Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmy
Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul

Arrependida com a madrinha

Emmy, dia 27 de Novembro de 2017 às 01:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Tudo bem a madrinha não é obrigada a participar da festa ou dos preparativos, mas agora ver mensagens e não responder ? Ser seca quando pergunto sobre o vestido é o horário que eles precisam estar no salão , postar fotos do casamento de uma amiga do noivo dela super feliz e ajudando nos...
Tudo bem a madrinha não é obrigada a participar da festa ou dos preparativos, mas agora ver mensagens e não responder ? Ser seca quando pergunto sobre o vestido é o horário que eles precisam estar no salão , postar fotos do casamento de uma amiga do noivo dela super feliz e ajudando nos preparativos.
Amiga de infância , 17 anos de amizade pra isso , e ainda a pessoa confirma presença num evento em outra cidade um dia depois do seu casamento .
Estou decepcionada, e ela não tem coragem de falar que não quer mais ser madrinha eu vou fazer isso por ela , não quero uma pessoa assim do meu lado no altar

37 Respostas

• Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ela antes e tenta entender o que está acontecendo noivinha. Realmente é uma situação complicada.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve conversar com ela, pq mesmo que você a substitua, caso não haja a conversa ela pode sair falando poucas e boas de você. E também cobre uma explicação e diga os motivos pelos quais vc está descontente com as atitudes dela 😉.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela. Sei o quanto é difícil, a pessoa que eu pensei que iria ficar aí meu lado, uma grande amiga , nem liga. E as que eu pensei q mão se importaria São as que mais me ajudam. Ficamos triste com isso, mais não deixe isso acabar com seu momento. Chame ela pra conversar pra saber o que está acontecendo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que em qualquer relação, quando tem um problema devemos conversar, se está te deixando mal, converse com ela, pra que no dia seja especial para todos. Espero que tudo se resolva e que aproveite os preparativos feliz, e que seu dia seja muito especial😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Emmy, numa boa só pode ter acontecido alguma coisa. Pq se ela ficou seca de uma hora pra outra tem algo errado. Tbm tenho amigas de longa data assim é a relação sempre foi bem seca (somos assim naturalmente). Mas pra vc ter ficado chateada provavelmente é pq ela não era assim.

Apenas uma dúvida: ela é solteira? Pq se for, pode ser que a vibe dela seja outra. Querendo ou não, quando alguém se casa a vibe muda em relação a quem está solteiro. Acho que vcs tem intimidade suficiente pra rolar uma conversa séria. Sem briga, de forma madura. Não deixe 17 anos de amizade terminar assim. Se se incomodou converse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas