Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Arrecadar dinheiro pro casamento

Victoria, dia 27 de Setembro de 2022 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 33
Gente! Estou muito feliz, minha sogra deu a idéia há um tempo atrás de vender doces pra arrecadar dinheiro pro casamento, e inicialmente eu fiquei com vergonha, medo das pessoas acharem feio… Começamos com cones de sorvete recheados com chocolate e vários sabores, ai a minha colega de trabalho (que me odeia) me mandou uma indireta BEM DIRETA dizendo que é fácil casar com o dinheiro dos outros, ela também é noiva mas não vai poder fazer festa e ficou frustrada descontando em mim… Porém continuamos firmes e fortes, estamos vendendo bolo de pote, palha italiana, fazendo rifas, (rifamos uma jaqueta, a minha cunhada que é fotógrafa nos doou um ensaio de fotos pra rifar, e ainda estamos com várias ideias) e isso tem ajudado demais com as despesas da festa! Então quem tem dúvida ou vergonha de fazer, o meu conselho é: faça sim! Está nos ajudando demais ❤️

33 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Setembro de 2022 às 17:49
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou demais, noivinha!!
    Continua firme no seu objetivo e não deixe que ninguém venha te colocar pra baixo! Vai dar certo♥

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vic, parabéns pela iniciativa e continue firme, não ligue para o que os outros falam. Casamento é muito caro e todo dinheiro extra ajuda demais!

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito.. às vezes eu até tento me colocar no lugar e penso se eu me comporto assim em alguns momentos. Mas é mesmo difícil lidar com isso.. Que nosso casamento seja lindo apesar dessas pessoas negativas.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qi que delícia! Trabalho em equipe sempre da tudo certo né! Que Deus abençoe vcs 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vic, com toda certeza é inveja dela...

Não tem nada de dinheiro dos outros, tudo é fruto do trabalho e dedicação de vocês... que venha muito mais !!!

• Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa volta sim!! E se tem uma coisa que vai ser gostosa, vai ser olhar pra trás depois da conquista e lembrar de todo o esforço pra chegar até ali!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Invejaaa! Kkkk...
    Menina, pois faça seus doces sim. Eu sou enfermeira e Confeiteira, eu dei uma parada com os doces, mas estou pensando em voltar pra me ajudar com reforma, festa e tudo o que a gente precisar. Pois casar não é fácil!
    Esses dias minha sogra falou que com o dinheiro que estamos gastando a gente faria outras coisas, eu respondi: Que realmente, mas pra ela ficar em paz pq se tem uma coisa que não ligo é trabalhar pra bancar meus sonhos. Não tô pedindo nada pra ninguém.
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, será que estamos trabalhando no mesmo lugar e com a mesma pessoa?? Ela é exatamente negativa desse jeito! Mas fazer o que né? Foco no nosso casamento, elas não fazem diferença alguma 🤭
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brenda, a minha sogra se ofereceu para fazer os doces, já que ela é doceira e dona de casa! Então isso já alivia muito, ela cedeu o tempo dela para fazer e eu e meu noivo fazemos as correrias de entrega após o trabalho, montamos na motinha e bora kkkkkkk vale a pena todo o esforço, estamos tendo um retorno ótimo ❤️
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa na idéia, vale muito a pena!! Já deu tudo certo pra vocês em nome de Jesus 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo o casamento de vocês. O relacionamento é sobre isso, ter metas, e conquistas juntos. Vai dar tudo certo. Não fique em quem diz palavras negativas, continue firme. Será lindoooo💖
    PS: Amei a ideia. Estou noiva há 4 anos e não estávamos planejando o casamento esse tempo todo kkk morando juntos há 3 anos, e do nada fomos no cartório pra marcar e agora correndo contra o tempo pro que dá pra fazer dentro do que já temos.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha parado pra pensar nisso, mas mesmo com os preparativos estão dando conta?! Eu tenho medo só disso 😂🙊
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vale a pena! ❤️
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!! Vamos continuar 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Victória, que pessoa frustrada, ainda bem que você não deu ouvidos Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, casar não é barato e toda ajuda é bem vinda!! não tenho vergonha de nada pois está trabalhando honestamente, continue na sua luta! e deixa que fruta podre cai sozinha e beijinho no ombro, se as pessoas não coçam para correr atrás do sonho o problema não é nosso.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria entender pq tem gente assim.. no meu trabalho tbm tem uma menina q não gosta de mim, quando comecei a namorar ela ficou falando que era muito melhor ser solteira.. sempre q falo alguma coisa ela tem um comentário assim, esses dias eu tava falando que acho o Henry Cavill bonito e ela disse que achar padrão bonito é fácil rsrs como se fosse difícil achar o q não é padrão bonito.. achei q não fez muito sentido. Acho várias pessoas bonitas, mas Henry Cavill tem a bundinh@ parecida com a do meu namorado kk. Sobre os doces eu queria muito fazer, talvez no próximo ano. Espero que vc consiga arrecadar um bom dinheirinho.
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue pra esse tipo de comentário, se essa pessoa é acomodada e frustrada ngm tem culpa, além dela e do noivo, a iniciativa suas é muito legal, estão trabalhando pelo próprio dinheiro e o q è mais legal estão trabalhando em conjunto, quem sabe isso não pode virar uma ideia de empreendimento pra vcs. Parabéns pelos esforços
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa e sangue frio. Que guria invejosa.
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pois é, seguirei firme! Sair debaixo de chuva a noite para entregar doces após o trabalho com meu noivo, ela não vê!
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk pior q ela falou horrores e depois comprou um doce, todo mundo no trabalho comendo e ela ficou com vontade 🤣
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é mesmo! Amém! 🥰🥰
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Quando ela me disse isso ignorei e desejei que ela conseguisse conquistar o sonho dela também, sem precisar menosprezar o de ninguém! Obrigada! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você investiu seu dinheiro inicialmente, seu tempo e sua mão de obra. A lógica dela não faz sentido nenhum rsrs
    Siga firme em sua ideia e dará tudo certo ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dinheiro dos outros não meu amor, dinheiro fruto do seu esforço! Parabéns! Manda essa recalcada passear! Kkkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, não precisa ter vergonha e sua sogra é maravilhosa 🥰❤.
    Não dê ouvidos a pessoas frustradas e negativas, vc vai conseguir realizar seu sonho pode ter certeza.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas gente... dinheiro dos outros? pela lógica dela então, o dinheiro que ela recebe pelo trabalho dela, é do patrão (?) eu hein kkkkk misericórdia!

Vic, parabéns pela iniciativa!! tenho certeza que Deus honrará seu esforço e dedicação e vai prover mais do que vc imagina ou espera! não se importe com esses comentários... como ela também é noiva, as vezes deve estar passando por um momento de dificuldade também e não conseguiu ter alguma ideia ainda (sempre estamos tendo mais ideias do que nosso dinheiro pode pagar kkkkk)

espero que de tudo certo para ela também!!

• Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fale! Aqui ainda falta a filmagem, e a cabine de fotos que queremos muito! Mas os detalhes me deixam doida kkkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbmm! Não vejo a hora de 2023 chegar 😂😂 Por aqui já fechamos assessoria, espaço, decoração e buffet. To super ansiosa pra fechar fotógrafo e maquiagem
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vamos conseguir! Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • V
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudooo! Por aqui já estou super ansiosa!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos no mesmo dia 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas