Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Yes, nós temos convites!!!!

Daniele, dia 8 de outubro de 2015 às 00:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Pessoas lindas!!!!!! Pensem numa pessoa cansada?? Sou eu. Falta muito pra acabar o ano??? rsss... Hoje FINALMENTE resolvi a saga do convite, faltando 58 dias!!!! Um amigo do trabalho se propôs a imprimir, mas não deu certo. Perdi muitas semanas nisso, mudei a arte, rodei atrás de várias...

Pessoas lindas!!!!!! Pensem numa pessoa cansada?? Sou eu.

Falta muito pra acabar o ano??? rsss... Hoje FINALMENTE resolvi a saga do convite, faltando 58 dias!!!! Um amigo do trabalho se propôs a imprimir, mas não deu certo. Perdi muitas semanas nisso, mudei a arte, rodei atrás de várias alternativas, mas agora já resolvi e olhem só como ficou:

convite

Não me perguntem que papel é esse da impressão, pq eu não sei. O moço sugeriu, e eu só falei - ok, ok, esse, esse... E ele é bem mais rosa do que tinha imaginado a princípio, mas deixa pra lá...rsss... Tô num nível de cansaço em que eu só quero tudo pronto logo.

A frase inicial diz ''Que seja este o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.''. E embaixo, peço confirmação de presença no site dos noivos feito aqui. Smiley smile

Escolhi um modelo de envelope super simples MEEESMO, linho branco 120g, comprei adesivos de bolinha prateada, uma caneta Stabillo preta pra escrever o nome das pessoas e mini clips douradinhos pra prender as tags das listas de presentes.

Opiniões:

- minha: precisa de uma fita de cetim pra finalizar. QUE COR, MINHA GENTE???

- noivo: tá lindo. Pra ele tá tudo lindo.

- meu pai: tá lindo. Pra ele também tá tudo lindo.

- minha mãe: odiou a princípio, pq o convite é BEM conciso. Traz o necessário de informações, sem muitas firulas. Ela passou de ''silêncio total'' pra ''é bonitinho, é moderno, né?''. Mãe? Gostando ou nao, é esse!

E aí, o que acharam???? Smiley smile

**ATUALIZAÇÃO**

Menin@s, escolhi a fita!! Olha só:

Convite com fita rosa de cetim e meia pérola

Convite com fita rosa de cetim

O conjunto:

Covnite

E aí, gostaram???

34 Respostas

• Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Homem é sempre assim, né? Eu tava na loja e fui mostrar pro noivo a textura do papel, mas antes emendei - eu sei que isso é irrelevante pra você, mas ooooooolha essa textura... kkkkkkkkkkkkk Smiley xd Senhor, que cansaço...rssss..

Então, a moldura... florezinha, honestamente?? Não faço ideia!!! kkkkk Foi numa busca sem fim pela internet.. Um site que trazia vários moldes de convites..

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahh o meu pai nem chega a falar que ta bonito, ele diz: "tá boom"kkkkk não importa o que eu mostre,a resposta é sempre essa Smiley ups
    Eu ameeeeiii seus convites, Dani.. Se puder dizer onde achou essa moldura, ficarei feliz!
    Super bjoooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe