Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazi Nixan
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Argentina ou Gramado

Grazi Nixan, dia 7 de Março de 2018 às 09:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Oi tudo bem ?
Vou casar em Junho e quero uma lua de mel romântica .
Qual dessa opção vocês indicam?
Dica de bairro e hospedagem, por favor, ?
Bjs.

4 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 7 de Março de 2018 às 11:01
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é um lugar lindo para esse tipo de coisa, super romântico e embora seja as mesmas coisas quase todo ano, nunca é demais passear nessa cidade. Estou em dúvida sobre passar lá ou em Cambará do Sul.

    Infelizmente não sei te indicar lugares de hospedagem mas dá uma olhada no Google sobre hotéis em Gramado. 😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui para os dois lugares e acho que Gramado é mais romântico, é tipo Campos do Jordão.. e vai estar friozinho tb! Uma delicia!!

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu moro no RS em Porto Alegre ambos ficam super próximos pra mim, inclusive aqui dá pra ir de ônibus para Argentina , eu acho Argentina um investimento muito melhor que gramado por que sinceramente já enjoei ,vou todo ano é sempre as mesmas coisas . Argente tem muito mais para ver
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu só fui pra Gramado e fronteira da Argentina, mas meus pais vivem indo a Buenos Aires (que imagino que seja o seu foco na Argentina) e dizem que é belíssimo!
    Com certeza Buenos é muito mais romântico que Gramado, pois tem restaurantes diferentes, muito tango e outros shows, Gramado é maneiro, mas é tipo: Museu, Mundo do Chocolate, Snowland, Snow Bar... Acho massa, mas bem mais Buenos Aires!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas