Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Vida de casada engorda!rs

Aline, dia 16 de Janeiro de 2015 às 10:05 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 49

Bom dia meninas!!

Saudade desse cantinho e de vocês!!

Bom desde que casei minhas correrias dobrou!!rsrsrs... Trabalhar e cuidar de casa e ter vida social não é nada facil... mas é bom demais essa correria, só precisei de umas 3 semaninhas pra organizar minha rotina, meu tempo, minhas prioridades!!

Seguinte, casar realmente engorda, a não ser quem já case com foco e muitoooo foco que não vai engordar...rsrsrs. Ou quem não tem tendencia pra engordar...rs.

Eu estou engordando rapido demais. Casei com 63 e estou com 68 isso em um pouco menos de 3 meses.Aiaiaiii... assustudar não?? Também, fazendo varias comidinhas gostosas, saindo pra comer porcaria direto... não deu outra!!

Ai procurei logo uma academia, comecei essa semana e estou super focada, fazendo Zumba, Jump, Bike e melhorando minha alimentação, não comi pão e não refri essa semana toda. Diminui na quantidade, tirei o arroz da janta e no almoço as veze pego um pouco de arroz, mas bem pouquinho!! Só ontem que não resisti e tomei um copinho de sorvete. (Trabalho na La Basque uma empresa de sorvetes, tortura né?? Rsrsrs)

Seguinte marquei nutricionista, mas vou passar com ela só mês que vem... e semana que vem vou fazer compra e queria dar uma repaginada na minha dispensa!!rs.

Comprar coisas saudaveis e etc...

Me ajudem meninas, não sou nada saudavel e nem sei por onde começar... sei que é bom chás, grãos, cereais e etc... mais quais?? kkkkk.

Ajudem essa pobre noivinha fofinha a ficar magerrima vai!!rsrsrsrs

49 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Junho de 2015 às 09:55
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou muitooo e vc tem toda razão!!! Já estou na luta!!!!!rsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como disse uma noivinha não é a vida de casada que engorda e sim a ansiedade e a má alimentação.

Experimenta comer de três em três horas em pouca quantidade e comidas saudáveis como: arroz integral, peito de frango grelhado, evitar refrigerantes e fazer exercícios. Além de obter uma vida mais saudável continuará linda para ninguém colocar defeito. Porque o problema de engordar após o casamento é que aos poucos a mulher vai se relaxando e perdendo sua auto-estima, então vamos focar!

Espero ter ajudado!

Felicidades!!!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, estou nesta luta tbm ! Smiley ups

Desde que começamos a pensar na data do casório, percebi que a balança começou a subir, acho que é a ansiedade , e tbm pela comilança de fim de ano Smiley cry

Mais falei pra mim mesma, após as festas de fim de ano vou entrar numa dieta e na academia, e foi o que fiz ! É bem dificil cortar as coisas que amamos comer , mais temos que fazer um esforço, qdo fico com preguiça de ir a academia ou até mesmo comer aquele maravilhoso chocolate, penso!

Não, eu quero entrar linda e magra no meu vestido rsrsrs. E assim vou indo.

Cortei o refri , frituras , doces etc e ta dando resultado já emagreci 2kg.

Ah, uma coisa que me falaram mais não sei se é verdade, que o feijão ajuda a engordar e que dá barriga? É verdade? Pelo certo ou pelo errado eu cortei o feijão.kkkk

Nossas amigas nutricionistas poderiam me ajudar com essa dúvida?

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei em Novembro/2014 já com a ideia de Fevereiro/2015 começar a dieta e atividade, pois de Dezembro a Fevereiro eu teria muitas festas e viagens e sabia que não iria controlar...Não acho que é o casamento que engorda, acho que é o fato de querer agradar o marido com a comida é que nos fz reféns da balança...

Eu estou em um jejum, por conta da igreja, onde comemos apenas legumes, frutas, verduras, cortamos por um período a carne, refrigerantes e doces.....e descobri que nos alimentamos muito bem sem precisar de gordices na mesa e que durmimos muito melhor, e temos muito mais disposição..

Faça 6 refeições por dia, ficar muito sem comer é suicídio(café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite....ou seja, poucas porções várias vezes ao dia.

Beba muita água, pelo menos 2 litros por dia

Vou deixar a dica da nutricionista que vi na tv e já aderi e me ajudou muitoo.

café da manhã: um copo de suco de laranja in natura, uma fruta(banan, abacxi ou mamão) pode ser com uma colher de aveia, 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo branco

lanche da manhã e tarde: 1 fruta e um iogurte(não use creme de leite, leite condensado ou açucar nas frutas)

Almoço e jantar: elimine as frituras, dÊ preferencia aos grelhados e cozidos...não coma dois tipos de carboidratos, por exemplo se comer arroz não coma batatas junto

Chá detox: 2 ou 3 vezes por semana: couve, pepino e maçã no liquidificador com agua filtrada e sem açucar

Mas é sempre bom procurar um nutricionista profissional para uma melhor indicação

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINAAAAAAAAAAAAAAA, eu tô num desesperooooo terrível! kkkkk nem casei e já engordei 4kg (pesava 62kg e agora tô com 66kg, as vezes esbarra nos 67kg) Smiley cry então, tipo, eu PRECISO EMAGRECER e preciso PRA ANTEONTEM! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] e o pior de tudo é que eu não como muito. Acho que é a ansiedade! e pra AJUDAR o lindo do meu noivinho pega no meu pé dizendo que tô gorda (quero morreeeeeeeeeeeer!!!). Me caso em Junho, ou seja, tenho menos de 5 meses pra entrar em forma (e no vestido tbm kkkk). Me ajudeeeeem!!!! Smiley cry Smiley sad

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi estou super empolgada então para casar que sou magraaa. kkkkk mas tenho uma amiga que é magra também e não engordou nda... então não sei muito se esse negócio de casar e engordar é sério rsrs.. boa sorte você vai conseguir sim. beijos

• Responder
  • Adelly
    Noiva Constante Agosto 2015 Maranhão
    Adelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Tenho um instagram com dicas de comidas saborosas e saudáveis. Segue lá Smiley smile @comendobempravivermais

Vida de casada engorda!rs - 1
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk... Ai ai ai. Não me assuta Alina. Já pensou ? Euzinha gorda ? kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina.... Bjssss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm valeu pela dicaaaaaa!!! Vou seguir ela... valeuzão!! Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem instagram?? Segue a @andreasantarosagarcia ela é a esposa do Marcio Garcia é Nutri e posta umas receitas facinhas e deliciosas, lá vc já pode ter ideia do que preparar e não ficar só no grelhado e salada hahahaha... Bjsss
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior q é kkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ta difícil kkk vou começar a fazer academia pra estar com o corpicho em dia pelo menos pro casamento e lua de mel haha, depois é outra história kkk
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficarei esperando!!!! vou fazer tbm dai posto tbm rsrsrsrs bJusS!!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que agradeço e posto sim!! Vou postar oque a nutricionista me passar e quantos quilos estou perdendo. Vou começar o acompanhamento hoje, irei pesar hoje e ai falo pra você meu peso inicial e quando alcançar meu objetivo e como fiz.

Valeu noivinhaaa!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada... depois posta como esta sua dieta!!! bJusS!!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu Lara, vou te adicionar, obrigada pelas dicas, excelentes dicas!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Maio 2014 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!
    Sou nutri e casadinha!!
    Bom casar ajuda a engordar mesmo!! Eu mesmo nutricionisita, trabalho com esse assunto todo dia! E mesmo assim fui vítima de uns quilinhos após o casório....rsrsrsr
    Digo que após o casamento a gente se liberta, de toda tensão que passamos antes de casar e também com a casa sempre cheia de visitas, as comidinhas estão sempre presentes!!
    Sempre oriento que o primeiro passo para a mudança e reconhecer que precisa dela!! E ter foco para correr atrás do prejuízo!!
    Alimentar-se bem e uma coisa tão, mas tão boa, que quando a gente aprende e difícil voltar a jacar!!
    Comer de três em três horas e com qualidade e o ponto chave para conseguir o objetivo!
    Não sigo a linha de alimentação restritiva, acredito na diversidade de nutrientes e sem aquele terrorismo alimentar que hoje ronda a nutricao!
    Sempre falo.. Tudo que nós precisamos a natureza fornece, por isso não e difícil se alimentar bem!!
    Me sigam lá no face!! Tem bastante dicas legais lá!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhullll amei!! Vou adicionar ela... valeu noivinha!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeee!! Vamos lá foco para manter o corpo lindo e vida saudavel!!rsrsrs

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Sergipe
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ter certeza que com essa nova correria em sua vida, vc emagrecve rapidinho rsrs.. tô louquinha pra ter essa vidinha tbm Smiley heart . Exceto as gordiriçes do dia-a-dia Smiley sexy

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm anotado. Valeu!! Amei!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Água ajuda e muitoooo... é super fácil de fazer, mas eu sempre faço por olhometro, na maioria das vezes vai 1 folha de couve, 1 pedaço pequeno de gengibre (ou a gosto) e bate com suco de laranja (sem açucar), uma delicia... tem algumas receitas que colocam água de berinjela no lucar do suco, deixa a pedaços de berinjela na água de um dia para o outro, ou bate com suco de maracuja, essas são as basicas, tem com maça, abacaxi, ixi um monte da uma olhadinha na net ouitras receitas .... bJusS rsrsrsrs

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Abril 2015 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb to com medo de engorda ainda mais lua de mel All incluse kkkkk, mais tem que ter foco, fazer um juntar saudavel e gostoso que ai vc faz a comidinha especial e manter o foco na dieta é o que eu to pensando em fazer com meu love....

Então algumas ideias que andei pesquizando é a lazanha por exemplo tirar o macarrao e fazer com abobrinha verde, eu não gosto de abobrinha e na lasanha sanha fica uma delicia vale a pena tentar, e tem recieta na internet...

trocar o macarrão normal por um integral, não que seja menos calorico mais tem fibra e te ajuda no metabolismo...

Fazer uma salada gostosa e bem colorida com um franguinho, um uma carinha assada...

Comer bastante fruta e sempre alimentar de 3 em 3 horas,

acho que fazer substituição da alimentação por coisas gostosas mais saudaveis é bom que vc não desanima da dieta

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu depois que casar engordar acho que ainda assim não vou chegar ao meu peso normal rs

olha aqui Aline achei uma casadinha nutricionista https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/alimentacao-e-saude--t92464

• Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não engordo 1 grama, espero ganhar umas carninhas quando casar! Kkkkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkkk é bem assim Carolina !

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii meninaaa não tive essa sorteee... todo mundo falando pra ficar tranquila que na semana do casamento emagreceria horrores, que nadaaaa!! Não emagrece nenhum grama!! Smiley sad

Casei no peso no limite e comendo em casa bastante, lua de mel, nas festas de natal e ano novo já viu né??

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm verdade!! Preciso beber mais agua e quero o suco detox, tem alguma receita pra me passar??

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se cuida este foi meu problema confiei que emagreceria na semana do casamento que nada!! Casei na risca com o peso e ai só engordei por conta do casamento, lua de mel, natal e ano novo já viu né??

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro, ja estou engordando antes de casar, imagine depois Smiley cry
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma amiga que não come carboidrato de jeito nenhuma e esta magra, mas ela não come carboidratos, como consegue... ai Deus... é uma luta diaria... mas somos fortes rsrsrs...

zumba é super divertido, as vezes meu esposo faz comigo, mas o negocio dele é treinar mesmo, puxar ferro, tbm gosto, amo, mas sozinha perco o ritmo rsrsrsrs...

Minha dica é a de sempre né, bastante saladas, troquei o arroz comum por integral (amoo...), no jantar procuro comer saladas, bife e algum legume, sucos naturais, rfri cortei (nem sinto falta), couve é muito boaa!!!!! as vezes tomo sucos Detox, ele serve para ajudar a limpar o organismo, na verdade tem varias receitas e cada uma serve para algum mais especifico, tem dele pronto em mercados, mas pode fazer em casa tbm... ahhh e o principal, beba muita ÁGUA!!!!!! tire algumas fotos pra ver a mudança com o tempo... vou fazer isso tbm rsrsrsrs...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe