Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maíra
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Vou me casar com o meu Melhor Amigo.

Maíra, dia 16 de Março de 2018 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Olá noivinhas tudo bem?! Smiley heart Senti vontade de contar a minha história, e como todo esse sonho que hoje está virando realidade, aconteceu!

Acho que não serei a única aqui. Mas o noivo de vocês antes de tudo, era seu amigo?!

O meu noivo e eu antes de tudo isso éramos melhores amigos, e nos conhecíamos a muito tempo.

Tudo começou quando entrei na academia que é dele. Nos tornamos melhores amigos! Vivíamos grudados pelo amor ao esporte, competições e também porque Deus estava nos preparando para uma coisa maior. Nunca imaginei nada daquilo! Ele era como um irmão pra mim.

Nossa primeira Competição em SP - Bravus Race 2017Vou me casar com o meu Melhor Amigo. 1

Ele sempre foi meu amigo, sempre estávamos juntos!

Eu tinha uma vida amorosa antiga perturbada e bem abusiva! O meu noivo (hoje), na época sempre me ajudava e me aconselhava. Nunca demonstrou nenhum interesse a mais, ele só queria o meu bem. Fazia de tudo pra me animar! Muitos passeios para me ver mais alegre!

Finais de semana, eram dias incríveis! Sempre gostamos de natureza, então quando sabíamos de algum lugar interessante, lá estávamos nós desbravando! Sempre para nos distrairmos, aliás ele também estava passando por uma fase triste de um relacionamento conturbado.

Passeios incríveis com o meu melhor amigo - Cachoeira Grande - LavrinhasVou me casar com o meu Melhor Amigo. 2

As coisas foram acontecendo, e quando eu vi! Já estava apaixonada por ele! Mas eu nunca poderia estragar aquela amizade que eu prezava tanto!

Ele me tratava como uma irmã, a insegurança de falar sobre os meus sentimentos pra ele, era TOTAL! Preferia viver aquela amizade maravilhosa do que perdê-lo.

Mas foi quando eu não consegui me segurar! Uma noite no churrasco de confraternização da academia, um pouco alterada de vinho hahahaha, lhe pedi um beijo. PRONTO!!!

Foi dada a largada de: TODOS OS DIAS PRECISAMOS NOS BEIJAR!

Foi quando fizemos a nossa primeira viagem juntos para Campos do Jordão.

Nossa primeira viagem juntos - Campos do Jordão Vou me casar com o meu Melhor Amigo. 3

E lá, eu tive certeza, era com ele que eu queria ficar pelo resto da minha vida! Meu coração estava completamente entregue ao homem da minha vida, que por coincidência, era meu melhor amigo, e me conhecia como ninguém.

Logo em seguida a viagem, fui pedida em namoro, da forma mais linda que alguém possa ser pedida! Minha família ja o conhecia, então não foi tão surpresa assim! Vivíamos grudados e a minha mãe sempre me dizia que eu iria acabar ficando com ele.

Enfim, nos tornamos mais fortes ainda. Como temos profissões conciliadas, começamos a nos unir mais ainda.Sou gastrônoma Funcional e tenho uma empresa de comida natural fitness. Ele é personal, e possuí uma academia de luta.

Nosso primeiro Projeto juntos - Top4Shape Vou me casar com o meu Melhor Amigo. 4

Tudo fluiu naturalmente, além de amigos, namorados, sempre tivemos os mesmos objetivos, ideologias e costumes em comum. A nossa sintonia sempre foi perfeita. Brigar? Nunca aconteceu! Ao invés de brigar, conversamos! Sempre dialogamos! Coisa muito importante dentro de um relacionamento, que nos meus anteriores nunca tive.

Mais do que brigar e conversar, é fazer as pazes! Nunca durmam brigados! Este é o nosso trato Smiley heart E que delícia é fazer as pazes!

O amor é assim. O amor também é amizade! É cumplicidade, é entender quando o outro quer apenas colo. Os silêncios de um abraço e de um olhar, são mais importantes do que um jantar caro. E foi assim que por fim, não aguentamos mais ficar longe um do outro.

Precisaríamos de mais! O Rogério conversou com o meu pai, o abraçou e pediu a minha mão.

Nós não vemos a hora de nos tornarmos apenas 1 perante a lei e perante a Deus! Termos nosso cantinho (que já está sendo construído), e a nossa paz! Só que agora pra sempre!

Quando fui pedida em noivado!Vou me casar com o meu Melhor Amigo. 5

Hoje eu sou noiva do amor da minha vida, e que por coincidência é meu melhor amigo!

E vocês noivinhas? Smiley heart

35 Respostas

Última atividade por Julianne, dia 16 de Março de 2018 às 22:24
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha ❤️❤️❤️❤️😞🙏🏻
    • Responder
  • Walkiria
    Noiva Constante Setembro 2018 Rondônia
    Walkiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa incrível essa história, a minha foi quase assim 😍😊
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Linda história!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que história linda ^^
    Quando conheci meu noivo não ficamos amigos primeiro não... já nos interessamos desde então rs 🙈
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha 💖
    Deus é bom o tempo todo!
    Toda a felicidade do mundo pra nós 🙇‍♂️
    • Responder
  • Maíra
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda florzinha ! Muito obrigada viu! ❤️ E sobre as brigas, siga essa receitinha: nunca durma brigado com seu amor! Sempre se desculpem.. a vida é uma só pra brigarmos com os amores de nossas vidas!
    • Responder
  • Maíra
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa do céu parece até roteiro de novela! Que lindo 😍❤️ Mas quando é amor, Deus não falha! Ele acerta em cheio! Parabéns linda! Somos privilegiadas com os amores das nossas vidas!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q história mais linda menina
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história mais linda!
    Amei demais e que Deus abençoe demais essa união
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda Maíra. Parabéns

Hoje eu tenho plena certeza de que meu noivo é o meu melhor amigo! Mas nós construímos essa relação com o tempo.
    Nos conhecemos tbm na academia. Ele era muito viciado em musculação (eu ainda sou) e qd vi ele, foi literalmente amor a primeira vista. Eu nem treinava naquela academia, mas qd vi ele passei a chamá -lo de morenin da academia (na minha cabecinha, pq na realidade eu fingia nem ver o tal morenin). Mudei toda a minha rotina de treinos só pra treinar no msm horário q ele. Eu estava ficando desanimada pq ele parecia nem olhar pra mim. Até q um dia eu estava saindo do treino e recebo uma msg dele no meu celular... (ele conseguiu pegar meu número na recepção da academia). A msg foi direta; quer namorar comigo?
    Eu respondi; oi?
    Qd descobri q era ele minha resposta foi; aceito, não tô fazendo nada. (Fui irônica, mas tava falando sério)
    Parece loucura, mas eu senti q Deus já tinha preparado toda a nossa história.
    Daí então ele começou a ir na minha casa todos os dias e começamos a nos conhecer já com o título de namorados.
    Hoje já se passaram 5 anos e sempre tivemos o sonho de casar, mas sempre tivemos a cabeça no lugar. Ele conseguiu passar no concurso q tanto almejava e eu me formo no final desse ano (1 mês antes de casar), já temos nossa casa construída e todo o nosso casamento já está pago pq meu pai fez questão de arcar com tudo. Enfim... Essa é minha história
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que linda a sua história
    Nossa...muito emocionante
    Parabéns a vcs
    Que Deus ilumine
    • Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaaa sua história.

AMEI AMEI AMEI

Parabens noivinha, felicidades!!!!!

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu chorei com essa historia linda Smiley cry Smiley cry algumas dicas que você deu principalmente das brigas, eu peguei uma parte pra mim, ate porque você tem toda razão.... e sua historia foi muito linda com seu noivo que é seu melhor amigo ....DESEJO TODA FELICIDADES PRA VOCÊS ... que Deus abençoe sempre esta união... Smiley love

• Responder
  • Rafael
    Noivo Ativo outubro 2018 São Paulo
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda Maíra, parabéns!

Minha noiva é hoje minha melhor amiga, quero dizer, começamos a namorar no primeiro dia em que nos vimos, mas hoje tenho nela uma minha amiga, namorada, noiva e em breve esposa.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh Maira que lindo,que casal topper haha felicidades Smiley heart

• Responder
  • Maíra
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Maíra
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm Flor ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Luara
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua história parabéns que Deus abençoe vcs sempre ♥ ❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda!

Que Deus abençoe a união de vocês!!!!

Felicidades Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, arrepiei toda aqui noivinha linda! Smiley heart

Que história mais linda! Que Deus esteja sempre no controle do casamento da vida de vocês! É lindo ver como Ele faz tudo perfeito!!

Super beijokas....e depois conto a minha história também! Smiley kiss

• Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!!!!
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Que Deus abençoe vocês ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história noivinha ! Me emocionei aqui... Que Deus abençoe hoje e sempre 😄
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história sensacional!!!

Muitas felicidades a vocês!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maíra, linda história!!! Que Deus continue abençoando vocês.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história mais linda... me emocionei, fiquei encantada!!!! Smiley love

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que gostoso! Que história mais linda Ma!

Parece roteiro de novela hahaha Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tãaaao bom quando isso acontece né? Tbm vou em casar com meu melhor amigo. Fomos amigos por uns 3 anos antes de namorar e noivar. Parece que o relacionamento flui melhor, não sei explicar rs

Me identifiquei bastante, pois tbm somos parceiros de treino. Então tudo fica mais conectado ainda! Parabéns noivinha! Bom casamento pra nós Smiley love

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!
    É uma delicia quando o amor da sua vida e seu melhor amigo estao na mesma pessoa né?
    Felicidade pra vocês sempre ❤❤❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofooooooo! Isso é tudo de bom Smiley heart

Também vou casar com meu melhor amigo da faculdade! estávamos sempre juntos, sempre fazendo trabalho, estudando ou nos divertimos juntos na pura amizade, até um dia perceber que sentíamos algo a mais kkkk

Felicidades pra vocês!! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha, toda felicidade pra vocês!!! O meu eu conheci na igreja, começamos conversar (com segundas intenções) mas depois acabamos ficando só amigos mesmo durante alguns meses e nesse tempo BEM AMIGOS, começamos a trocar as ideias de novo, tudo batia e foi aí que ele contou que estava gostando de mim, e não deu outra porque eu também estava hahahaha, até que começamos namorar e hj estamos aqui juntos a 3 anos e meio!! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohww q linda história... Felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe