Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana & Cezar
Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais

Vida nova, já te amo!

Mariana & Cezar, dia 26 de Janeiro de 2015 às 11:10

Publicado em Fórum Recém-casad@s 44

Olá, princesas de Senhor! Meninas me desculpem por estar entrando poucas vezes,depois do casorio minha vida está de cabeça para baixo,moveis para comprar,contas a pagar e etc... rs Mas vim contar um pouco para vocês da minha ''experiencia'' como casada. Pelo pouco de tempo que tenho de casada, pude...

Olá, princesas de Senhor!

Meninas me desculpem por estar entrando poucas vezes,depois do casorio minha vida está de cabeça para baixo,moveis para comprar,contas a pagar e etc... rs

Mas vim contar um pouco para vocês da minha ''experiencia'' como casada. Pelo pouco de tempo que tenho de casada, pude perceber varias mudanças, tanto em mim quanto em meu esposo.

Estou casada há 2 meses, meu esposo é uma joia preciosa para mim, mas vamos combinar né, as vezes da vontade de...kk enche-lo de beijos (de tapas) , rs pois os homens são muito dificies as vezes.

Como recém casada,estou me adaptando aos costumes do Julio, ele tem costume de colocar a toalha que ele enxuga, no chão e pisar em cima para secar os pés, é verdade kk , e não posso falar nada rs.Aii meu Deus quando eu vejo da vontade de matar kk, lavo com muito carinho e amor, fica macia e ele joga no chão kk.

Com todos os maus costumes dele rs, amo muito meu esposo, a gente se dá muito bem, como disse a gente vai se adaptando aos custumes do outro, sempre respeitando e com muito amor, casar , ter sua familia , sua propria casa é muito bom, ter privacidade, ter um amigo e companheiro,porém para que o amor não se perca é preciso sempre estar disposto a mudanças, abrir mão de certas coisas, relevar outras para dar certo!

Gente amo muito o site casamentos.com, espero que minhas postagens possa ajudar algum casal, e também espero aprender muito aqui.

Um beeeijo :Smiley heart

44 Respostas

• J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com seu post, porque além do meu noivo fazer isso, ele acha que todos os panos de prato da casa são guardanapos...como isso me irrita....vc pode dar 40 guardanapos pra ele, quando olho, lá está ele limpando a boca com o pano de prato....isso na casa da minha mãe, imagina quando for a nossa casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito irritante, mas tem coisas que nunca vão mudar! Ainda estou rindo...rsrsrs

Beijos.

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs, pois é Thai, temos que ser pacientes

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito difícil lidar com essas manias de desorganização deles...kkkkkk

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso vencer isso mesmo! Eu vejo que sou muito chata. Ninguém merece o orgulho. Afffff. Ele é tão bonzinho comigo e eu as vezes sou uma ogra! =((( quero vencer isso antes de casar, e quando casar vou tomar todo cuidado possível!!

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah querida,

Tenha calma, eu também era um pouco orgulhosa, mais eu venci esse gigante kk , e o ciumes ainda tenho viu, mas sei me controlar rs. Ouça a voz das cassadissimas: NO FINAL TUDO DÁ CERTO MESMO! Um grande beeeijo :Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo ler esse post! Confesso que eu sou um pouco difícil de lidar (orgulho e ciúme - mais orgulho do que ciúme! rs), e meu noivo parece um monge hahahaha ele é muito calmo. Quando eu estou na TPM ele nem fala comigo direito... espera passar pra gente poder conversar (Oun! Que lindoo!! kkk). Preciso MUITO me controlar. As vezes nem eu me aguento kkkkk Mas não vejo a hora de casar. Faltam 137 dias. O tempo tá passando muuuuuito rápido #SOCORRO. mas como sempre ouço por aí: No final dá tudo certo!!! =)))

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehe

é normal mesmo!

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus né flor, parabéns a vcs! com certeza, Casar foi a minha melhor escolha até hoje !

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fale Fê, ainda não casei e já estou me acostumando com as manias de Neto.

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Fê, concordo! O amor sempre prevalece. :Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar realmente é muito bom e a vida à dois é mais gostosa ainda.

No inicio tem muitas coisas para ser adaptar, o meu até hoje tem manias feias mais em um ano ele já melhorou 90% então minha amiguinha posso falar que meu casamento está em momento de festa!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido tb tem algumas manias, e eu tb rsrs

O importante é sermos tolerantes e acima de tudo, cultivarmos o amor e o respeito!

Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas