Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maíra
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Vou me casar com o meu Melhor Amigo.

Maíra, dia 16 de Março de 2018 às 09:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas tudo bem?! Senti vontade de contar a minha história, e como todo esse sonho que hoje está virando realidade, aconteceu! Acho que não serei a única aqui. Mas o noivo de vocês antes de tudo, era seu amigo?! O meu noivo e eu antes de tudo isso éramos melhores amigos, e nos...

Olá noivinhas tudo bem?! Smiley heart Senti vontade de contar a minha história, e como todo esse sonho que hoje está virando realidade, aconteceu!

Acho que não serei a única aqui. Mas o noivo de vocês antes de tudo, era seu amigo?!

O meu noivo e eu antes de tudo isso éramos melhores amigos, e nos conhecíamos a muito tempo.

Tudo começou quando entrei na academia que é dele. Nos tornamos melhores amigos! Vivíamos grudados pelo amor ao esporte, competições e também porque Deus estava nos preparando para uma coisa maior. Nunca imaginei nada daquilo! Ele era como um irmão pra mim.

Nossa primeira Competição em SP - Bravus Race 2017cfb_1204328.jpg

Ele sempre foi meu amigo, sempre estávamos juntos!

Eu tinha uma vida amorosa antiga perturbada e bem abusiva! O meu noivo (hoje), na época sempre me ajudava e me aconselhava. Nunca demonstrou nenhum interesse a mais, ele só queria o meu bem. Fazia de tudo pra me animar! Muitos passeios para me ver mais alegre!

Finais de semana, eram dias incríveis! Sempre gostamos de natureza, então quando sabíamos de algum lugar interessante, lá estávamos nós desbravando! Sempre para nos distrairmos, aliás ele também estava passando por uma fase triste de um relacionamento conturbado.

Passeios incríveis com o meu melhor amigo - Cachoeira Grande - Lavrinhascfb_1204344.jpg

As coisas foram acontecendo, e quando eu vi! Já estava apaixonada por ele! Mas eu nunca poderia estragar aquela amizade que eu prezava tanto!

Ele me tratava como uma irmã, a insegurança de falar sobre os meus sentimentos pra ele, era TOTAL! Preferia viver aquela amizade maravilhosa do que perdê-lo.

Mas foi quando eu não consegui me segurar! Uma noite no churrasco de confraternização da academia, um pouco alterada de vinho hahahaha, lhe pedi um beijo. PRONTO!!!

Foi dada a largada de: TODOS OS DIAS PRECISAMOS NOS BEIJAR!

Foi quando fizemos a nossa primeira viagem juntos para Campos do Jordão.

Nossa primeira viagem juntos - Campos do Jordão cfb_1204350.jpg

E lá, eu tive certeza, era com ele que eu queria ficar pelo resto da minha vida! Meu coração estava completamente entregue ao homem da minha vida, que por coincidência, era meu melhor amigo, e me conhecia como ninguém.

Logo em seguida a viagem, fui pedida em namoro, da forma mais linda que alguém possa ser pedida! Minha família ja o conhecia, então não foi tão surpresa assim! Vivíamos grudados e a minha mãe sempre me dizia que eu iria acabar ficando com ele.

Enfim, nos tornamos mais fortes ainda. Como temos profissões conciliadas, começamos a nos unir mais ainda.Sou gastrônoma Funcional e tenho uma empresa de comida natural fitness. Ele é personal, e possuí uma academia de luta.

Nosso primeiro Projeto juntos - Top4Shape cfb_1204354.jpg

Tudo fluiu naturalmente, além de amigos, namorados, sempre tivemos os mesmos objetivos, ideologias e costumes em comum. A nossa sintonia sempre foi perfeita. Brigar? Nunca aconteceu! Ao invés de brigar, conversamos! Sempre dialogamos! Coisa muito importante dentro de um relacionamento, que nos meus anteriores nunca tive.

Mais do que brigar e conversar, é fazer as pazes! Nunca durmam brigados! Este é o nosso trato Smiley heart E que delícia é fazer as pazes!

O amor é assim. O amor também é amizade! É cumplicidade, é entender quando o outro quer apenas colo. Os silêncios de um abraço e de um olhar, são mais importantes do que um jantar caro. E foi assim que por fim, não aguentamos mais ficar longe um do outro.

Precisaríamos de mais! O Rogério conversou com o meu pai, o abraçou e pediu a minha mão.

Nós não vemos a hora de nos tornarmos apenas 1 perante a lei e perante a Deus! Termos nosso cantinho (que já está sendo construído), e a nossa paz! Só que agora pra sempre!

Quando fui pedida em noivado!cfb_1204368.jpg

Hoje eu sou noiva do amor da minha vida, e que por coincidência é meu melhor amigo!

E vocês noivinhas? Smiley heart

35 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história mais linda! Me emocionei com suas palavras, imagino que ter um melhor amigo e se apaixonar por ele deve ser uma delícia, pois vocês já conheciam tudo um sobre o outro, já tinham intimidade...tudo acontece de forma natural!

Eu e meu noivo fomos bem o oposto, nós nos conhecemos em um mês e, no mês seguinte, já estávamos namorando. Acabamos nos conhecendo juntos durante o namoro!

Parabéns e que Deus continue abençoando vocês em cada etapa até o dia do casamento, que sejam muito felizes juntos! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, adorei. a amizade de voces tornaram esse amor mais forte ainda, lindo casal
    • Responder
  • Miih
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley love Smiley love linda história ♡
    As vezes a gnt procura taao longe , por uma coisa ( ou pessoa) que smp esteve do ns lado . Parabéns, que de smp tudo certo pra vcs ! Mta paz , amor, saude , e felicidade! Qdo tem que ser , nao tem nd que faca o destino mudar !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe