Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Visita - Rua das Noivas/sp #decepcionada

Thays, dia 23 de Março de 2019 às 20:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Noivinhas, Hoje fui na rua das noivas para ter meu primeiro contato com os vestidos! Fui toda animada e sai de lá decepcionada.. Primeiro que a maioria das lojas diz que precisa de agendamento, mesmo estando VAZIA e com todas as vendedoras paradas! Parecia que não queriam vender nada ... Em outras...
Noivinhas,

Hoje fui na rua das noivas para ter meu primeiro contato com os vestidos! Fui toda animada e sai de lá decepcionada..

Primeiro que a maioria das lojas diz que precisa de agendamento, mesmo estando VAZIA e com todas as vendedoras paradas! Parecia que não queriam vender nada ...

Em outras lojas, falei que meu casamento seria somente daqui a um ano.. pronto.. era só falar isso e a vendedora virava a cara para mim e entregava um cartão dizendo " ah então leva um cartão e dps você volta"

E isso aconteceu em pelo menos 6 lojas ! Nao provei NENHUM vestido pq nenhuma loja deixou ...

Desisti e decidi que não vou voltar lá.. encontrarei meu vestido em outro lugar !

55 Respostas

• Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não tive uma boa experiência na rua das noivas. Fui em uma única loja que também estava vazia, mas precisei agendar. Achei os vestidos muito caros pela qualidade mais ou menos (nessa época ainda estava pensando em alugar) e não me encantei com nenhum.

Quando percebeu que eu não ia fechar, a atendente começou a me tratar com desdém e me falou "ah, eu estava achando que você veio para fechar o vestido", eu como sou bocuda e já tinha perdido a paciência respondi que "fecharia se eu tivesse gostado dos vestido e tivesse tido um bom atendimento". Nas outras lojas que passei, mesmo de fora, via que os vestidos pareciam muito "batidos" pelo preço que cobravam.

Preferi mandar fazer em um ateliê em Pinheiros e tive meu vestido feito só pra mim, do jeitinho que eu queria e por metade do preço!

• Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que não fui a única noivinha hahahah
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única loja que indico lá é a Donna Noiva
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha tbm me decepcionei la, indico o atelier giovanna noivas^^
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Curiosa Junho 2019 Alagoas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena,mas você vai conseguir, felicidades.❤
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que chato, minha experiência lá foi tranquila enfim não fique triste tem muitos outros lugares para ver vestidos, quem perdeu a venda foram eles...
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim noivinha, pode ser! Mas independente elas poderiam ter sido mais educadas né? Se vc voltar lá compartilha aqui como foi? Quero muito ir na rua das noivas, dizem q lá vc encontra TDS os modelos possíveis. Obrigada
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Felicidades para nos !
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha, pelo que as meninas estão dizendo aqui, parece q eu tive azar e todo mundo foi bem atendido rs, então pode ter sido mesmo sabe ? Eu fui no final do dia, faltando 1h para as lojas fecharem e talvez por isso ninguém queria me atender hahahaha
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q situação horrível! Eu ia viajar em agosto pra ir ver meu vestido na rua das noivas, ia gastar com hotel, passagem, alimentação só pra ir na rua das noivas. É daqui da minha cidade são 9 hrs de carro. Não quero mais ir não Smiley sad obrigada por compartilhar isso, acho q irei no rio de janeiro ver, pq pela minha cidade são lojas pequenas e nada q me agrada
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff... super desorientadxs! Mas desejo que encontre várias outras lojas em que receba a merecida atenção, encontre seu vestido e se sinta ainda mais feliz!
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, nessa loja não me deram a opção de simplesmente ver os vestidos ... disseram q eu teria q ver um "desfile" de aproximadamente 03 horas.. foram educadas, mt ! Mas eu não tinha 3 horas rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu acho que vc teve muito azar e não era o seu dia, pois nas três primeiras lojas q eu passei as vendedoras super atenciosas e eu provei os vestidos, a única coisa q não podia era tirar foto. Eu fui faltando um ano tbm e nesse mesmo dia escolhi o meu vestido
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Nova Noiva tem várias outras unidades. Caso na matriz não tenha funcionado indico a loja de Moema. Na Av. Rebouças tb há mais algumas opções de lojas.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que péssimo, noivinha! Mas acho que vale a pena voltar... sugiro a Samya Noivas e a Nova Noiva, em ambas fui super bem atendida: logo que entrei já apontei os vestidos que gostei e pedi para provar (Acho que quem define isso somos nós e não quem vende). Provei, me vi "noiva" em ambas as lojas. Fechei meu vestido em setembro de 2018 e me caso em Outubro de 2020 - e se teve cara feia nem dei atenção!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pesquisada em outras lojas,vai achar vestidos tão lindos quanto e até melhoresNo face tem a Sílvia Daniele noivas,Giovanna noivas,May lysakowisk, e no Instagram Dayara Oliveira,todos com preços ótimos e vestidos lindos!!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affff que absurdo!!! Se eu for ver vestido e não me deixarem entrar nem provar eu falo umas boas... ridículo isso!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha! As lojas maiores de fato atendem so c agendamento. Mas outras atendem de boa. Acho q nao teve sorte, viu!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba novinha estive lá sábado passado e Fui em quatro lojas e não havia agendado horário em nenhuma e fui super bem atendida! Hj voltei numa delas pra fechar e tb não tinha horário agendado e fui super bem atendida! Mas enfim ouvi falar super bem da Taeko noivas!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seria bom vc indicar aqui o nome dessas lojas! Porque eu pretendo ir visitar a rua e acredito que muitas noivinhas aqui também. Eu fui uma vez sem pretensão nenhuma de entrar em nenhuma loja, apenas para ver vitrine mesmo e varias pessoas me abordaram na rua, teve um ateliê que eu entrei até o estilista veio conversar comigo, as vendedoras me trataram muito bem.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É impressionante como esse pessoal não tem vontade nenhuma de conquistas o cliente, pelo amor de Deus! O que custa dar atenção? A gente adora isso... Nossa, da uma raiva!

• Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, fica perto ! Já estava pensando em ir lá mesmo rs..tem alguma loja específica que vc indica?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe