Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Visita - Rua das Noivas/sp #decepcionada

Thays, dia 23 de Março de 2019 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55
Noivinhas,

Hoje fui na rua das noivas para ter meu primeiro contato com os vestidos! Fui toda animada e sai de lá decepcionada..

Primeiro que a maioria das lojas diz que precisa de agendamento, mesmo estando VAZIA e com todas as vendedoras paradas! Parecia que não queriam vender nada ...

Em outras lojas, falei que meu casamento seria somente daqui a um ano.. pronto.. era só falar isso e a vendedora virava a cara para mim e entregava um cartão dizendo " ah então leva um cartão e dps você volta"

E isso aconteceu em pelo menos 6 lojas ! Nao provei NENHUM vestido pq nenhuma loja deixou ...

Desisti e decidi que não vou voltar lá.. encontrarei meu vestido em outro lugar !

55 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Abril de 2019 às 12:40
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, que comigo também achei que iria ser bem difícil, mas no dia que eu fui na primeira loja, fui muito bem atendida, e lá já escolhi o vestido e já fechei!

As vezes não era para ser, fica tranquila que você vai achar!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinto muito pelo ocorrido. Eu peguei indicação aqui de uma loja la na rua das noivas e fui direto lá, não agendei. Chama Ateliê Faggion Noiva. Fica bem lá em baixo na rua são caetano. Cheguei lá me atenderam super bem, fui em novembro de 2018 e meu casamento é novembro 2019, experimentei alguns vestidos até que me apaixonei pelo meu e não resisti e já aluguei. Foi mto especial, pq fui só pra olhar e acabei saindo de lá com o contrato, estouraram champanhe, bateram sino, fizeram mo festa rs. E lá elas tinham me falado que tinham noivas até pra 2021. Procura o insta deles, da uma olhada, acho que vale a pena ir lá @ateliefaggionnoiva

• Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Realmente um descaso total!

• Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha.. Eu acabei alugando na nova noiva.. Não foi barato meu vestido.. mas como o casamento ta longe eles parcelaram em bastante vezes..

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha que Horror

Boa sorte !! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todos os Lugares e Assim porém realmente parece que não querem é trabalhar da até Raiva
    • Responder
  • Cyntia
    Noiva Curiosa outubro 2020 Pernambuco
    Cyntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que sua experiência já foi diferente! Onde você vai ver aqui em SP? Mandar fazer ou alugar? Abs! Smiley smile
    • Responder
  • Cyntia
    Noiva Curiosa outubro 2020 Pernambuco
    Cyntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que pena!! Falta de atenção das lojas! O meu também será só em 1 ano e meio e tinha pensado em passar lá para ter ideias e noção de preço, mas agora vou repensar..boa sorte! Smiley smile
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 💗💗
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley love Por nada bride

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda muito obrigada pela explicação 💗💗
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca, que horror noivinha. Eu estou esperando o mês de Setembro para começar a ir atrás, meu primeiro local para ir seria a rua das noivas, mas agora estou com medo rs. Sinto pela sua experiência, espero que consiga encontrar o seu vestido em uma loja muito boa e que saiba te valorizar. Smiley star

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que horrar. O meu eu aluguel em Osasco, não sei se é longe para você, mas la tem vestidos lindos e nos preços bons. Aluguel o meu na loja Dudas Noivas.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba!!! quero ir lá também. Agora estou com medo Smiley sad

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, q chato isso, eu não quis ir lá achei mt longe.. eu aluguel o meu na Giovanna Noivas, fica na penha, não agendei, fui em um sábado de manhã e fui super bem atendida.. se ficar bom o local pra vc.. com certeza indico la

• Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha..
    Eu fui la em fev.. Me caso em Out/2020 e fui muito bem atendida.. Fui na Nova Noiva, Center Noivas e Via Sposa. Não marquei horário em nenhuma delas pra ir. Como meu casamento ainda esta um pouco longe eu preferi fechar em uma loja mais renomada pois tenho ctz que não terei problemas rsrsrsrs

• Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive uma experiência bem ruim lá também mas pelo menos fui atendida, que horror o que fizeram contigo! Boa sorte na procura noivinha. Beijo

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagine noivinha

Primeiro aluguel é um vestido feito para você especialmente pode ser um modelo todo exclusivo ou somente algumas alterações de saia e detalhes, depois do seu dia C ele fica disponível para locação (então voce foi o primeiro aluguel dele).

Já o segundo aluguel são vestidos que já foram usados outras vezes por outras noivas, esses geralmente tem um custo mais baixo que o primeiro aluguel.

Nessa loja voce pode alterar qualquer detalhe no vestido, é bem legal, tipo quando a gente gosta da parte de cima de um e da saia de outro rs.

https://www.casamentos.com.br/atelier-noiva/faggion-noiva--e101143

Espero ter ajudado noivinha Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI, Ellen. Eu fiz meu vestido no ateliê Noiva de Vitrine, em Pinheiros. Tem página aqui no site com os contatos: https://www.casamentos.com.br/atelier-noiva

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha poderia mim passar o contato obg
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem ? Noivinha mim descupa a ignorância kkkk mas como funciona isso de segundo e premeiro aluguel🤔
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha poderia mim passar o endereço pra mim ta agendando pra mim.ver os vestidos obg💗
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa noivinha, que chato! eu não passei por isso pq deixei pra última hora e os vendedores achavam que eu estava atrasada, isso sim rs Mas que bom que achou o seu vestido em outro lugar, isso é o importante =) As lojas que perderam, no fim das contas

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, fechei o vestido na Rua das noivas, mas já havia agendado aqui pelo casamentos.com.br
    Passei por algumas lojas antes de chegar na que eu havia agendado e muitas vendedoras nos chamam para experimentar e conhecer a loja sem precisar agendar o horário.

Fechei o meu com 1 ano e 7 meses de antecedência e fui muito bem atendida pela vendedora e a dona da loja, se quiser posso te passar o contato tambem.... é uma pena que te atenderam dessa forma ): Mas com certeza você vai encontrar seu vestido em um lugar que vão te atender muuuuito bem! Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato, hein noivinha... Fica chateada não seu vestido será maravilhoso e melhor do que nos sonhos!!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thays, sinto muito pela experiencia ruim. Eu fui na rua das noivas em novembro/2018 e ,ei casamento é novembro/2019. Fui muito bem atendida na Faggion Noiva, me disseram que tinham noivas até pra 2021. Me apaixonei por um vestido lá e já fechei.

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo!! Mas vai dar tudo certo! Tem muita loja querendo vender e com vestidos lindos para oferecer Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, muitas noivas que foram la tem essa experiencia...

Eu fui na New Star super conhecida, e me atenderam super mal...

Fui na Giovana noivas e fui muito bem atendida e fechei o vestido.

• Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, infelizmente isso vem acontecendo e muito.

Vc mora em qual região de SP, se puder procura a loja Passione em Osasco. Eu comecei a procurar vestidos faltando mais de um ano para o casamento e fui super bem atendida. Acabei fechando em Novembro e facilitou pq eu já tinha em mente o modelo que eu queria.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha.

Já fui mal atendida lá ao escolher vestido de madrinha, eram todos caríssimos e os vendedores mal davam atenção porque eu era madrinha e não noiva, fui bem atendida em só uma loja mas não fechei lá pq era surreal o preço.

De noivinha ti indico a Faggion Noivas, a loja esta sempre cheia, tem preços bons, tem primeiro e segundo aluguel, vale a pena dar uma conferida lá.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei pela rua das noivas em uma viagem a SP, nem fui com a intenção de experimentar nada, mas achei os valores alto e os vestidos bem surrados no geral. Além do péssimo atendimento. Foi bom ter ido conhecer, porque nem penso em voltar, vou procurar meu vestido aqui pelo Rio mesmo!

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que chato ein... Fica tranquila que vai dá tudo certo. Independente do lugar, você vai encontrar seu vestido dos sonhos. Beijos e boa sorte. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe