Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isac
Noivo Constante outubro 2016 Paraíba

Armaria nann!!! planilhas, orçamentos, casamento, moveis do ap e lua de mel..

Isac, dia 4 de Agosto de 2015 às 13:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Armaria! Nannn! Estou perdendo cabelos e ja passando noites no computador pesquisando, revendo custos e tudo mais, tem sido realmente um tempo bem complicado.. Conciliar nossos sonhos de casamento com nosso bolso tem sido um verdadeiro desafio.. Entramos na contagem regressiva de 1 ano pra o...

Armaria! Nannn!

Estou perdendo cabelos e ja passando noites no computador pesquisando, revendo custos e tudo mais, tem sido realmente um tempo bem complicado.. Smiley atonished

Conciliar nossos sonhos de casamento com nosso bolso tem sido um verdadeiro desafio.. Smiley ups

Entramos na contagem regressiva de 1 ano pra o casamento, e vimos que tem muuuuita coisa a ser feita ainda.. Eis a questão, tudo isso contando com apenas nossas finanças, e aqui entre nós, não esta barato você mobilhar um apartamento, fazer um casamento e ter uma boa lua de mel..

Então gostaria de ouvir de vocês um pouco sobre como estão colocando em ação e fazendo acontecer esse sonho.

Então compartilhem como tem sido pra vocês também..

Masss essas noites sem dormir também fizeram algo bom.. e para ajudar vocês com o que eu ja fiz ate agora, disponibilizo uma planilha de Custos para casamento, moveis e lua de mel.

É so pedir Smiley laugh

********@*****.***

Planilha de Gastos 01

Planilha de Gastos 01

Planilha de Gastos 02

Planilha de Gastos 02

46 Respostas

• J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 7 meses pra organizar o casamento e construir ta bem apertado rs ainda bem que os pais dele e os meia país estão ajudando muito a gente e vou casar junto com a minha urna os gastos já diminuem bastante
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será muito simples, decoração mínima, poucos convidados ... tb acredito que não teremos ajuda de ng pras coisas da casa, teremos que nos virar sozinhos com praticamente tudo! Vamos mobiliar a casa aos poucos e apenas começando com o essencial. Tá fácil pra ninguém não!!
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È isso não é nada fácil, tá bem dificil, fazer o casamento dos sonhos, a lua de mel vamos deixar pro ano que vem, a casa esta quase imobiliada, ganhamos quase tudo, e a casa estamos construindo, estamos sem dinheiro, não podemos comprar nada alem do orçamento, mas vc vai ver noivinho sempre aparece alguma coisa.

• Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKK MEU BOLSO CHORA MUITO KKKKKKK

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk a obrigado pelo incentivo :p
    mas estamos nessa fase de ver o que é essencial ou não para sair cortando..

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs, relaxa que vai piorar!!! Um ano passa VOAAAAAAAAAAAAANDO!! kkkkkk E muitas vezes não dá $tempo$ de fazer o que a gente quer! Eu tive que cortar muitas coisas do casamento pq não tenho mais de onde tirar dindin... Agora o negócio é segurar as pontas e não sair gastando por aí...

Seja bem vindo!!

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, vamos colocando na mãos de Deus, confiar e correr atras.. ate pq um ano.. no meu caso corre muito.

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela dica ^^ vou dar uma boaa lida.

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Amanda, o que realmente queremos é entrar no casamento sem contas.. daii ja viu ^^

• Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vindo noivinho. Vale a pena rever as importâncias e pensar se é hora de fazer um casamento com festa... Ex.: pode-se casar no civil, mobiliar a casa e quando tudo estiver ok fazer uma festa de casamento. Mas fica tranquilo noivinho rs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte da mobilia ja temos e algumas vamos ganhar dos padrinhos! Iremos morar de aluguel de início pois pretendemos mudar de Cidade um pouco após casar então não convém conprar algo por aqui por enquanto! E a lua de mel vai depender do nosso trabalho, mas pelo que estamos percebendo iremos bem apos o casamento!
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinho, eu já tenho a casa toda mobiliada, q adquirimos há mais ou menos uns 2 anos atrás, então no meu caso só estou com gastos no casamento, mas msm assim tem dias q eu perco os cabelos de verdade msm, é td muito caro no mundo do casamento... Mas temos q correr atrás em busca de nossos sonhos, n podemos desistir.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o jeito que estou juntando dinheiro... tem dado muito certo. Smiley smile

Como estou juntando dinheiro pro meu casamento!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinho é bem complicado mesmo, estou passando pelo mesmo embate que vc ..... conciliar comprar casa, pagar casamento e ainda a lua de mel .... estamos economizando o maximo que pudemos, já estamos pagando varias coisas ..... tenho um tempo ate meu casamento ... mais é muita coisa a se fazer.... mais fazer planejamento é a melhor coisa .....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas