Olá, princesas de Senhor!
Meninas me desculpem por estar entrando poucas vezes,depois do casorio minha vida está de cabeça para baixo,moveis para comprar,contas a pagar e etc... rs
Mas vim contar um pouco para vocês da minha ''experiencia'' como casada. Pelo pouco de tempo que tenho de casada, pude perceber varias mudanças, tanto em mim quanto em meu esposo.
Estou casada há 2 meses, meu esposo é uma joia preciosa para mim, mas vamos combinar né, as vezes da vontade de...kk enche-lo de beijos (de tapas) , rs pois os homens são muito dificies as vezes.
Como recém casada,estou me adaptando aos costumes do Julio, ele tem costume de colocar a toalha que ele enxuga, no chão e pisar em cima para secar os pés, é verdade kk , e não posso falar nada rs.Aii meu Deus quando eu vejo da vontade de matar kk, lavo com muito carinho e amor, fica macia e ele joga no chão kk.
Com todos os maus costumes dele rs, amo muito meu esposo, a gente se dá muito bem, como disse a gente vai se adaptando aos custumes do outro, sempre respeitando e com muito amor, casar , ter sua familia , sua propria casa é muito bom, ter privacidade, ter um amigo e companheiro,porém para que o amor não se perca é preciso sempre estar disposto a mudanças, abrir mão de certas coisas, relevar outras para dar certo!
Gente amo muito o site casamentos.com, espero que minhas postagens possa ajudar algum casal, e também espero aprender muito aqui.
Um beeeijo :