caribe. Um paraíso do All-Inclusive, o destino é repleto de grandes hotéis à beira mar, que, além de oferecer refeições e bebidas sem nenhum custo extra, são completos no lazer.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 12

Bariloche – Como nem só com mar uma paixão pode ser embalada, a cidade da Argentina também entra para a nossa lista de lugares para lua de mel. No inverno, o destino fica coberto por neve, temperatura deliciosa para não desgrudar da pessoa amada e curtir momentos deliciosos à beira da lareira, em uma jacuzzi, mergulhando em uma piscina quente, curtindo uma sauna e saboreando delícias, como vinhos, chocolate quentes, foundes. Os cenários compostos por montanhas nevadas, lagos azuis e arquitetura ao estilo alpino, inspira ainda mais.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 13

Mendoza – Outra cidade da Argentina que inspira os casais nessa trip de lua de mel! Além de cenários naturais exuberantes, com a Cordilheira dos Andes ao fundo, o destino conta com inúmeras vinícolas abertas ao público. Durante a visita, é possível conhecer todo o processo de fabricação dos vinhos mendocinos, e depois de ficar com água na boca, os visitantes também podem saborear a bebida com as degustações. E além da contemplação, as montanhas, vales, rios e cavernas de Mendoza também são palco para diversas atividades, tais como cavalgada, mountain bike, trekking, escalada, rapel e parapente.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 14

Phuket – Se nas fotografias trocando beijos e grandes sorrisos, os apaixonados quiserem como cenários um mar azulado, molhando areias tão brancas que lembram neve, um dos melhores lugares para lua de mel dos pombinhos é a fascinante Phuket. A ilha tailandesa tem praias para quem prefere movimento, mas também reserva paraísos quase desertos, como a Nai Harn.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 15

Curaçao – Caribe é e sempre será um dos melhores lugares para lua de mel! Ao planejar a trip romântica o casal sempre sonha com os cenários das paradisíacas ilhas caribenhas. E não poderia ser diferente. O que pode ser mais privativo e romântico que curtir dias ao lado de quem você ama, há quilômetros e mais quilômetros de distância da “vida real”? Curaçao, o C do ABC do Caribe, tem praias quase desertas, com mar verdinho e areia branquíssima. Um sonho de consumo que cai perfeitamente bem com uma ocasião tão especial como esta.

Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel 16

E o que me dizem? Já escolheram o destino de vocês?

Me contem tudo!

http://www.lemonpin.com.br/blog-lemon-pin/gifs-que-definem-uma-noiva/

Beijos

Smiley kiss Smiley star

61 Respostas

Última atividade por Deyse, dia 3 de Setembro de 2019 às 09:05
  • D
    Noiva Principiante Março 2020 Bahia
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, fez uma ótima escolha! Estive pensando em Lençóis. Mas a Chapada toda é muito linda! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Bahia
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Escolhemos a cidade de Andaraí para nossa lua de mel. Amamos o lugar, a pousada, a receptividade das pessoas, a calmaria da cidade, foi maravilhoso!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Março 2020 Bahia
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde vocês passaram a lua de mel na Chapada Diamantina?

• Responder
  • Karine
    Noivo Principiante Janeiro 2020 Paraíba
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugares lindoooos!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos!! Lugares maravilhosos!!!!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Bahia
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos passar a lua de mel na Bahia, pensamos em Morro de São Paulo mas, acabam decidindo pela Chapada Diamantina.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi maragogi AL lindas praias!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Socorrooo, quero que chegue logo kkk. A minha vai ser em Gramado com certeza, um sonho de lugar! Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Amazonas
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja escolhi. lua de mel no rio de janeiro

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas ideias Karen Smiley love mtas opções boas,principalmente de praias. Viajo em lua d mel p conhecer a praia no litoral Smiley catface
    • Responder
  • Monaliza
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho Punta Cana 🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate, Ka! Fui em alguns já e são ótimos mesmo.

Eu sigo na minha indecisão da lua de mel. kkkkk

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que legal! Amei as ideias... Agora é pesquisar um pouco mais e escolher o que cabe do orçamento né
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo os dois
    vai depender se vocês querem o friozinho ou a praia com belas águas
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou entre Arraial do Cabo e Campos do Jordão Smiley heart

• Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos casamos em setembro do ano que vem, lindona.

Exato, estamos pensando em Chile ou Buenos Aires, mas não iremos viajar imediatamente após o casamento, trabalhamos juntos e vamos em janeiro, por conta das férias dos advogados, pois os nossos processos estarão suspensos e só assim pra conseguirmos uma folguinha mais longa sem atrapalhar a vida dos nossos clientes kkkk

Creio que não conseguiremos pegar um friozinho, pois lá vai tá verão tb, mas vai ser bom ir jantar e tomar uns bons vinhos hehe

• Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maceió é lindo demais Lari!
    Voces irão amar demais
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada lugar li do hein!!! O dinheiro não me permitiu ir para algum destes destinos KKK
    Irei para Maceió!!!
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Nat
    Maragogi é uma delicia
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Lalesca

• Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que que gostou Débora
    aqui nos também amamos viajar
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder eu agradeço 😍
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi suas fotos menina,
    tudo muito lindo mesmo
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que vinque gostou Gabi!
    Fico feli

Sim é maravilhoso ler estes textos e ficar imaginando como será a viagem perfeita
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q delicia de debate. Da ate uma viajada na maionese aqui kkkk obrigada noivinha. Eu ainda não escolhi kkkk
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenya,
    em que mês vocês se casam?!
    Voces podem ir para Bueno Aires, Chile, Gramado, Campos de Jordão

Tem tantos lugares lindos para curtir um friozinho gostoso a dois
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas!! Antes eu nem tava dando importância pra lua de mel, mas meu noivo está tão empolgado que comecei a ver diários de viagem e fiquei animada! Mas só tenho certeza que não quero praiaaa, quero friozinho, jantar, vinho e um destino bem romântico 💖
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,
    por isso é importante pesquisar ao máximo Camila!

Como aqui nós já somos viajantes natos, procuramos sempre bons lugares pelo menor preço

Assim que eu voltar de viagem, vou fazer um histórico da lua de mel para vocês
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, as vezes vale mais a pena ir pra fora do que do Brasil do que fazer a lua de mel aqui mesmo rsrs Aqui tbm é tudo caro, por exemplo queriamos ir p Fernando de Noronha mas pelas contas mais vale uma semana na Argentina - Bueinos Aires e mais uma semana em Punta Cana - República Dominicana

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um sonho de lugar Karen,
    aguas claras,
    peixes,
    PARAISO MESMO!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O AP é de frente para baía de guanabara kkkkkk é agua que nao acaba mais. Mas aqui realmente tem muitas praias ja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe