Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Arrependimentos ? Faria algo diferente?

Daniela, dia 11 de Julho de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá meninas!!
Tenho pensado tanto nesse dia ÚNICO nas nossas vidas e gostaria de saber de vocês, se arrependeram de algo que NÃO fizeram no casamento, seja por falta de dinheiro ou por não terem pensado naquilo antes ?? (Ex: uma noiva falou que se tivesse condições, teria alugado um carro para a sua chegada).
Se arrependeram de algo que fizeram também ?? Me contem por favor 😊

12 Respostas

Última atividade por Évani, dia 15 de Julho de 2020 às 21:51
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk agradeço o apoio mas, mesmo assim, não acho que eu tenha aproveitado, sobretudo pelo gasto e desgaste. Foi um sonho realizado para meu marido e eu espero que ele tenha aproveitado. O melhor mesmo foi a lua-de-mel, que isso sim foi meu sonho realizado. Agora, renovar votos é algo que penso com mais ressalvas... Recriar uma atmosfera que não senti necessidade no começo, e com o custo que é, acho melhor aproveitar o lugar em si com outras experiências... Uma vez já foi o suficiente kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oba Dani, fico muito feliz que tenha ajudado!! Se tiver algo mais que eu possa ajudar com a experiência que tive em meu casamento, é só me falar!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, você não sabe como me ajudou, já pesquisei aqui e fiz a lista de coisas para ver. Obrigada por contribuir com a gente ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí mulher, não pensa assim não, pensa que foi um momento único e que vcs aproveitaram da melhor forma. Faz a renovação de votos só vocês, num lugar bem lindo ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nessa possibilidade tb, muita coisa para se atentar e não ficarei em paz se tudo estiver sob controle
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba, que bacana Simone!! Fico feliz que tenha sido útil pra você também!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa Débora, pegando carona no teu comentário... Adorei!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo de me arrepender dos gastos... Não é o meu sonho e nem o do meu noivo a festa e o casamento em si, porém como é um momento muito importante para ambos, decidimos fazer. Estamos nos policiando em relação aos gastos para não comprometer nossa vida financeira depois do casamento e evitar brigas haha. Espero que dê tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deborah,

    Eu tenho este receio de gastar com a festa e me arrepender, por isso, estou ponderando bem os gatos ressaltando que quero algo simples, eu e meu noivo, não sonhamos com festa de casamento, e sim com a cerimônia religiosa. Além disso, não tenho paciência para eventos.

    Tem muita noiva, que diz que é melhor fazer a festa para não se arrepender, não acredito nisso, até porque hoje em dia existem renovações de votos a qualquer momento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, essas são dúvidas realmente bem comuns que temos quando estamos nos preparativos!! Eu já me casei, fizemos festa e AMAMOS tudo! Tudo depende do sonho de vocês: querem fazer festa? Querem casar apenas no civil? Quer fazer um elopement weeding? Enfim... Pesquisando muito e ouvindo essas opiniões a gente escolhe pelo melhor e não se arrepende depois!! Eu e meu marido namoramos 17 anos antes de casarmos oficialmente, pis estávamos esperando termos condições financeiras pra fazer uma festa. Os debates que me ajudaram MUITO aqui foram os "deu certo x deu errado", já leu algum? (Procura na busca! Vai achar inúmeros relados!!!). São fantásticos!! As noivas que já casaram contam pra gente o que deu certo e o que deu errado no casamento delas!! Ainda não escrevi meu debate desse tipo (tô bem corrida aqui, mas já comecei a escrever alguns itens) mas já te falo algumas coisas: valeu a pena contratar filmagem - além das fotos, claro (muitas noivas têm dúvidas se vale mesmo a pena a filmagem, eu acho que SUPER vale!!). Felizmente deu tudo certo no meu casamento, foi sublime mesmo!! Mas uma coisa que eu me arrependo de não ter feito: não tive tempo de fazer uma lista de fotos que eu queria tirar no dia. Então, acabamos nos esquecendo de tirar e agora nunca mais terei esse registro. Então, sempre digo pra vocês salvarem numa pastinha fotos inspiração no dia do casamento, preferencialmente no local onde pretende se casar/fazer festa, e passar pro fotógrafo e pra assessora (caso tenha, claro. Recomendo fortemente alguém pra te ajudar no dia!!! No local onde me casei já estava inclusa essa assessoria para o dia!). Depois quando eu fizer o debate completo, se me lembrar, venho aqui te passar hehe... Mas seguem alguns debates que podem te ajudar:

    - Deu certo x Deu errado - Por Drielly

    - Deu certo x Deu errado - By Keyte

    - Deu certo x Deu errado - By Danny

    - Deu certo x Deu errado - By Gabriela

    - Compilado de debates "Deu certo x Deu errado" - By Aline (Admin)

    Depois me conta se ajudou!! Beijos e excelentes preparativos por ai!! Casar é bom demais, dá vontade de casar todo ano com o mesmo marido! kkkkkk

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrependo da festa. Nunca foi sonho e foi o dinheiro mais mal gasto de toda minha vida. Eu sempre insisti no enlopment, meu marido quis o "mais comum", fizemos como ele queria, mas até hoje não vejo sentido no que foi gasto...
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu dia C ainda não chegou, mas se eu tivesse $ contrataria uma cerimonialista pro dia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas