Olá noivinhas tudo bem?! Senti vontade de contar a minha história, e como todo esse sonho que hoje está virando realidade, aconteceu!
Acho que não serei a única aqui. Mas o noivo de vocês antes de tudo, era seu amigo?!
O meu noivo e eu antes de tudo isso éramos melhores amigos, e nos conhecíamos a muito tempo.
Tudo começou quando entrei na academia que é dele. Nos tornamos melhores amigos! Vivíamos grudados pelo amor ao esporte, competições e também porque Deus estava nos preparando para uma coisa maior. Nunca imaginei nada daquilo! Ele era como um irmão pra mim.
Nossa primeira Competição em SP - Bravus Race 2017
Ele sempre foi meu amigo, sempre estávamos juntos!
Eu tinha uma vida amorosa antiga perturbada e bem abusiva! O meu noivo (hoje), na época sempre me ajudava e me aconselhava. Nunca demonstrou nenhum interesse a mais, ele só queria o meu bem. Fazia de tudo pra me animar! Muitos passeios para me ver mais alegre!
Finais de semana, eram dias incríveis! Sempre gostamos de natureza, então quando sabíamos de algum lugar interessante, lá estávamos nós desbravando! Sempre para nos distrairmos, aliás ele também estava passando por uma fase triste de um relacionamento conturbado.
Passeios incríveis com o meu melhor amigo - Cachoeira Grande - Lavrinhas
As coisas foram acontecendo, e quando eu vi! Já estava apaixonada por ele! Mas eu nunca poderia estragar aquela amizade que eu prezava tanto!
Ele me tratava como uma irmã, a insegurança de falar sobre os meus sentimentos pra ele, era TOTAL! Preferia viver aquela amizade maravilhosa do que perdê-lo.
Mas foi quando eu não consegui me segurar! Uma noite no churrasco de confraternização da academia, um pouco alterada de vinho hahahaha, lhe pedi um beijo. PRONTO!!!
Foi dada a largada de: TODOS OS DIAS PRECISAMOS NOS BEIJAR!
Foi quando fizemos a nossa primeira viagem juntos para Campos do Jordão.
Nossa primeira viagem juntos - Campos do Jordão
E lá, eu tive certeza, era com ele que eu queria ficar pelo resto da minha vida! Meu coração estava completamente entregue ao homem da minha vida, que por coincidência, era meu melhor amigo, e me conhecia como ninguém.
Logo em seguida a viagem, fui pedida em namoro, da forma mais linda que alguém possa ser pedida! Minha família ja o conhecia, então não foi tão surpresa assim! Vivíamos grudados e a minha mãe sempre me dizia que eu iria acabar ficando com ele.
Enfim, nos tornamos mais fortes ainda. Como temos profissões conciliadas, começamos a nos unir mais ainda.Sou gastrônoma Funcional e tenho uma empresa de comida natural fitness. Ele é personal, e possuí uma academia de luta.
Nosso primeiro Projeto juntos - Top4Shape
Tudo fluiu naturalmente, além de amigos, namorados, sempre tivemos os mesmos objetivos, ideologias e costumes em comum. A nossa sintonia sempre foi perfeita. Brigar? Nunca aconteceu! Ao invés de brigar, conversamos! Sempre dialogamos! Coisa muito importante dentro de um relacionamento, que nos meus anteriores nunca tive.
Mais do que brigar e conversar, é fazer as pazes! Nunca durmam brigados! Este é o nosso trato E que delícia é fazer as pazes!
O amor é assim. O amor também é amizade! É cumplicidade, é entender quando o outro quer apenas colo. Os silêncios de um abraço e de um olhar, são mais importantes do que um jantar caro. E foi assim que por fim, não aguentamos mais ficar longe um do outro.
Precisaríamos de mais! O Rogério conversou com o meu pai, o abraçou e pediu a minha mão.
Nós não vemos a hora de nos tornarmos apenas 1 perante a lei e perante a Deus! Termos nosso cantinho (que já está sendo construído), e a nossa paz! Só que agora pra sempre!
Quando fui pedida em noivado!
Hoje eu sou noiva do amor da minha vida, e que por coincidência é meu melhor amigo!
E vocês noivinhas?