Pessoas lindas!!!!!! Pensem numa pessoa cansada?? Sou eu.
Falta muito pra acabar o ano??? rsss... Hoje FINALMENTE resolvi a saga do convite, faltando 58 dias!!!! Um amigo do trabalho se propôs a imprimir, mas não deu certo. Perdi muitas semanas nisso, mudei a arte, rodei atrás de várias alternativas, mas agora já resolvi e olhem só como ficou:
Não me perguntem que papel é esse da impressão, pq eu não sei. O moço sugeriu, e eu só falei - ok, ok, esse, esse... E ele é bem mais rosa do que tinha imaginado a princípio, mas deixa pra lá...rsss... Tô num nível de cansaço em que eu só quero tudo pronto logo.
A frase inicial diz ''Que seja este o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.''. E embaixo, peço confirmação de presença no site dos noivos feito aqui.
Escolhi um modelo de envelope super simples MEEESMO, linho branco 120g, comprei adesivos de bolinha prateada, uma caneta Stabillo preta pra escrever o nome das pessoas e mini clips douradinhos pra prender as tags das listas de presentes.
Opiniões:
- minha: precisa de uma fita de cetim pra finalizar. QUE COR, MINHA GENTE???
- noivo: tá lindo. Pra ele tá tudo lindo.
- meu pai: tá lindo. Pra ele também tá tudo lindo.
- minha mãe: odiou a princípio, pq o convite é BEM conciso. Traz o necessário de informações, sem muitas firulas. Ela passou de ''silêncio total'' pra ''é bonitinho, é moderno, né?''. Mãe? Gostando ou nao, é esse!
E aí, o que acharam????
**ATUALIZAÇÃO**
Menin@s, escolhi a fita!! Olha só:
Convite com fita rosa de cetim e meia pérola
O conjunto:
E aí, gostaram???