Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Vida de casada engorda!rs

Aline, dia 16 de Janeiro de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Recém-casad@s 49

Bom dia meninas!! Saudade desse cantinho e de vocês!! Bom desde que casei minhas correrias dobrou!!rsrsrs... Trabalhar e cuidar de casa e ter vida social não é nada facil... mas é bom demais essa correria, só precisei de umas 3 semaninhas pra organizar minha rotina, meu tempo, minhas prioridades!!...

Bom dia meninas!!

Saudade desse cantinho e de vocês!!

Bom desde que casei minhas correrias dobrou!!rsrsrs... Trabalhar e cuidar de casa e ter vida social não é nada facil... mas é bom demais essa correria, só precisei de umas 3 semaninhas pra organizar minha rotina, meu tempo, minhas prioridades!!

Seguinte, casar realmente engorda, a não ser quem já case com foco e muitoooo foco que não vai engordar...rsrsrs. Ou quem não tem tendencia pra engordar...rs.

Eu estou engordando rapido demais. Casei com 63 e estou com 68 isso em um pouco menos de 3 meses.Aiaiaiii... assustudar não?? Também, fazendo varias comidinhas gostosas, saindo pra comer porcaria direto... não deu outra!!

Ai procurei logo uma academia, comecei essa semana e estou super focada, fazendo Zumba, Jump, Bike e melhorando minha alimentação, não comi pão e não refri essa semana toda. Diminui na quantidade, tirei o arroz da janta e no almoço as veze pego um pouco de arroz, mas bem pouquinho!! Só ontem que não resisti e tomei um copinho de sorvete. (Trabalho na La Basque uma empresa de sorvetes, tortura né?? Rsrsrs)

Seguinte marquei nutricionista, mas vou passar com ela só mês que vem... e semana que vem vou fazer compra e queria dar uma repaginada na minha dispensa!!rs.

Comprar coisas saudaveis e etc...

Me ajudem meninas, não sou nada saudavel e nem sei por onde começar... sei que é bom chás, grãos, cereais e etc... mais quais?? kkkkk.

Ajudem essa pobre noivinha fofinha a ficar magerrima vai!!rsrsrsrs

49 Respostas

• Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo... rs, engorda!

Acho que é pelo fato da gente fazer mesmo essas comidinhas gostosas ( aqui em casa mesmo todo fds tem que ter uma massa, ou uma sobremesa) pelo fato de ter emagrecido 7 kilos no período do casamento, o peso está voltando aos poucos, fez muita diferença, todos perceberam, meu esposo foi ao contrario, começou a engordar, mas vamos dá um jeito nisso ai. Mas a vida de casa é uma delicia!!!!!!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmm valeu pela dica Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiaiaiiii... como é dificil essa luta contra a balança o tempo todo né??

Realmente tem que ter uma reeducação alimentar, se não iremos sofrer anos e anos até aprender...kkk.

Zumba estou fazendo na academia, zumba, jump e bike.

Vamos ver oque vai dar... rsrs

E quais alimentos me indica pra proxima compra??

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Substitui o feijão...fica gostoso na salada.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm tendiii e grão de bico é pra que?? kkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me falei Aline, dei uma engordadinha tipo quase 1kg por mês, completamos 5 meses, ja viu né... o bom é que sou alta e sempre tive pernas grossas, dai disfarça um pouco... voltei pra academia, mas minha cunhada esta gravidinha e meu esposo voltou a tarbalhar, ou seja, parei, ir sozinha é pra quem tem muita forma e animo kkkkkkkkkk... mas achei um jeito muito bom pra me ajudar, estou fazendo zumba em casa mesmo, ja percebi algumas gordurinhas diminuindo... rsrsrsrsrs vamos ver no que vai dar daqui um mês rsrsrsrs... sobre a alimentação é o que dizem, Café da manhão como rainha, almoço como princesa e jantar como plebeia... bJusS!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer isso cortar o pão normal pelo integral e comprar mais frutas Smiley smile

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dizem que é bom pra dar sensação de saciedade por mais tempo...grão de bico tb é muito bom. Smiley kiss

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Aline eu comecei trocando o pão comum por pão integral, acrescentei frutas na mesa e cortei refrigerantes.

Se fizermos esforço a gente consegue perder bastante.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh Patiiii nem engordou tanto.... eu engordei mais que isso em 3 meses....kkkk.

Afff... xóoo gorduraaaa... isso ai vamos malhar e ficar saradonas, questão de beleza SIM e de saude também!!rsrsrs.

E quais alimentos saudaveis você tem na sua compra?? Oque me indica comprar??

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força noivinhaaaa... vamos conseguir!!

Hummmm então como nutrocionista quais alimentos saudaveis me recomenda comprar nessa proxima compra?? Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, algumas calças já estão aposentadas (por pouco tempo)

Semana passada eu entrei na academia e estou tentando (tentando porque é dificil) cortar algumas alimentos deliciosos.

Mais hoje eu já sinto a calça cair hihihi

Quero perder barriga e endurecer o resto..

Em 1 ano de casada eu ganhei 3 KG que no final foram muitos. Mais já já perco ele rsrs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Salada ja estamos comendo muitoooo... legumes, refogados preciso melhorar, mas amoooo brocolis, abobrinha, quiabo, repolho amooo!!

Aiaiiii já coloquei na listinha pão integral, vou anotar este nome ai Seven Boys...rsrs.

Arroz integral não vai, mas no almoço tenho comigo bem pouco e na janta nem como!!

Quinoa eu coloquei na lista pq vi na internet que é bom comprar... mas pra que é a quinoa?? kkkkk. Linhaça não coloquei vou por!!

Valeu gatona!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu tb engordei e preciso de academia, sou nutricionista mas "casa de ferreiro o espeto é de pau" rs

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É flor...engorda pq queremos testar tudo quantio é receita né? Carnes magras peixe e frango. Arroz integral, linhaça, quinoa são de grande ajuda...tem uns arroz que já vem com vários grãos. Tem um pão muito bom da Seven Boys com castanha e Nozes integral tb. Compre frutas e verduras e legumes e veja se consome pelo menos 5 porções todos os dias. Lá em casa adoramos salada então sempre faço uma com pelo menos 3 itens e mais algum cozido ou refogado.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sortuda você!!!

Menina engordei muito!!

Como vou fazer a compra semana que vem, queria saber oque é bom comprar pra quem começou academia e quer perder peso.

Estou pesquisando na net também... aiaiaiiiii!!!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto eu engordei só um quilo, mas meu marido engordou 3 kkkkkkkkk

Só que é engraçado que todo mundo que me vê fala que eu engordei ¬¬

Afffffffffffffff que raivaaaaaaaaaaaa

Mas a gente só sai comer porcaria uma vez por semana... raramente duas!

Refrigerante compramos pouco pra não tomar!

O resto, uma vida normal, almoçamos e jantamos arroz kkkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe