Eu sou uma pessoa que adoooora sair, ao contrario do meu marido que é mais caseiro, mas adoramos viajar e conhecer novos lugares, nem que seja bate e volta como foi essa ultima vez!
Fomos o mês passado, iamos completar 6 meses de casados e eu não queria que essa data passasse em branco né pois é meio ano de casados 😱
Só que a escala de serviço do meu amado esposo é 12x36 ou seja, trabalha um e folga um... então não da pra fazer uma viagem de final de semana!
Pesquisei varias cidades que pudessemos ir visitar, até que me lembrei que ao lado do Hopi Hari que já fomos uma vez havia um Parque Aquático- Wet’n Wild e fui pesquisar os preços dos ingressos!
Pasmem, pela internet estava 69 cada ingresso que podíamos parcelar em 3x no cartão e ainda ganharíamos ingressos para voltar em Maio o/
Na bilheteria do Parque no dia o ingresso sai por 150 cada um 😥 só por isso economizamos bastante!
Uma dica, não vão de moto se a casa de vocês forem a 262 Km do Parque somente para ir 🤗 kkkk sim nós fomos e quase perdi minha bunda na moto e pernas sem sentir! Mas valeu a pena kkkkk
Nos fomos em um domingo então estava lotado, era fila pra entrar, fila pra alugar armário (sim tem que alugar porque de bolsa não se faz nada la dentro) e fila para as atrações que são maravilhosas, valem os minutos longos de fila!
Nos divertimos demais, foi uma experiência maravilhosa parecíamos crianças encantados com tudo e olha que moramos em cidade com praia então água não é o problema!
Se um dia puderem, passem o dia com seu amor lá, vocês não vão se arrepender!
Vou por algumas fotos que tiramos lá, mas nenhuma mostra os brinquedos, pois não pode levar nada na hora de participar das atrações!