Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Março 2019 Paraíba

Arrependimento de ter convidado madrinha

Jaidy, dia 9 de Novembro de 2018 às 01:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Alguém aqui com arrependimento de ter convidado alguma madrinha ou Padrinho? Sério, tô muito irada aqui.

44 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 12 de Novembro de 2018 às 12:21
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como sempre dizemos, dê de coração Noivinha, não se estresse atoa não.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não escolhi meus padrinhos meus irmãos porque não haveria padrinhos melhores
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff sério? Olhe, nunca vi ninguém com muita sorte em chamar padrinhos, sempre acontece um mimimi. Isso é muito chato e sem noção por parte das pessoas. Dá vontade de retirar até o convite da festa
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ele quem convidou né? Aff que situação
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só dou risada, sério. Fico constrangida de dizer "não". Mas quando me pegam num dia ruim, falo mesmo "não vai não" aff
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tem que lidar com essas coisas.. enfim, vou dar a lembrança... Se não gostar, joga fora, vou parar de me estressar com isso
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que falta de noção em... Aff me da um odeio disso cara Smiley ups

    É tão lindas as toalhinhas bordadas Smiley heart

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os dias me pergunto porque a irmã do noivo será madrinhas pois a mesma nem gosta de mim .

    • Responder
  • Vick
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo mantivemos "segredo" sobre o casamento em geral pq não sabíamos se ia rolar ou não por conta da grana. Convidamos os padrinhos na surpresa, foi legal. O meu problema está sendo os convidados, não divulgo em redes sociais, então muita gente nem sabe ainda que vou casar, mas os que eu convidei já estão pedindo pra levar fulano, ciclano, e eu e meu noivo sempre discutimos quando aparece isso 😒 Teve alguns padrinhos que publicaram o convite, e então outras pessoas começaram a se aproximar da gente e ainda perguntando se eu ir convidar, tive que responder não ou dar risada várias vezes kkkk
    • Responder
  • Vick
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não me arrependi de ninguém, e espero não me arrepender 😥 os padrinhos, tanto do meu lado, quanto do dele são amigos de infância ou familiares muito especiais, espero não me decepcionar!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale. Me arrependi até de ter falado sobre o Casamento. Mas na hora da empolgação a gente acaba soltando. Isso pq só contei para meus pais e os padrinhos. Se fosse hj eu só contaria para nossos pais e irmãos e só depois faria o convite.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrependi sim. Um padrinho deu trabalho pq não queria entrar com a moça que escolhemos, duas madrinha desistiram faltando 3 meses pro casamento (depois de eu perguntar muito). Minha melhor amiga me disse samana passada que não viria mais (depois de eu insistir em uma confirmação).

    Escolhi outras 3 madrinhas de última hora, inclusive colocamos o padrinho encrenqueiro pra entrar com a mãe, e agora ta tudo na paz a 35 dias do casamento mas passei muito nervoso com eles.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses pré convites é o que mata. Tem que chamar bem próximo, sério. E alguém que você confie de olhos fechados, mesmo que fiquem poucos no cortejo. Melhor poucos com qualidade.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Cuidado com as "amizades"
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é, também tô passando por isso com um casal que não tá nem aí.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha madrinha ontem mostrei a lembrancinha pra ela (por foto) é uma toalhinha bordada com nome deles sabe, e ela perguntou com deboche "é uma fralda ou uma toalha de lancheira?" Oi?????
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mais próximo pra ter certeza de quem você está convidando para esse momento tão importante. Se eu soubesse, teria evitado dor de cabeça e pensaria melhor nas "amizades"
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não convidei. Quero convidar mês que vem, faltando 3 meses e meio pro casamento. Não avisarei antes tbm, até lá terei certeza.
    Mas no seu caso, acho q eu tiraria essa pessoa. Trocar acho chato se vc já entregou o convite. Mas tirar, vc pode dar desculpa q a cerimonialista falou q ficaria muito extensa a cerimônia ou algo do tipo
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim totalmente mais infelizmente esse arrependimento foi depois da cerimônia não deu tempo de troca
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me arrependi de ter chamado ninguém, mas pensei que fosse.

    Desconvida noivinha. Sei que deve ser meio tenso desconvidar alguém que teria um "cargo" tão grande assim em um casamento, mas acho que é bem melhor desconvidar e colocar outra pessoa que tu não se arrependa de ter chamado, nem agora, nem no futuro. Smiley flower

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Noivinha, já passei por isso, eu convidei um primo meu e toda vez ele fazia pouca causa, mais ainda não tinha mandado o convite deles, ai eu não chamei, ainda bem que deu para sai fora antes de entrega

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aqui noivinha! Estamos arrependidos de ter convidado um casal para serem padrinhos, fala sério parecem até parece que fazem "pouco caso" sabe ?

    Mas como são da minha família e amigo dele não vamos desconvidar para não ficar um clima estranho.

    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim noivinha?
    Nao da para fazer uma troquinha?
    🙃
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidei formalmente, mas tenho 3 melhores amigas há mais de 10 anos, temos inclusive uma tatuagem juntas, é sempre soubemos que seríamos madrinhas dos casamentos umas das outras. Não vou ter casais, vai ser cortejo americano, então o noivo que vai escolher os padrinhos, mas acredito que não terei problemas não. Até porque desde que fiquei noiva elas super participam e perguntam sobre o casamento.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É ... tem que ser pensado com cuidado pq não dá pra voltar atrás né?! Smiley amazing

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu maior medo é esse , chamar e me arrepender !! Fora que tem gnt que se convida e fica pior ainda .
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não convidei nem pré convidei ninguém. Mas a principio serão nossos irmãos, pois é certo que vão estar presentes na nossa vida sempre.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu meio que pré convidei e me arrependi. Agora estou pensando se vou realmente em desconfiar. Depois que falei que iria casar a pessoa mudou comigo, aí desanimei total, penso em entregar os convites dos padrinhos em Dezembro/Janeiro vou deixar por último para pensar bem.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não convidei, mas como serão só 2 ou 3 de cada lado acho q não vamos ter problemas..
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me arrependi de convidar um casal, eles não estão nem ai para o casamento, sendo que outros amigos, ja me ajudaram tanto... é complicado !

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi algumas noivas aqui falando isso, eu não passei por isso, mas acredito que seja algo que acontece bastante....

    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo ... Casalzinho ! ****
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas