Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Arrecadar dinheiro pro casamento

Victoria, dia 27 de Setembro de 2022 às 18:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Gente! Estou muito feliz, minha sogra deu a idéia há um tempo atrás de vender doces pra arrecadar dinheiro pro casamento, e inicialmente eu fiquei com vergonha, medo das pessoas acharem feio… Começamos com cones de sorvete recheados com chocolate e vários sabores, ai a minha colega de trabalho (que...
Gente! Estou muito feliz, minha sogra deu a idéia há um tempo atrás de vender doces pra arrecadar dinheiro pro casamento, e inicialmente eu fiquei com vergonha, medo das pessoas acharem feio… Começamos com cones de sorvete recheados com chocolate e vários sabores, ai a minha colega de trabalho (que me odeia) me mandou uma indireta BEM DIRETA dizendo que é fácil casar com o dinheiro dos outros, ela também é noiva mas não vai poder fazer festa e ficou frustrada descontando em mim… Porém continuamos firmes e fortes, estamos vendendo bolo de pote, palha italiana, fazendo rifas, (rifamos uma jaqueta, a minha cunhada que é fotógrafa nos doou um ensaio de fotos pra rifar, e ainda estamos com várias ideias) e isso tem ajudado demais com as despesas da festa! Então quem tem dúvida ou vergonha de fazer, o meu conselho é: faça sim! Está nos ajudando demais ❤️

33 Respostas

• Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Vic, continue firme e forte no seu objetivo que vai conseguir fazer um casamento lindo do jeito que sempre sonhou, não de bola pra esses tipos de comentários, geralmente vem de pessoas frustradas por ver você conseguindo o que sonhou e elas não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas