Bom dia meninas!!
Saudade desse cantinho e de vocês!!
Bom desde que casei minhas correrias dobrou!!rsrsrs... Trabalhar e cuidar de casa e ter vida social não é nada facil... mas é bom demais essa correria, só precisei de umas 3 semaninhas pra organizar minha rotina, meu tempo, minhas prioridades!!
Seguinte, casar realmente engorda, a não ser quem já case com foco e muitoooo foco que não vai engordar...rsrsrs. Ou quem não tem tendencia pra engordar...rs.
Eu estou engordando rapido demais. Casei com 63 e estou com 68 isso em um pouco menos de 3 meses.Aiaiaiii... assustudar não?? Também, fazendo varias comidinhas gostosas, saindo pra comer porcaria direto... não deu outra!!
Ai procurei logo uma academia, comecei essa semana e estou super focada, fazendo Zumba, Jump, Bike e melhorando minha alimentação, não comi pão e não refri essa semana toda. Diminui na quantidade, tirei o arroz da janta e no almoço as veze pego um pouco de arroz, mas bem pouquinho!! Só ontem que não resisti e tomei um copinho de sorvete. (Trabalho na La Basque uma empresa de sorvetes, tortura né?? Rsrsrs)
Seguinte marquei nutricionista, mas vou passar com ela só mês que vem... e semana que vem vou fazer compra e queria dar uma repaginada na minha dispensa!!rs.
Comprar coisas saudaveis e etc...
Me ajudem meninas, não sou nada saudavel e nem sei por onde começar... sei que é bom chás, grãos, cereais e etc... mais quais?? kkkkk.
Ajudem essa pobre noivinha fofinha a ficar magerrima vai!!rsrsrsrs