Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Arrependimento de chamar o pessoal do trabalho

Gabriela, dia 16 de Janeiro de 2024 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ai gente, estou há 6 meses em um novo trabalho e o pessoal me vê vendo coisas de casamento. Certo dia chamei todos e cá estou eu arrependida. Na verdade, ali ninguém é meu amigo, me mantenho quieta no trabalho justamente pq minhas ideias não batem com as ideias do pessoal.
Estou me aproximando de entregar os convites e estou aqui sem saber o que fazer! Pessoal é muito mimizento e não sei de verdade o que eh faço, chamei na emoção kkkk

12 Respostas

Última atividade por Andyara, dia 19 de Janeiro de 2024 às 19:43
  • Andyara
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Minas Gerais
    Andyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora e não convida, caso alguém insista em perguntar fale que será uma cerimônia intimista.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não manda o convite, tem que estar em paz e satisfeita com quem chamou. Eu não chamaria quem bebe e dá vexame poderia ser meu pai, da mesma forma que não vou chamar quem trabalha comigo, não tenho proximidade com ninguém, já me chamaram pra aniversário de filho. Achei até estranho.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz isso no meu antigo trabalho, mas SEMPRE deixei claro que só ia convidar se tivessem bastante convivio comigo, pq era caro demais, eles sempre entenderam. Aliás pedi a conta faz 1 ano já e ninguém manteve contato comigo, então não preciso convidar kk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu concordo com a Bruna. Eu também fui emocionada e convidei umas pessoas que hoje meio que me arrependo, mas mandei save The date e tudo. Agora não tem o que fazer, vou convidar de qualquer forma. Mas acho que fica chato mesmo e vira um climão
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora e nao convide
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se fosse eu faria a egípcia. É um dia único e a não ser que você pretenda ficar nesse trabalho para todo o sempre, eu não vejo mal. Honestamente, eu bloquearia todo mundo das minhas redes sociais kkkk e se alguém perguntasse eu falaria que os convites ficaram muito limitados pq por questões financeiras eu precisei diminuir.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Aconteceu uma situação parecida comigo... bom, você não tem a obrigação de chamar essas pessoas que não fazem realmente parte da sua vida. Não entregue os convites, e aja naturalmente. Caso alguém pergunte, vc fala que resolveu fazer algo mais íntimo. Até pq vc não tem nada a perder, já que vc não se bate muito com o pessoal
    • Responder
  • Zilda
    Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Só não entregar os convites e agir como nada tivesse acontecido rs
    Se caso perguntar, diz que estava brincando e será uma cerimônia mais íntima ☺️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendi q vc ja disse no trabalho q ia convidar as pessoas, eu entendi corretamente?, se for, eu acho q infelizmente, não dá para voltar atrás, pq vai ficar climão...

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Você mandou convite? se não, acho que uma boa saída é só comentar se de fato alguem te perguntar. Diga a realidade, que optou por chamar pessoas mais próximas e casamento é uma coisa mais intima e também bem cara. Acredito que qualquer pessoa com bom senso entenderia, eu mesma se fosse convidada iria saber que foi por educação e recusaria o convite apesar de ficar feliz pela intenção. Fique em paz noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha que situação mais você pode falar a Lorranny falou talvez não fique muito desagradável e também eles não tem tanto vinculo com você vão entender

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que situação complicada, por isso resolvi não chamar ninguém do trabalho, pra evitar conversas de que convidei fulano e não ciclano.
    Você pode explicar que vai convidar somente pessoas mais íntimas e se tiverem bom senso irão entender, afinal, eles devem notar que não são próximos a você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas