Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmy
Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul

Arrependida com a madrinha

Emmy, dia 27 de Novembro de 2017 às 01:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Tudo bem a madrinha não é obrigada a participar da festa ou dos preparativos, mas agora ver mensagens e não responder ? Ser seca quando pergunto sobre o vestido é o horário que eles precisam estar no salão , postar fotos do casamento de uma amiga do noivo dela super feliz e ajudando nos preparativos.
Amiga de infância , 17 anos de amizade pra isso , e ainda a pessoa confirma presença num evento em outra cidade um dia depois do seu casamento .
Estou decepcionada, e ela não tem coragem de falar que não quer mais ser madrinha eu vou fazer isso por ela , não quero uma pessoa assim do meu lado no altar

37 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 4 de Dezembro de 2017 às 00:48
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicada a sua situação!
    Que madrinha doida q vc escolheu heim.
    Vai ficar tudo bem! Bjsss ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o mesmo 😪
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Extemente Fran 😐
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Emmy, mas de qualquer forma espero que dê tudo certo 😙.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm desconvidaria 😓 a gente entrega esse papel tao importante pra pessoa pra ela nao estar nem ai? Aff
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que situação chata , eu sei como é triste isso , uma grande decepção de alguém que era pra ser nossa amiga 😥😥😥
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso é bem pior, ela é a minha madrinha "oficial", aquela que assina tudo.

Ela namorou 5 anos, comprou uma casa, ia casar. Do nada o rapaz deixa ela e ela fica três anos esperando por ele. Eu sempre estive do lado dela, sempre. Acho que quando nos encontramos só ela fala, eu quase nem falo.

Agora depois de 8 anos e 6 meses vou casar. Comprei minha casa, vou fazer festa de casamento, comprei meus móveis, mas ninguém sabe da dificuldades que passamos para conseguir as coisas.

Ela arranjou um rapaz que ela não ama e resolveu se juntar e vejo que ela não esta feliz.

Comprou tudo na doida e saiu de casa.

fui mostrar meus móveis planejados e nao vi felicidade alguma em seu rosto e quando os móveis dela chegaram eu carreguei sofa nas costas para ajudar e manter a amizade.

Ai sabe o que veio me dizer: Meus móveis não sao planejados que nem o seu, mas já comprei tudo.

minha casa já esta totalmente arrumada.

Eu fiquei tipo, hã? nada haver a colocação.

eu to bem chateada, nao vejo a hora desse casamento passar.

todas as minhas outras amigas nao gostam dela, acham ela chata, que nao se envolve em nada e bla bla..

to cansada, ainda bem que só faltam 19 dias!

me desculpe pelo desabafo.

• Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ,mandei mensagem, mas como sempre ela ainda não me respondeu 😑
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei a mesma coisa ,o casamento dela foi adiado para data ainda não definida , mas eu não falo sobre casamento , apenas as coisas cruciais que uma madrinha deve estar por dentro, tipo a hora que vão chegar no salão ...
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Angélica 😘😘
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Gab isso foi o fim da picada pra mim, nunca esperaria isso dela 😑
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que estou pensando, muito obrigado 😘😘
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha ...conversa com ela antes pra saber o motivo desse tipo de comportamento,prq se você tomar uma decisão mt radical corre o risco de você sair como errada na história ainda 😞
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ela mesmo, pois casamento é um dia único, não deixe que uma pessoa estrague seu humor nesse dia..
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, eu coloquei ela com o noivo dela , pois ele é super ciumento
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Deyse 😘😘
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha !!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to passando por uma situação parecida, mas vejo que é inveja!

Tem aquele ditado, as pessoas gostam sim uma das outras, mas ninguem pode está melhor do que você!!

Depois que passar o casamento, vou ficar na minha! Ninguem é obrigada a nada, mas ser assim não dá!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi... a gente se surpreende muito né?

Tive umas que foram decepções viu?

• Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emmy. Torcendo para que tudo dê certo. Às vezes aconteceu algo, como as outras meninas disseram, dá uma sondada, chama pra um papo. Vai ficar tudo bem, linda. Beijo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Ninguém vai morrer por esperar 30 minutos"

Ela está dizendo que dane-se se seu casamento atrasar por causa dela, então, acho que uma pessoa dessa não merece estar com vc nesse dia. É essa a amizade que ela tem por vc? Eu cortaria, se fosse cmg. Não dá né?
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensa bem por que as pessoas mudam MUITO ! As vezes a pessoa que você considera sua melhor amiga acaba sendo a pessoa mais falsa do seu lado apenas querendo seu mal, vivi isso esse ano e cortei relações! Não tô dizendo que tua amiga é falsa, mas as pessoas são feitas para ama-las porém poucas pra conviver e confiar.. pensa nisso.. e ela que vc quer ver nas fotos do seu casamento depois de tudo q ela te fez passar ?
    Bj
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ela vai ser par com o noivo dela no casamento? Se não, talvez seja algo relacionado a isso, já que observei que você colocou nos comentários que "ela vive para o noivo e para os amigos dele".
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.
    Conversar com ela antes e tentar entender o porque dessa "Postura" e comportamento dela, é a melhor solução.
    Boa sorte pra você.
    Beijos😚
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha passar por isto...resolve logo pq vc tem muitas coisas e foco ja em outra madrinha
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Nayra , essa minha saga com ela já se estende a meses , ela ainda me disse que prefere se arrumar com a sogra dela em outra cidade do que aqui na mãe dela que é do lado do salão , falei sobre o risco de atrasar e ela disse que ninguém vai morrer por esperar 30 minutos , amanhã será minha última tentativa , ou ela fala que nem adulto comigo ou não precisa nem aparecer no meu casamento
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei uma vez e não tive resultado, sinceramente cansei, amanhã sera minha última tentativa , e muita coisa pra eu pensar só 3 meses pro grande dia
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado , eu não pretendo subistituir ,apenas vou tentar conversar , se não der certo vou retirar ela é o noivo dela
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Ana , vou tentar conversar mais uma vez ...
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Maria , vou tentar mas sem esperanças , conheço a peça ela não é do tipo que conversa e se abre ,vai dizer que é paranóia da minha cabeça. E desse jeito realmente não quero do meu lado no altar e nem no casamento , ninguém é obrigado a nada
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos meus primeiros debates aqui eu falei sobre ela estar mudando, me falaram que poderia ser o divórcio dos pais dela ,mas isso não é motivo pra ser seca , ela é noiva o casamento dela foi cancelado por que os pais se separaram e ela não quer fazer festa com eles brigados , agora confirmar presença em festivais de música não é coisa de quem está na foça, nos sempre nos tratamos com um jeito único sabe ,aquele jeito de melhor amiga ? Hoje em dia nós chamamos pelo nome , o pior é que a mãe dele é minha vizinha ,ela vem na mãe dela e não vem na minha casa , tudo que ela tinha era do bom e do melhor , eu sempre fiquei feliz por todas as aquisições dela ,mas agora parece que ela não está feliz por eu casar , só vive para o noivo e os amigos dele , ok mas então não me faca de boba , eu mandei um monte de mensagens sobre os horários e a entrega do convite do casamento e ela nem se deu ao trabalho de responder , estou muito triste , vou tentar conversar mas sem esperanças mesmo
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, concordo com o que falaram aqui. Tenha uma conversa franca com ela e pergunte se aconteceu algo que ela não está falando direito com você e nem demonstrando interesse como madrinha. E dependendo da resposta dela, desfaça o convite. Fala que a quer muito como convidada e que gostaria de ceder o lugar de madrinha para outra pessoa, que já a está ajudando muito, mas que não havia vaga para ela.

Sei que é uma situação terrível e espero não passar por isso. E espero, sinceramente, que sua situação se resolva da melhor forma Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas