Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Março 2019 Paraíba

Arrependimento de ter convidado madrinha

Jaidy, dia 9 de Novembro de 2018 às 01:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Alguém aqui com arrependimento de ter convidado alguma madrinha ou Padrinho? Sério, tô muito irada aqui.
Alguém aqui com arrependimento de ter convidado alguma madrinha ou Padrinho? Sério, tô muito irada aqui.

44 Respostas

• Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cheguei a convidar formalmente, mas como "amiga" ela já sabia que seria até pq essa "amiga" nos apresentou um ao outro, ela trabalha com ele, ajudou ele a preparar o pedido de namoro e mais algumas coisas , tentou amenizar algumas brigas e tal . Só que de um tempo pra cá eu não confio mais nela ! Ela é falsa , meu noivo está morando em outro estado e ela também está lá . Acredita que ela chamou ele p sair p jantar de Casalinho com uma garota que ele já ficou e a garota era ou é ainda não sei hahaha fissurada nele .

Agiu pelas minhas costas , foi a gota d'água !
    Não quero ela como madrinha mas faço o q ? Ela trabalha com meu noivo e tenho medo dela querer prejudicar ele no trabalho
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse é o bom de tem poucos padrinhos, eu só tenho 6 casais de padrinhos, então foram escolhidos A DEDO sabe? Mais e complicado mesmo, se vc ver que não está se importando muito então deixa pra lá, não chama mais pra participar
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que houve??? Ainda não convidei os padrinhos, mas já mudei de ideia algumas vezes!!

• Responder
  • Isabele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me fodi muito com isso,se arrependimento matasse,estaria morta faz tempo kkkk mas agora faltam 28 dias é engolir e aceitar!se o seu der tempo nada impede de trocar !
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aprendi a ficar calada, pelos padrinhos da minha filha.
    AGORA NO MEU CASAMENTO VOU RECELAR OS PADRINHOS SÓ 6 MESES ANTES. COM OS CONVITES EM MÃOS.

- Homem nao liga muito pra essas coisas mesmo. Mais tô com uma estratégia com as madrinhas.
    Vou falando com elas coisas aleatórias do casamento. Pra ver que vai se interessar de verdade. Sem falar com elas que são madrinhas.
    Se alguma me irritar, fazer comentário , ou nem se importar. Tá fora !
    Espero que dê certo kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa....com certeza eu...fui impulsiva demais no início e convidei dois casais que me arrependi muitooo...demais....um...como não tenho muito contato, não vou convidar, e se perguntarem vou dizer que fiz uma festa mais íntima, sem padrinhos...já o outro casal, vou ter que aguentar...mas vou ter que alterar um monte de coisas por causa da minha boca enorme :/
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa..muito chato isso...eu tb tenho alguns q nem participa..até q tentamos relevar mas quando a pessoa crítica ai nao dá...tenta falar com ela noivinha..qnd ela falar algo q vx nn gosta deixa isso claro na hora..espero que dê certo
    • Responder
  • J
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, infelizmente não dá pra desconfiada pq se desse... Já o teria feito viu
    • Responder
  • J
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe aquele casal de padrinhos que não tá nem aí, nem pergunta nada? Pronto, esses dois. É mesmo que eu tá vendo daqui pra o casamento eles disserem "não vai dar" algo do tipo. Outra é uma amiga de infância que convidei pra entrar com meu primo, ela sempre foi uma pessoa bem complicada, chatinha mas convidei pq faz muito tempo que somos amigas. Mas ela e tão chata, que tudo meu ela crítica, e fui mostrar os bordados das lembranças dos padrinhos ( que e uma toalha) e a única coisa que ela disse foi... " É uma fralda?" Não tá me ajudando no meu chá, não fala nada sobre o casamento também... Santa paciência, é outra que quando ver daqui pra lá vai desistir também
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu..acho q me apressei muito..devia ter pensado mais..mas o q houve q vc se arrepende?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrependo de ter chamando muito antes do casamento noivinha, pois muitas coisas podem acontecer em um ano.
    O q houve pra vc ter se arrependido?
    • Responder
  • Marcelli
    Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. No meu caso nem foi os noivos que convidaram e acho feio desconvidar. Oh vida 😓 como é difícil...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas